Fanfic: No Limiar do desejo AyA | Tema: Los A
Sim. Estranho, mas bom. " Ele sorriu, um sorriso mil watts. Houve convite lá.
Ela estava começando a esquecer exatamente por que ela largou os homens. Não era como se ela estivesse indo para obter envolvimento com Poncho. Ela definitivamente não estava no mercado para um relacionamento. E ela não estava colhendo violetas. Talvez seja a hora de seu feitiço auto-imposta a seca chegasse ao fim. Se ele estava interessado e que era interessado, então ela não vê nada de errado em flertar um pouco. Talvez conduzindo a algo mais. . .
Ela o viu olhando para ela. E estava feliz que ela que ela estivesse usando uma lingerie
habitual. Ela decidiu, então, que se a noite terminasse com ela tomando Poncho indo para casa com ela, talvez fosse melhor do que sentar em torno do sentimento de pena de simesma. E com Poncho em volta, não haveria nada que se desculpar. Ela sorriu de volta, deixando seu próprio convite atingir os olhos.
Os olhares deles eram feitos de metal. Prata e ouro e superou em verde. .
Poncho sentiu atordoado por ela. Ele não tinha visto ela por 12 anos, mas seu corpo estava respondendo exatamente a forma que tinha quando ele era um adolescente. Seu pulso era de corrida, quente. Ele teve que forçar para baixo a excitação em seu sistema, tentando não ficar duro. Mas a menina que tinha sonhado nos dois últimos anos do ensino médio estavasentada bem ao lado dele.
Lembrou-se de repente, o choque em seu rosto quando ele socou para fora o punk Brady
Metcalf. E a maneira que o choque tinha aquecido em um sorriso brilhante, só para ele.
Que tinha feito valer a pena ser suspenso na última semana de seu último ano. Ele teria
feito isso de qualquer maneira. Brady foi ficando áspero com ela, e ele com certeza não
teria deixado nada acontecer a ela. Mas ele nunca esqueceu aquele sorriso. . .
Ela era muito jovem na época, e ele nunca tentou nada com ela. Ela ainda estava no ensino médio enquanto ele estava se preparando para ir para a faculdade. Mas ela estava crescida agora. Quente e fêmea, sua pele pálida luminosa à luz âmbar da varanda. Como eles conversaram, ela tinha começado a inclinar-se para ele, enviando um sinal sutil. E agora o seu sorriso doce e sensual e refletindo o mesmo desejo que ele sentia como uma corrente afiada em seu sistema apenas bateu para fora.
Seu cabelo castanho claro estava longo, como tinha sido na escola, um molho suave e
pesado de brilhar vertentes. Ele queria tocá-lo. Ele queria tocá-la. Ele queria ela. Devagar, amigo. Seu corpo não queria.
Mas este era alguém que tinha conhecido anos atrás, e não alguma menina para pegar em um bar ou no Pleasure Dome, o clube BDSM que ele frequentava os últimos anos. Não uma mulher ter uma foda breve e então nunca ver de novo. Anahi foi a garota da porta ao lado. Literalmente. E ele sempre teve um cuidado especial com as meninas de baunilha.
Autor(a): Any Herrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não que ele não poderia apreciar o sexo com uma mulher que não era interessada nos jogos mais ásperos que ele jogou. Ele podia. Ele sempre fez. Mas essa vantagem esse tabu tornava as coisas mais emocionantes. Revelando que para alguém novo era sempre uma situação delicada. . Mas eles não eram mais crianças. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 16:23:26
haaaaaaaaaaaaaa to amando...
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 15:47:58
olá...o livro um vc vai postar também??? ou não é continuação?????
-
Belle_Doll Postado em 02/11/2015 - 14:40:10
Poncho é direto, hein! Rsrs...
-
Belle_Doll Postado em 02/11/2015 - 12:07:13
Ulalá... rsrs. Interessante!
-
hadassa04 Postado em 02/11/2015 - 10:13:04
Any Herrera, amei essa sinopse quente e tentadora. Pode postar mais.
-
fersantos08 Postado em 01/11/2015 - 21:20:33
Leitora nova!! Adorando sua fic. Pooosta maaaaiiiis *-*