Fanfics Brasil - Dicas: Te Quise Olvidar / Ana Flávia → FicaDica

Fanfic:  → FicaDica | Tema: Sugestões


Capítulo: Dicas: Te Quise Olvidar / Ana Flávia

456 visualizações Denunciar


 O texto escrito abaixo é de total direito das autoras de FicaDica, qualquer cópia, adaptação de personagens ou uso em qualquer coisa sem autorização das autoras é crime.


> ALTERAR SINOPSE

Nota: O enredo é legal, porém a sinopse diz muita coisa. Você não precisa nem deve especificar tanta coisa em uma sinopse. Deixar os leitores curiosos para saber o que vai acontecer é sempre a melhor opção.


Sinopse:

O destino é totalmente imprevisível.


Ninguém pode prever o futuro. Nem mesmo Christopher Von Uckermann, que depois de passar anos de sua vida ao lado de Dulce María, teve sua vida completamente mudada quando ela teve que ir embora para outro país. O que ele não contava é que quando ele menos esperasse, tudo o que ele pensou ter esquecido, tudo o que ele decidiu jogar no mar do esquecimento voltará à tona.




> ADICIONAR


 


Prólogo

POV Dulce María


 


Eu ainda consigo me lembrar da última vez que o vi. Éramos tão felizes juntos.
Nunca consegui perdoar minha mãe por me obrigar a vir para a França aos dezessete anos sem sequer me deixar despedir dele ou de meus amigos.
Tentei entrar em contato tantas vezes, mas todas as vezes o número não completava. Christopher nunca foi muito de usar a internet o que impossibilitou ainda mais o nosso contato.

Acabei de trancar minha faculdade de Publicidade e Propaganda na França e estou pegando o vôo para o México. Sinto borbulhas no estômago pensando que irei encontrá-lo novamente. Será que ele me esqueceu? Será que tem outra garota? Ele sempre foi um cara espontâneo, romântico, amigo e sonhava em se casar e ter três filhos.

Nos conhecemos desde nossa infância e namoramos durante toda nossa adolescência. Ele foi meu primeiro e único amor. Todos esses anos não deixei de pensar nele, e agora torço para que ele nunca tenha me esquecido.












> CAPÍTULO 001


Cidade do México, 9 de novembro de 2015

POV Christopher Von Uckermann

Visto meu paletó e confiro mais uma vez se a caixinha de veludo azul turquesa se encontra dentro dele. Dou uma última conferida em meus cabelos penteados para trás. Estou como um empresário, tudo o que meu pai sempre quis e que eu sempre repugnei. Eu nunca quis trabalhar na empresa de meu pai, sobretudo por odiar qualquer coisa relacionada a mídia e a internet. Resultado disso, agora sou o có-presidente da Revista UP, uma das mais vendidas no Estado do México.
Em algumas horas estarei noivo de Natália, uma das modelos da Revista UP. A conheci faz mais ou menos um ano, mas o que tem entre nós dois não existe há mais que seis meses. Ela é uma garota rica, dona de uma família exemplar. Carismática até, mas não chega aos pés de Dulce, a garota que amei por toda minha vida. Mas não quero e nem devo pensar nisso.

Atravesso a cidade e direção ao restaurante onde marcamos o jantar de noivado. A noite está chuvosa e um pouco fria. Pego meus pais no meio do caminho e chegamos lá por volta de nove horas. Natália chega com seus pais quase quinze minutos depois, levanto-me e puxo a cadeira para ela se sentar. Ela está deslumbrante, em seu vestido nude, saltos finos e o cabelo solto.

Nós jantamos enquanto conversávamos. Senti meu estômago se sembrulhar quando finalmente criei coragem para me levantar. Dei dois toques na taça de vinho branco com um talher, todos me olham e fico parado por um instante me perguntando se devo ou não continuar isso.

- Natália, eu não sou muito bom com palavras, e sei que você sabe disso. - Suspirei aliviado quando eles sorriram me olhando. Natália parecia empolgada. - Tem pouco tempo que a gente está junto, mas você transformou minha vida de um jeito que nem saberia como agradecer. Eu sou alguém que eu nunca imaginei ser graças a você. Então, nessa noite, eu gostaria de pedir sua mão para os seus pais – encarei os pais dela que me olhavam – Eu quero me casar com a filha de vocês, e fazê-la feliz como ela merece. Poder retribuir o que ela tem me dado nesse pouco tempo. - Natália tinha os olhos brilhando agora. Afastei a cadeira e fui até ela e me ajoelhei à sua frente, tirando a caixinha de veludo, abrindo e revelando uma linda aliança foleada a ouro com pequenas pedras de brilhante. - Natália Tellez, você aceita ser minha esposa?


- É claro que eu aceito. - Ela falou, com a voz trêmula e os seus olhos brilhando. Estendeu a mão para mim e eu coloquei a aliança em seu dedo fino. Depois disso eu me levantei e a ajudei a se levantar. A abracei e a beijei.


 


O resto da noive foi tranquila. Pedimos a sobremesa e comemos animados. Natália saltitava de alegria e eu tinha certeza que a primeira coisa que ela faria na segunda feira era chegar na UP e mostrar para todas as outras modelos que ela conseguiu o que todas ali desejavam.

A chuva se intensificou quando estávamos saindo. Abri meu guarda-chuva e a levei até o carro. Dei-lhe um beijo de despedida e abri a porta do carro do pai dela para ela. - Nos vemos logo. - Ela assentiu e entrou no carro. O trânsito estava praticamente parado. Provavelmente havia tido algum acidente como sempre tem em dias chuvosos como esse. Olhei para dentro de um taxi. TalvÊz fosse minha cabeça insistindo em lembrar dela ou talvêz não. Ela estava lá. Então o taxi avançou. Fiquei alguns minutos olhando o taxi desaparecer no meio de tantos outros carros até meu pai me tirar de meus desvaneios. Entrei no carro e fui embora.









POV Dulce María


- Dulce. - Minha tia me esperava na porta. O taxista me ajudou com as malas até o hal da casa. - Como você está linda, querida? - Ela era tão aberta. Invejava minha prima por ter uma mãe assim. - Vem, vamos entrar. - Fechei meu guarda-chuva ensopado e o deixei no hall. Entrei na casa que tinha um cheirinho gostoso de tacos. Não pretendia ficar ali o resto de minha vida. Iria procurar emprego em alguma agência publicitária, reabrir minha matrícula em alguma faculdade e alugar uma loft apenas para mim. Não quero ser um peso pra ninguém.









DICAS:

> Você pode colocar a Dulce para trabalhar como editora na empresa onde o Christopher trabalha.
> Ele não precisa vê-la no primeiro dia.
> Defina um dia para que eles se encontrem. Eu colocaria eles se encontrando no elevador, ela entrando e ele saindo, ou vice-versa.
> Você pode fazer um drama com eles brigando, e ele a culpando por ir sem avisar e voltar justamente quando ele havia desistido de esperá-la e está de casamento marcado.
> Jamais, em hipótese alguma faça que ele termine o noivado de início. Deixe-o com dúvidas sobre o que deve fazer e supreenda. Se precisar colocar algum outro cara pra tentar conquistar a Dulce, coloque mas sem deixá-lo como vilão. Natália também não precisa ser vilã, isso já está ficando meio clichê. A história em sí é boa e não precisa de vilão.
> Pra encerrar, você pode fazer com que ele desista no dia do casamento e vá procurar a Dulce. (Isso é apenas uma dica, eu sempre mudo de ideia no decorrer de minhas Fanfictions) Acrescente personagens secundários mas não deixe de focar nos principais. Use narração somente com Christopher e Dulce, mais do que isso pode confundir a sua cabeça. Deixe sua imaginação fluir. Anote tudo que você achar que poderia ter na Fanfiction e tente encaixá-la.

By: FicaDica





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O texto escrito abaixo é de total direito das autoras de FicaDica, qualquer cópia, adaptação de personagens ou uso em qualquer coisa sem autorização das autoras é crime.> ALTERAR SINOPSE Dulce e Christopher sempre foram melhores amigos. Mesmo acreditando que jamais teria seus sentimentos correspondidos, Dulce o apoiou qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/11/2015 - 10:34:04

    Link da fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/50483/simplismente-acontece-laliter

  • lalites Postado em 07/11/2015 - 18:51:39

    Queria dicas para como começar a escrever o primeiro capitulo,deacordo com a sinopse! e um pouco de misterio! Obrigada desde ja Bjs!

  • ✌Ask✌ Postado em 06/11/2015 - 20:46:39

    eu adoreiiiiiiii!!!

  • ✌Ask✌ Postado em 06/11/2015 - 20:14:12

    eu te amo gracias

  • ✌Ask✌ Postado em 05/11/2015 - 23:43:55

    Para continuar e terminar essa web me de dicas pfff. http://m.fanfics.com.br/fanfic/50373/garoto-skatista-vondy

  • ✌Ask✌ Postado em 05/11/2015 - 23:42:31

    Queria que vc desse dicas para mim começar e como terminar e continuar essas duas fics. a primeira: http://m.fanfics.com.br/fanfic/50281/te-quise-olvidar-vondy

  • lunacandy Postado em 03/11/2015 - 14:32:26

    Dani ? teria como dar uma olhada na fic que estou postando ? agradeço a atenção desde de já ! O link : http://fanfics.com.br/fanfic/50561/chantilly-algemas-s2-vondy-s2-vondy

  • LaPersefone Postado em 03/11/2015 - 12:49:00

    lah_esposani: Vamos dar uma olhada na sua fic e provavelmente ainda hoje colocaremos a crítica pra você. :))

  • lah_esposani Postado em 03/11/2015 - 11:04:45

    Oiii,bom queria pedir para você criticar á minha web,mais eu queria,criticas normal e criticas construtivas o link da web:http://fanfics.com.br/fanfic/48468/maes-e-filhas-rbd-e-teen-angeles Muito obrigado!

  • lalites Postado em 03/11/2015 - 10:58:33

    Obrigado,me ajudou muito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais