Fanfics Brasil - Capítulo 1 parte 9 No Limiar do desejo AyA

Fanfic: No Limiar do desejo AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 1 parte 9

352 visualizações Denunciar


"Talvez não."


Aquele sorriso doce novamente. Deus, ela era algo. Ele percebeu que ele
ainda estava com a mão em seu rosto. Seu rosto era suave sob sua palma, a pele sedosa e fresca no ar da noite fria.



"Você está com frio?", Ele perguntou a ela.



"Não, eu estou bem. Eu estou bem. "


Ela parecia um pouco atordoada. Ela parecia exatamente como ele se sentia. Superado pela luxúria. Nenhuma mulher jamais teve esse efeito sobre ele, não que ele pudesse se lembrar. Poderia ser o despertar dessas fantasias adolescentes de longa data? Ou era simplesmente ela? Isso o incomodava um pouco. Mas não o suficiente para ele se afastar. Tudo o que podia pensar era em seu corpo nu sob o seu. Ainda melhor se ela deixá-lo fazer as coisas para ela que ele mais amava. Espancá-la.



Traze-la ao orgasmo com essa combinação excruciante de prazer e dor. Mas seria com
ela? Foi muito mais fácil com as mulheres que ele conheceu no Pleasure Dome. Lá, todos sabiam exatamente o que esperar.



Não foi para o clube da cidade BDSM maior e melhor, sem ter pelo menos alguma idéia
do que se passa lá. Sem compartilhar os mesmos tipos de desejos. Mas o fato é que ele era tão ligado por ela, ele a queria com ou sem todo o sexo extremo. Ele não importa agora quase tanto como ele normalmente fazia. Tanto quanto deveria.



O que isso quer dizer? Ele não queria questionar isso com muito cuidado. Ele só queria
ela. Fora de controle, como alguns hormonios adolescentes. Queria ela de uma forma que nunca tinha desejado outra mulher antes. Após quinze minutos de falar com ela.


Depois de todos estes anos. Tinha que ter ela. Ele iria descobrir o que diabos estava acontecendo com ele mais tarde.



"Anahi, eu vou te perguntar uma coisa, e eu não quero que você tenha ofendido, mas eu vou ser franco. "



"Tudo bem. . . "



Ele inclinou-se, mantendo a voz baixa.


"Eu não posso acreditar que eu tenho que correr para você hoje à noite, depois de todo esse tempo. Mas eu tenho que te dizer, se nós ainda
estivéssemos no ensino médio, este teria sido meu sonho. Só de te beijar. Mas eu estou
crescido agora. Assim como você. E eu quero mais. "



Seus olhos se arregalaram, sua respiração saindo em uma nuvem pequena de ar quente.
Então ela sorriu de novo, e ele sabia que ia dar tudo certo. Ela inclinou-se para ele, olhou
para ele por baixo do seu longo, cílios escuros. Ela tinha o olhar de uma sedutora, mas
ainda havia algo doce, quase inocente sobre ela.


"Estamos todos crescidos, Poncho. O que é que você quer? "



Ele tomou sua mão, envolvendo seus dedos ao redor dela.


"Eu quero você. Eu te quero tanto, eu não posso esperar para toda a conversa habitual educada. E esta não é uma linha bem praticado. Eu não acredito no que ... porcaria, francamente. Eu apenas. . . quero você."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respiração Anahi saiu dela. A honestidade foi contundente como uma espécie de afrodisíaco selvagem. Isso e o jeito que ele estava olhando para ela, com a boca de pelúcia solto e ainda úmida de beijá-la. O homem sabia beijar. Não há dúvida sobre isso. Ela queria que ele fizesse novamente. Ela queria que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 16:23:26

    haaaaaaaaaaaaaa to amando...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 15:47:58

    olá...o livro um vc vai postar também??? ou não é continuação?????

  • Belle_Doll Postado em 02/11/2015 - 14:40:10

    Poncho é direto, hein! Rsrs...

  • Belle_Doll Postado em 02/11/2015 - 12:07:13

    Ulalá... rsrs. Interessante!

  • hadassa04 Postado em 02/11/2015 - 10:13:04

    Any Herrera, amei essa sinopse quente e tentadora. Pode postar mais.

  • fersantos08 Postado em 01/11/2015 - 21:20:33

    Leitora nova!! Adorando sua fic. Pooosta maaaaiiiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais