Fanfics Brasil - Desde a festa na casa de Anahí | Parte 2 A escolha...

Fanfic: A escolha... | Tema: Vondy


Capítulo: Desde a festa na casa de Anahí | Parte 2

514 visualizações Denunciar


Respirei fundo algumas vezes, eu não consigo mentir para Anahí, mas dessa vez ela precisava acreditar na minha mentira, assim como todos.

 

- Oi, Anny! - disse abrindo um sorriso ao ver-lá através da Webcam. Ah, como eu sentia saudades daquela loira completa maluca.

 

- Dul, como você está? - ela perguntou, seus lindos olhos azuis transbordava preocupação, imagino que seja porque fazia um tempo que não nos falávamos.

 

- Eu estou bem. - disse deixando a mão cair até a barriga, encarei a minha barriga. Ela estava enorme. Acariciando-a com ternura, em seguida voltei a encarar a tela do Notebook e reformulei a frase - Nós estamos bem, loira.

 

- Nós? - Anahí perguntou franzindo a testa em um sinal de confusão mental.

 

Eu apenas assenti com a cabeça, abaixei um pouco a tela do Notebook para que ela pudesse ver a minha barriga - eu tinha colocado algo para disfarçar o tamanho - e peguei o teste de gravidez o balançando nas mãos, quase em um susurro disse "Estou grávida." escutei uma movimentação do outro lado da câmara, mas ignorei, imaginando que deveria ser a pequena Bianca, a babá ou meu irmão.

 

- O.k. - Anahí disse soletrando, afastou a cardeira um pouco atordoada como se precisasse de ar - Você está grávida, Dulce!? Grávida de meses?! E só me diz agora…

 

- Anny calma, sim eu estou grávida. E sim, é de meses, três meses e meio para ser mais exata. Desculpa não ter dito antes, mas quando eu descobri a gravidez eu fiquei com medo… eu precisava esperar passar os primeiros três meses para ter certeza, eu apenas não queria criar esperança e encher vocês dela para depois tirar-lá.

 

- Eu entendo o seu lado, Dulce. Mas então, você estava grávida antes de ir embora… - ela concluiu.

 

- Sim, você lembra que eu disse que tinha reencontrado alguém aqui? - ela assenti com a cabeça recordando as minhas palavras - Eu o conheci no México, um pouco antes do meu divórcio e se tornamos amigos, mas ele se mudou e nós perdemos o contato por um determinado tempo, eu o reencontrei primeiro no México e nós ficamos umas duas vezes e o reencontrei novamente aqui, na Espanha. Novamente, desculpa por não ter te contado, eu tinha acabado de me divorciar e aquilo tudo foi um "erro`, sem falar que nosso "relacionamento" nunca daria certo.

 

- Você está me dizendo que…? - ela perguntou incapaz de concluir o próprio raciocínio. Eu entendo, era muita informação de uma vez só.

 

- Que, o meu namoro com ele acabou na semana seguinte, nós estávamos confudindo às coisas.

 

- O.K. - ela assentiu ainda confusa - Você está me dizendo que está grávida, seu relacionamento acabou e… e o bebê?

 

- Ele será presente na vida dele. - Disse.

 

- Ok. - ela disse novamente.

 

- Você só vai dizer isso? - perguntei colocando uma pequena careta no rosto.

 

- Não, não. - ela riu - Eu ainda estou surpresa, mas muito contente por você também. aaaaaaaaaaaa eu vou ser titia! - ela disse baixinho, mas imitando um grito, o que me fez gargalhar.

 

Antes que eu pudesse responder, Anahí se virou na direção da escada escutando passos pesados, escutei uma voz distante e familiar dizendo "Achei" a voz se aproximava cada vez mais "Mas ainda falta os das pastas amarelas que ele pediu. Ah, eu encontrei também essa pequenina." ouvir a risada doce e infantil de Bianca. Em seguida, o dono da voz parou atrás de Anahí, a entregando a filha.

 

- Obrigada, Christopher. - ela disse, não mais com o mesmo tom ríspido de meses atrás - Eu vou subir e procurar essa pasta. - a loira se virou para a tela do Notebook e disse - Já volto - caminhou em direção a escada e gritou mais para frente - Por favor, não desligue, Dulce!

 

Ao escutar meu nome sendo mencionado, Christopher reparou na chamada de vídeo, colocou a pasta vermelha na mesa e se curvou um pouco diante do Notebook, colocou cada uma das suas mãos em um lado do aparelho.

 

- Dul? - ele disse abrindo um sorriso de lado.

 

- Oi, Christopher. - eu respondi o observando.

 

- Como você está? Espero que as coisas na Espanha estejam se saindo bem…

 

- Bem, na medida do possível. - ele soltou um pequeno suspiro e sentou aonde Anahí estava sentada antes - Muito melhor do que nos últimos anos, para ser sincera.

 

- Dulce, eu sinto muito​. 

 

Ele disse parecendo está sendo sincero, mas quantas vezes ele parecia está sendo sincero e estava me engando? Eu apenas fiz um leve gesto com a cabeça dando a entender que agora nada disso importava mais, no entanto Ucker não estava satisfeito com a resposta, observei ele ensaiar para dizer algo, mas as palavras morreram antes mesmo de sair da sua boca ao encarar a minha barriga.

Um brilho estanho se formou em seus olhos, seus olhos transbordavam sentimento, tristeza, arrependimento, esperança, raiva, dor… o olhar de Uckermann era indescritível.

 

- Parabéns, pequena. - ele disse apontando para a minha barriga ainda um pouco atordoado, passou a mão no cabelo como sempre faz quando fica nervoso e voltou a encarar a tela - Quantos meses?

 

- Obrigada, Ucker. - disse forçando um sorriso - Três, três meses e meio.

 

"Deveria ser o nosso bebê." Ele disse para si mesmo, provavelmente não era sua intenção que eu o escutasse, Ucker abriu um pequeno sorriso e disse:

 

- Eu realmente estou feliz por você, Dul. Você sempre quis isso, não é da maneira que imaginamos, mas… é maravilhoso. - o celular o interrompeu, eu consegui ver escrito o nome "Esmeralda" na tela, ele ignorou a ligação e abriu um falso sorriso novamente - Se cuida, Dulce.

 



 



Nanda_Silva: Continuei.

Matar a Esmeralda? Olha, matar a cobra de estimação do Uckermannm é uma ideia atentadora, mas até o final descobrimos o que irá acontecer com aquela cobra. 😂

 

Gii_vondyvamp: Calma, não precisa ficar vingativa. Pronto, continue amorzinha.

 

Camila Rodrigues: AQUI!! Não vou, prometo que irei me esforçar ao máximo para sempre ter capítulos novos e terminar essa fanfic 👀❤

 

Sam Mikaelson: Continuei!


 

 


Pergunta importante: só eu senti um pouco de dó do Christopher nesse capítulo? 😂


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desde esse dia, nós conversamos novamente poucas vezes, na maioria delas eram reuniões e vídeos conferências sobre trabalho. Como eu estava entrando na reta final da gravidez -seis meses de gestação - quando anunciei ela para todos, exceto poncho que sabia desde antes da minha partida. Eu precisei mentir sobre mais algumas coisas, co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 15:34:36

    Tudo bem eu vou TENTAR não pensar em matar a cobrar e, SIM , só vc teve pena dele pq se eu fosse a Dul eu mostraria muito mais que a barriguinha dela , eu mostrava a barriga e de quebra um boy rico e lindo só pra esfregar na cara dele , nem preciso dizer pra continuar né ?😙😙

  • Drakishnaba Postado em 27/03/2017 - 13:28:19

    Poxa, é meio triste ver a Dulce escondendo a gravidez, mais o Ucker merece sofrer e muuuuito (bipolaridade aqui). So queria ver a Dulce dando uns pegas em algum bofe para mostrar para o Ucket como dói ver a pessoa que ama nos braços de outro. Moça a Fic ja esta finalizando? Sou leitora nova e completamente curiosa. Continua sua linda!

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 06:10:39

    Continua pfv, que bom que vc voltou eu tava morrendo de saudade de ler essa ficar, só uma pergunta : Você vai MATAR a Esmeralda, né? Se não eu mesma Mato kkkkkkk

  • Gii_Vondyvamp Postado em 05/10/2016 - 12:59:04

    Continue logo OK, sou dessas pessoas que ficam muito vingativas sem novos capítulos OK Tipo assim eu Falo muito "OK".... OK? Kkkkkkkkkkk

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:54:13

    Postei, seja bem vinda!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:53:28

    Calma, já voltei e continuei... vou tentar continuar, estou passando por um bloqueio de criatividade

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:52:00

    Sim, ela está :)

  • millamorais_ Postado em 24/09/2016 - 15:23:22

    Cara sabia que ela tava grávida hahah

  • nanda_silva Postado em 24/09/2016 - 14:31:25

    Ahhhh , ia esquecendo , continua Sr. E Sra.Uckermann pfv

  • nanda_silva Postado em 24/09/2016 - 14:24:37

    Como assim Brasil ? Como vc faz isso comigo ? Tô quase morrendo de curiosidade , então volte aqui e CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais