Fanfics Brasil - Capítulo 1 parte 2 No Limiar do desejo AyA

Fanfic: No Limiar do desejo AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 1 parte 2

224 visualizações Denunciar


Sua vida tinha sido muito mais calma desde que seu último relacionamento acabou. Não há mais drama. Não mais expectativas. Tudo de bom e pacífico, e ela gostou dessa
maneira. Ou então, era o que ela disse a si mesma, de qualquer maneira. Como ela
explicou a si mesma por que ela ainda não tinha namorado muito desde a separação, o que não foi da vontade dela. Ela esteve com muitos homens antes de Jake. Ela não queria pensar sobre como a relação com Jake a tinha afetado. Teve por terra a sua confiança.



Então, seu vibrador era seu melhor amigo atual. Então, o que? Ela poderia ir para casa,
tirar o amigo rosa de plástico, e imaginar que era Alfonso Herrera entre suas coxas...
Ela estremeceu, apertou as pernas juntas, suspirou. Ela sentou-se no balanço da varanda, as ripas de madeira morderam as costas de suas coxas através de sua malha embrulhada em um vestido. Recostando-se sobre uma pequena pilha de travesseiros, respirando o ar fresco da noite, ela tomou um longo gole de vinho tinto e cruzou as pernas.



Ela estava apenas tonta o suficiente para facilmente escorregar de volta para meditar sobre estar sozinho. Todos, Mai os amigos de Dulce, estavam felizes emparelhados, parecia que a casa estava cheia de casais de foda. Até que Poncho chegou. Ela notou que ele parecia estar sozinho. Gostou dele.



Não que ela não estivesse melhor sozinha agora. Talvez para sempre. Ainda era muito
cedo após a desastre com Jake para ela se sentir de forma diferente, de querer estar em um relacionamento novamente. Ela não tinha completamente esquecido sua amargura ainda.



Ela meditou por alguns minutos mais, ignorando o salto inicial para o nervosismo que ela tinha dentro, vendo Poncho novamente. Ou fingindo. Até que ouviu um passo nas placas chiando na varanda. Ela olhou para cima e viu uma silhueta alta, uma silhueta escura contra a luz que entrava pela porta. Alto e bem musculoso e sexy como o inferno.



Poncho. Todo o seu corpo cresceu.



"Anahi? É você mesma? "



"Poncho. Oi. O que você está fazendo aqui? "Ele chegou mais perto, para a luz da varanda. 


Ele estava bem vestido, com calças escuras e uma camisa que se encaixava a ele como se fosse feito sob medida para o seu corpo. Talvez fosse. Ele parecia muito bom.



"Encontrei com Mai há alguns dias e ela me convidou para a festa. Eu não tenho visto
você desde que deixei a escola. Você já teve esse grau de arte que você queria? "



Ela encolheu os ombros, tentando parecer legal. Para manter a calma. Mas, vendo os
mesmos olhos olhando para ela agora com apreciação descarada, de uma forma que ela fantasiou desde que ela tinha 14, era quase demais. Ela respirou fundo, tentou novamente.



"Eu tomei um monte de aulas na faculdade, mas meus pais não exatamente aprovaram que eu seguisse as artes. Deixei depois de um tempo”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Se bem me lembro, você foi uma boa pintora. Será que você não se mostrou em alguma competição estadual em alta escola? " "Eu não posso acreditar que você se lembra disso." Ela sentiu o rosto vai quente. Ele encostou-se no batente da porta, uma representação apenas do mais confiante dos homens que poderia f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 16:23:26

    haaaaaaaaaaaaaa to amando...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 15:47:58

    olá...o livro um vc vai postar também??? ou não é continuação?????

  • Belle_Doll Postado em 02/11/2015 - 14:40:10

    Poncho é direto, hein! Rsrs...

  • Belle_Doll Postado em 02/11/2015 - 12:07:13

    Ulalá... rsrs. Interessante!

  • hadassa04 Postado em 02/11/2015 - 10:13:04

    Any Herrera, amei essa sinopse quente e tentadora. Pode postar mais.

  • fersantos08 Postado em 01/11/2015 - 21:20:33

    Leitora nova!! Adorando sua fic. Pooosta maaaaiiiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais