Fanfics Brasil - Hannah, está pronta? A escolha...

Fanfic: A escolha... | Tema: Vondy


Capítulo: Hannah, está pronta?

627 visualizações Denunciar


Desde esse dia, nós conversamos novamente poucas vezes, na maioria delas eram reuniões e vídeos conferências sobre trabalho.

Como eu estava entrando na reta final da gravidez -seis meses de gestação - quando anunciei ela para todos, exceto poncho que sabia desde antes da minha partida. Eu precisei mentir sobre mais algumas coisas, como o tempo de gestação, eu disse que a bebê nasceu com sete meses, invés dos tradicionais nove meses.

 

Felizmente, eu tive a sorte de encontrar um velho amigo - e médico - que estava morando na Espanha há vários anos, ele acompanhou toda a minha gravidez de perto e me ajudou com a menininha quando ela nasceu, Philip se tornou alguém realmente muito especial para nós duas.

Quando tivemos que deixar a Espanha, foi muito difícil essa "separação" especialmente para a pequena, é claro que os meus antigos amigos, continuaram presentes na minha vida de alguma forma.

 

- Hannah, está pronta? - perguntei despregando os olhos do Notebook por alguns segundos.

 

- Sim, mamãe. - escutei sua voz uma voz doce e infantil distante, voltei a escrever no Notebook sabendo que daqui a alguns minutos Hannah entraria no escritório junto com sua babá e eu não poderia mais continuar a escrever.

 

Em alguns dias o meu prazo se esgotará e eu terei que retornar minha antiga vida no México e o meu posto no escritório. Sim, se passaram cinco anos.

 

Eu sinto falta da minha "antiga vida", mas sei que nada jamais voltará a ser como foi. E sei também, que sentirei falta dessa "nova vida" na Europa, dos meus amigos na Espanha e Itália, eu pensei em estender o prazo para sete anos talvez, mas não seria justo com os demais, nem comigo mesma. Para falar a verdade, não é como se eu pudesse fazer isso, há dois meses, Anahí está me pressionando para voltar o mais rápido possível.

 

- Mamãe - olho para a pequena garotinha parada enfrente à porta com os braços cruzados e um olhar reprovador - você ainda não está pronta?!

 

- Eu só vou pegar minha bolsa, ok? - digo fechando o notebook enquanto um pequeno sorriso se forma em meus lábios.

 

- Ok, papai - olho para Hannah que percebe o erro e se corrige - Titio Philip deve está nós esperando.

 

- Tudo bem, nós não vamos deixar-ló esperando, não é mesmo? - digo caminhando em sua direção e estendendo a mão para ela, que concorda com a cabeça e segura a minha mão.

 

 

 

 

Estou em semana de provas, desculpe-me pela demora e por não responder os comentários.

 

¡Las quieros mucho!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 15:34:36

    Tudo bem eu vou TENTAR não pensar em matar a cobrar e, SIM , só vc teve pena dele pq se eu fosse a Dul eu mostraria muito mais que a barriguinha dela , eu mostrava a barriga e de quebra um boy rico e lindo só pra esfregar na cara dele , nem preciso dizer pra continuar né ?😙😙

  • Drakishnaba Postado em 27/03/2017 - 13:28:19

    Poxa, é meio triste ver a Dulce escondendo a gravidez, mais o Ucker merece sofrer e muuuuito (bipolaridade aqui). So queria ver a Dulce dando uns pegas em algum bofe para mostrar para o Ucket como dói ver a pessoa que ama nos braços de outro. Moça a Fic ja esta finalizando? Sou leitora nova e completamente curiosa. Continua sua linda!

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 06:10:39

    Continua pfv, que bom que vc voltou eu tava morrendo de saudade de ler essa ficar, só uma pergunta : Você vai MATAR a Esmeralda, né? Se não eu mesma Mato kkkkkkk

  • Gii_Vondyvamp Postado em 05/10/2016 - 12:59:04

    Continue logo OK, sou dessas pessoas que ficam muito vingativas sem novos capítulos OK Tipo assim eu Falo muito "OK".... OK? Kkkkkkkkkkk

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:54:13

    Postei, seja bem vinda!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:53:28

    Calma, já voltei e continuei... vou tentar continuar, estou passando por um bloqueio de criatividade

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:52:00

    Sim, ela está :)

  • millamorais_ Postado em 24/09/2016 - 15:23:22

    Cara sabia que ela tava grávida hahah

  • nanda_silva Postado em 24/09/2016 - 14:31:25

    Ahhhh , ia esquecendo , continua Sr. E Sra.Uckermann pfv

  • nanda_silva Postado em 24/09/2016 - 14:24:37

    Como assim Brasil ? Como vc faz isso comigo ? Tô quase morrendo de curiosidade , então volte aqui e CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais