Fanfic: No Limiar do desejo AyA | Tema: Los A
Ela cruzou as pernas, envolvendo a mão sobre seu joelho, onde seu vestido revelou alguns centímetros de sua nua coxa entre a orla e o topo de suas altas botas de camurça marrom.
"Você pensa assim? Não é sempre fácil como parece. " Ela teve a nítida impressão de que ele estava flertando com ela. E ela estava flertando definitivamente de volta.
Ele acenou com a cabeça. "Uma oportunidade perdida só deixa para trás pesar." Eu
concordo. "Eu sempre gostei de você na escola", disse ele, de repente, seu tom
rebaixamento "E você?"
"Sim. Sempre. Lembro-me de quando você tina 14, 15. Você tinha as pernas mais longas, mesmo assim. " Ele mudou seu joelho, batendo-o contra a dela. Ela sentiu um calor em seu corpo neste momento, suas bochechas ruborizando.
"Ei, vocês dois. Alguém precisa de uma recarga? "Mai tinha uma garrafa de vinho na
mão. Seu cabelo negro estava empilhado em cima de sua cabeça, suas bochechas cor de rosa, brilhando com o ar da noite fria e, provavelmente, alguns copos de vinho.
"Eu quase me esqueci que vocês se conhecem da escola."
"Nós estávamos falando sobre isso. E eu não estou bebendo hoje à noite. Anahi, mais
vinho?" Poncho ofereceu pegando seu copo, seus dedos roçaram na dela. Ele pegou a
garrafa de Mai, encheu o copo de Anahi, entregou- o volta. Desta vez, ele fez uma pausa,
seus dedos encostaram contra a mão dela por um longo momento. Ele sorriu para ela. Ela aqueceu toda, um alto-forno de puro desejo.
"Ok, então. . . Eu só vou. . . ir para dentro ", disse Mai, desaparecendo para dentro da casa.
Mas Anahi mal ouviu. Ela puxou uma respiração profunda, tomou um gole do vinho.
Precisava se acalmar. Ele tinha um sorriso deslumbrante. Não havia nenhuma outra
palavra. Seu rosto era todos os planos masculinos e ângulos: uma mandíbula finamente
esculpida, maçãs do rosto altas, quase afiadas. Mas sua boca era nada menos do que
exuberante. Generoso. E as covinhas. . . Quando ele sorriu, seu corpo inteiro derreteu.
Ela se sentia como uma adolescente de novo, estupefata com aquele sorriso. Ela levantou o copo e bebeu, percebendo somente quando o vinho foi todo de uma vez. Talvez o choque de ver Poncho, sua reação a ele, tinha feito ela sentir zumbidos.
"Você ainda é tão bonita como sempre, Anahi," Poncho disse a ela, de repente, que o olhar de verde sobre ela. "Eu Espero que não se importa que eu diga."
Ela balançou a cabeça."Obrigada."
"Bonita, realmente", ele murmurou. Ele estava olhando para ela. Suas bochechas aquecido, uma vez mais, que o lugar quente e necessitados entre suas coxas.
"Será que vai fazer você se envergonhar mais se eu lhe perguntar se você está solteira?"
Ela suspirou. "Sim".
Autor(a): Any Herrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Ah, eu sinto muito. Não é da minha conta. Perdoe-me." Ele era todas as maneiras do velho mundo. Ele sempre tinha sido um cavalheiro, mesmo na escola. Ela adorou então. Adorei agora. "Não, eu quero dizer, sim, eu estou solteira", disse ela. "Eu me separei dealguém cerca de seis meses atrás. Bem, ele terminou comigo. " "Ele era um h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 16:23:26
haaaaaaaaaaaaaa to amando...
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 15:47:58
olá...o livro um vc vai postar também??? ou não é continuação?????
-
Belle_Doll Postado em 02/11/2015 - 14:40:10
Poncho é direto, hein! Rsrs...
-
Belle_Doll Postado em 02/11/2015 - 12:07:13
Ulalá... rsrs. Interessante!
-
hadassa04 Postado em 02/11/2015 - 10:13:04
Any Herrera, amei essa sinopse quente e tentadora. Pode postar mais.
-
fersantos08 Postado em 01/11/2015 - 21:20:33
Leitora nova!! Adorando sua fic. Pooosta maaaaiiiis *-*