Fanfics Brasil - Pequenas Lembraças Little Space In Your Dreams

Fanfic: Little Space In Your Dreams | Tema: Original


Capítulo: Pequenas Lembraças

197 visualizações Denunciar


Little Space In Your Dreams - Capitulo Um -



~P.O.V. Narrador On~



"Era um dia ensolarado com poucas nuvens mas muito densas, de fato uma bela vista..., essa foi a primeira visão que eu tive ao me deparar em um "sonho" ou minha realidade alternativa pessoal." - Bryan Heallsing -



   Bryan é um garoto muito criativo,alegre, ama animes,quadrinhos e tudo que tem fantasia no meio, ultimamente Bryan teve vários sonhos com o mundo no estilo personagens de anime, poderes e magia, ele realmente fica alegre com isso, já que gosta muito deste tipo de coisa



Bryan Hellsing estava deitado em uma cama em um quarto que mais parecia um dormitório para soldados em uma guerra, o quarto não possuía nenhuma decoração, apenas algumas camas/beliches, ele levantou-se e pronunciou as seguintes palavras:



Bryan: Este sonho parece ser mais um sonho com magias e poderes, por algum motivo ele parece muito mais real e lúcido que os outros sonhos, vou procurar um lugar para mim testar meus possíveis poderes.   ̶̶   Bryan levanta-se rapidamente muito ansioso para testar suas habilidades.



Em quanto Bryan pelos corredores extensos de um lugar muito grande, ele se depara com um portão consideravelmente grande a sua direita, e adentra em um lugar bastante grande, com estandes de armas, alvos flutuantes e terrenos, bonecos de teste aparentemente encantados, e um piso nas cores vermelha, azul pálido lembrando gelo, e uma cor semelhante ao Void espacial.



Bryan: Esse sonho parece bem interessante, vou ver se tenho algum tipo de poder.   ̶̶   Bryan vai até uma das várias estandes de armas e agarra um dos bastões de aço com detalhes de esmeralda e acabamento em aço.



O garoto deixa o bastão ao seu lado direito e estende suas mãos a frente de seu corpo, começa a força seus músculos em um esforço inútil para tentar usar alguma magia/feitiço, por um período curto de tempo ele se decepciona do tempo mas ele percebe que o "sonho" talvez não seja focado em força física extrema, então ele apanha o bastão ao seu lado e se posiciona a frente de um dos bonecos de teste, segura o bastão com toda sua força mas não nota nem uma diferença aparente, com toda velocidade e força ao seu dispor ele ataca o boneco, o bastão acerta o meio da cabeça do boneco e como uma bala de revolver .40mm o bastão volta no rosto de Bryan, ele sente muita dor no seu rosto.



Bryan: Que droga... esse sonho está me decepcionando.   ̶̶    fala meio desapontado.



Após ele falar isso, passam pouco segundos de silêncio quando..., um homem com uma armadura preta e com detalhes amarelos e uma capa vermelha, olha para Bryan e fala.



???: Sono eterno..., você é muito preguiçoso, se levanta logo ! a propósito, meu nome é Lucy, Lucy Frags Wavem.   ̶̶   Com uma risada, Lucy estende sua mão com os dedos unidos e levita Bryan.



Bryan: Poderes finalmente !! Que tipo de poderes será que eu tenho ?



Lucy Wavem desativa sua magia/feitiço e liberta Bryan, em quanto isso várias pessoas fardadas entram no lugar com exceção de uma pessoa que estava na frente, com uma aparência levemente séria e semblante poderoso com vestes preta e branca aparentando roupas antigas do Japão, e uma espada com guarda-mão em forma de floco de neve e uma lâmina extremamente branca e com um brilho arrasador, então Bryan percebe que aquilo era um dojo de treinamento. Os alunos agrupam-se em vários pelotões de 6 por 4 pessoas, 9 pelotões foram formados. Bryan estava no da frente do lado esquerdo.



Breno Thief: Vampiro..., porque você está em um dos pelotões ? Você é um mestre...   ̶̶   O aluno questiona a posição de Bryan.



Bryan: Eu sou um mestre...? Interessante.   ̶̶   Bryan fala isso e vai para o meio dos dois mestres que estavam na frente.



Edward: Atenção ! Jovens alunos de ALE Academy, esse ano vários alunos de várias raças se juntaram a nós, por conta disso as aulas serão atrasadas alguns dias, Ficaremos aqui apenas por 2 horas e vocês poderão sair, hoje teremos apenas a apresentação dos mestres. Primeiro, sou Edward Blast Bezerra, um membro da família bezerra e dominador da Arte Glacial.   ̶̶   Edward dispersa gelo pelos seus ombros em quanto todos abrem suas bocas em uma grande admiração pelo dominador, Bryan questiona Lucy sobre isso.



Bryan: Porque eles estão assim ? É só gelo...   ̶̶   Com uma cara meio desanimada.



Lucy: SÓ GELO !!? Materializar um dos elementos naturais é pouco...? Mais que isso é controlar todos os elementos ao mesmo tempo*Risos*.   ̶̶   Termina a frase sarcasticamente rindo de Bryan.



Após um pequeno curto espaço de tempo, Edward soca o chão transformando o piso em gelo sólido, todos ficam parados admirando a obra de seu novo tutor, em seguida desta apresentação espetacular Edward recolhe o gelo e a voz é passada a Lucy Frags Wavem.



Lucy: Meu nome é Lucy Frags Wavem, da família de guerreiros antepassados Wavem.   ̶̶   Após esta breve apresentação, Lucy começa a retirar uma de suas grandes espadas negras e neste momento todos ficam abaixam-se por ordem de Edward, Lucy aponta sua espada para cima e faz um leve balançar da mesma, e guarda-a com precisão e velocidade. Quando sua espada termina de encaixar, um corte de ar sobre aos céus rasgando tudo que encontrava até chegar em uma nuvem e rasga-la.



Um breve silêncio se iniciar por Bryan Hellsing não saber usar seus poderes, então para quebrar o silêncio ele começa a falar.



Bryan: Meu nome é Bryan Hellsing, da família do Conde Drácula..   ̶̶   Um silêncio aparentemente longo se inicia, que é quebrado pela junção dos dedos indicador e dedo do meio com um efeito de distorção na ponta dos dedos de Lucy, aplicando na costela direita de Bryan, que inicia um efeito catastrófico no lugar, nuvens negras achegam e sobrevoam o lugar, uma lua sangrenta se revela, os olhos de Bryan mudam para uma cor branca e preta(Olho Direito) e preta e branca(Olho Esquerdo), Em quanto asas demoníacas surgem das costas do garoto, seu cabelo cresce e seus dentes se tornam presas, alguns alunos começam a desmaiar por falta de resistência mental e física para aguentar tal fenômeno. Edward soca o lado esquerdo de Bryan, que sai voando para fora do dojo, lá ele avista uma paisagem totalmente bela.



Lucy acorda/revive os alunos com que não possuiam poder suficiente para presenciar uma demonstração de poder tão absurda e uma presença tão forte, Bryan há de cair com uma forte incrivelmente forte do lado esquerdo do rosto, e cria uma cratera no lugar onde caiu, o lugar onde ele estava era aparentemente deserto, com uma fauna perfeita. Neste momento Bryan percebe um corpo se formando rapidamente na sua frente, é Lucy usando uma magia/feitiço de teletransporte, neste momento a cratera começa a afundar mais por não poder suportar o poder de Bryan no momento, quando Lucy percebe isso aparece e usa a mesma técnica que usou para "habilitar" os poderes de Bryan, aplica novamente na costela direita de Bryan que acaba "perdendo" seus poderes, nisso, Lucy ergue sua mão a frente de seu corpo, uma luz distorcida e forte sai do pulso de Lucy, e o terreno começa a se elevar, quando chega ao ponto normal a flora volta a ser como era, nisso Lucy diz:



Lucy: Depois eu te ajudo com seus poderes, vamos voltar logo pro castelo, que eu tô com fome pra karalho !! segura no meu ombro e seu você vomitar eu te mato !   ̶̶   Em seguida Bryan segura no ombro de Lucy e subitamente aparecem no salão principal de seu castelo.



No castelo havia uma janela com o tamanho bem grande que possuía uma visão privilegiada da cidade de ALE, Lucy avisa que ia pegar um lanche e ia para seu quarto. Bryan pede explicações para Edward sobre sobre o "Sono Eterno". Ele explica para Bryan que o "Sono Eterno" é uma habilidade passiva única de Bryan, no qual você sonha com uma realidade alternativa que parece extremamente real e também vários detalhes são iguais ao nosso mundo, como: Seu nome,dos seus pais,amigos,família, pessoa ao seu redor. Após esta explicação, Edward também avisa que está indo para o seu quarto, pouco tempo depois Bryan procura por seu quarto e avista Edward jogando King Of AzTrath(MMORPG baseado no mundo deles) em uma tela de gelo em cima da cama dele, com a imagem refletida por uma prisma colocado estrategicamente na frente da tela de seu computador pessoa. Bryan segue para o seu quarto e passa vários dias refletindo e pensando sobre o "Sono Eterno", seguidamente por vários dias.



Bryan reflete por vários dias, mas em um certo momento ele é chamado por Lucy para o salão principal, lá Edward avisa que irá fazer o jantar e demorará um pouco então eles deviam procurar alguma coisa para entreter-lhos. Lucy liga o computador principal e eles começam a procurar algumas informações sobre raças de AzTrath. Edward os chama para a mesa, quando eles chegam, há três pratos e 3 copos grandes de refrigerante, quando acabam de comer Edward joga-se no chão rindo muito, Lucy pensa um pouco sobre o motivo e grita.



Lucy: Edward... Você CUSPIU NOS REFRIGERANTES, NÃO É !? Nossa isso não vai ficar assim maldito, comedor de capim desgraçado !
Edward: Bando de ótario !!   ̶̶   Em seguida Edward vai para o seu quarto e volta 2 vezes olhando pela porta e rindo dos dois.


Em quanto isso Bryan lembra de seus dias passando com seus amigos na "Vida Real", e começa a pensar se isso é realmente a um sonho.



Após um tempo eles voltam para o salão principal e passam um tempo consideravelmente pequeno lá, Lucy vira-se para Bryan e fala...



Lucy: Bryan, já é hora de treinarmos teus poderes, e tá sem internet então quero ir porque aqui tá tédio também*Risos*, antes de irmos, esfrega bosta na maçaneta do Edward.   ̶̶   Bryan vai até a porta do quarto de Edward e cumpre sua missão. Então ele volta para o salão principal, segura no ombro de Lucy, e eles vão imediatamente para a mesma floresta que Bryan havia caído.



Lucy dá uma explicação de como funciona a Skill/Magia de teletransporte, há várias regras detalhadas e especificas para tipos de teletransporte e formas de se teletransportar, entre todas as regras, 3 regras em especifico ficam destacadas por Lucy Wavem, "As Regras Absolutas" ou "ARA".



⦁    Primeira regra, A Skill/Magia "Teletransporte", é uma habilidade que não usa a Endless Power(EP) do usuário que há ativou, mas consome energia física portanto o uso seguido dela pode causar exaustão,náuseas,anemia.
⦁    Segunda regra, "Teletransporte" é uma Skill/Magia, portanto ela não há a necessidade de que o usuário possua um pergaminho, ou precise pronunciar palavras de invocação, vc deve apenas treina-la,aperfeiçoa-la e assim poderá usar livremente, lembrando da existência das regras.
⦁    Terceira regra, A Skill/Magia "Teletransporte" só pode ser usada para se aproximar do inimigo, vc não poderá usar a Skill/Magia para aparecer atrás do seu inimigo teleportar, teleportar o seu braço dentro do inimigo, e dependendo da EP do adversário, não poderá nem usar o teletransporte enquanto vc estiver no campo de de visão dele ou há um raio definido pela EP dele.



Lucy: Certo, Bryan, tá vendo aquela árvore ? Se imagina sem fechar os olhos, do lado dela.   ̶    Depois de algumas tentativas frustradas, Bryan se vê ao lado da árvore sem ter mexido um músculo, pelo menos físico.



Lucy diz para ele que esta é apenas uma das formas de usa o teletransporte, que existem artes marciais baseadas no teleporte que retiram a "Terceira Regra", depois do despertar da Skill/Magia de Bryan, Lucy pede para ele mostrar a habilidade que ele havia treinado, chamado Blood Storm.



Lucy: Mas antes, vamos treinar seu Blood Control, lembrando que para usar o Blood Control você tem que sentir o sangue com uma parte de seu corpo, não tentar pega-lo como se fosse uma coisa externa, você deve molda-lo internamente sem se mover-se.



Lucy abre um corte bem profundo no braço esquerdo de Bryan, que sentiu uma dor não muito grande mas bem chata, ele treina por várias horas e começa a sentir o sangue como um novo membro de seu corpo, com isso, Lucy avisa que precisará ir em uma vila distante de onde eles estão, e pediu para Bryan treinar o Blood Control no período que ele não estará presente.



Um tempo longo se passa, e o Blood Control de Bryan já estava em perfeita forma, até ele sentir uma coisa meio estranha..., estava faltando alguma coisa nele, e o sangue começou a se moldar sozinho !! sem a interferência de Bryan. O Sangue molda-se em uma arma chamada "Foice Da Morte" Prateada com algumas correntes em cima e laços em baixo, o material dela obviamente era puro sangue de um vampiro, um material perfeito para uma arma deste porte. pouco tempo depois Lucy volta e vê Bryan cortando várias árvores treinando com sua arma que era familiar para Lucy.



Lucy: Hmm, já reviveu seu tesouro sagrado ? pelo menos isso já adianta tudo, agora pode usar o Blood Storm, tô muito afim de porrada !   ̶   Grita para Bryan que estava freneticamente usando sua arma nova.



Bryan: Tesouro Sagrado...? como assim ?    ̶    Lucy explica para Bryan com uma metáfora.



Lucy: Imagina que nosso poder é um poço, com as mãos nuas podemos extrair muito pouco, mas com um tesouro sagrado é nós podemos extrair o poço inteiro(poder), ou seja, poder total.



Após esta explicação o sangue de Bryan começa a sair rapidamente, e formar um corpo do seu lado, o sangue forma um corpo alto,forte,com um sobre tudo vermelho, chapéu vermelho, camisa e calça pretas como as trevas, e uma bota escura como se trilhasse o caminho para a escuridão a todo momento, a criatura se apresenta.



Alucard: Olá mestre, Sir. Lucy, sou Alucard Nosferatu Hellsing, uma cópia do pai de meu mestre, meu poder não chega nem perto dos poderes de meu ser original, mas são baseados nele, então desejo que possamos trabalhar juntos.



Lucy: Bryan, posso batalhar com o Alucard ?



Bryan: Se ele não tiver algum problema com isso...



Alucard: Não, não tenho, acho que seria interessante até.   ̶   Realmente interessado na luta.



Lucy: Certo ! Primeiro vou tirar minhas espadas e meu tesouro sagrado para ser uma luta mais justa.



Assim, Alucard forma um escudo de sangue vívido e espesso, e diz para Bryan que faça o mesmo, mas antes que ele crie um escudo, um átomo formado apenas de prótons retira-se da mão de Lucy, e toda a matéria ao redor começa a desestabilizar esticando e contraindo-se, Bryan sofre com as consequência de não ter criado o escudo a tempo, e é distorcido até Lucy Guardar o seu Tesouro Sagrado.



Após o espaço voltar ao normal e Bryan se jogar no chão de tanta dor, estacas flexíveis de sangue saem das costas do corpo de Alucard, que tornam-se coisas semelhantes a pernas de aranhas, a batalha se inicia, com vários confrontos de perto, Alucard, afasta-se de Lucy por perceber a força bruta dele, em seguida levanta-se com suas pernas de sangue gigantes, em quanto Lucy fica no chão observando por não estar com sua armadura ou tesouro sagrado, Alucard pronuncia o seguinte encantamento "My Blood, kill my enemies and feed up my "Ep" to strengthen our powers" e grita "Blood Is Fallen", sangue começa a sair dos dedos das duas mãos de Alucard e sobem aos céus, deixando as nuvens vermelhas e fazendo-as expelir sangue ácido delas, que é controlado por Alucard, formando uma lança gigante de Sangue Ácido, então Lucy percebe que é hora de lutar a sério, olha fixamente para o céu, da uma pequena risada, aperta seus dois punhos, abaixa-os, e envia dois socos para cima, Alucard era uma Skill/Summon novo, então não conhecia os poderes de Lucy, e ficou esperando alguma reação no céu ou no espaço ao seu lado, dois furacões são formados destruindo a lança de sangue e retirando as nuvens de sangue do local, Alucard que estava meio fraco por ter usado tanto do seu sangue e de seu EP estava consideravelmente baixo levando em conta seu inimigo ele estava em sérios riscos de perder sua luta, criando mais 10 pernas de sangue, agora somam 25 pernas vívidas, que atacam seguidamente Lucy, sendo que 1 das pernas está enfiada no chão segurando-o no ar, em quanto as 24 atacam furiosamente Lucy, que apenas desvia-se, mas com uma tática perfeita, ele não só desvia que aproveita as pernas antes de se transformar em líquido novamente pegando impulso e chegando cada vez mais perto de Alucard, em um momento Lucy chega perto o suficiente par agarrar o pescoço de Alucard, e com um toque de seu dedo indicador a cabeça de Alucard, arrancando-o a cabeça, que restaura-se rapidamente por ser uma criatura imortal em quanto seu mestre não morra, mas seus poderes tem uma fonte, seu coração ! Lucy traz seu punho fechado para trás para pegar impulso e abrir um buraco no lugar onde está o coração de Alucard, abrindo um buraco no seu peito e deixando exposto seu coração, Lucy então leva sua mão até o coração de Alucard, Arranca-o e joga-o no chão, fazendo o corpo de Alucard e seu coração transforma-se em sangue e voltar ao corpo de seu mestre.



Bryan: QUE BATALHA FODA !!



Mas sem aviso e rindo de Bryan, Lucy traz novamente seu tesouro sagrado, e acaba distorcendo novamente o espaço a sua volta, distorcendo e contraindo os átomos de Bryan.



Lucy: Me sinto mais vivo após está luta !



Bryan: FILHA DA PUT*



Os dois teleportam para o castelo, Bryan teleporta-se para o seu quarto e Lucy para o salão principal, Lucy percebe que Edward está interrogando dois homens, aparentava ser um guarda-costas que é abordado por Lucy, o outro parecia ser um mensageiro, com vestes longas e marrons, pareciam ser de um tecido caro pelo seu brilho e aspecto incandescente, Edward faz algumas perguntas para os 2, falando em um tom sério e intimidador.



Edward: Qual os seus nome, por quais motivos imigrantes com o símbolo da Blaze estão em minhas terras !?



Após esta indagação os homens ficam visivelmente inquietos, apresentam-se como Nick, um dos mensageiros da máfia Blaze, e Vlade, um guarda-costas iniciante que esta sendo treinado pela família Blaze.



Nick Blaze: Jovens garotos, se vocês quiserem mais informações sobre o seu amigo, é bom vocês nos pagarem, temos um item que é com certeza do interesse dele.



O mensageiro revela um jarro com uma esfera negra, metade Flamejante e Metade Líquida, neste momento Bryan que estava ido para o salão principal, sente uma extrema falta de alguma coisa interna nele.



Bryan: Estou meio tonto...



Lucy mata o guarda-costas que não conseguirá nem tempo para  poder revidar antes que seu corpo desaparecesse, Nick Blaze solta o frasco que é aparado pelo gelo de Edward, Bryan percebe que o mensageiro guardava uma adaga de Fogo e Gelo em uma bainha escondida, assim Bryan salta para o pescoço de Nick Blaze e seca até a ultima gota de sangue de seu corpo, Edward abre o frasco com a estranha esfera, que vai em direção de Bryan, a parte líquida é absorvida pela sua Foice Prateada que pinga um pouco no chão abrindo alguns buracos, a parte flamejante é absorvida por Bryan, após sair um fogo negro de sua boca e olhos, suas presas mostram-se mais afiadas e seus olhos mudam para uma pupila extremamente vermelha e linda, e uma íris negra como as trevas do inferno e esclera branca como as nuvens do paraíso, Edward pega a adaga de Fogo e Gelo e absorve a parte do gelo, após algumas baforadas geladas e seu a íris de seu olhos ficar com uma coloração azul pálida, ele invoca um prisma e aprisiona a parte de fogo dentro dela e destruindo-a em seguida.



Edward: Bryan, seus poderes agora estão 100% restaurados, este era o artefato que nós desejávamos, ele foi roubado da mansão dos Hellsing pela família Blaze séculos atrás, você deve ir dormir agora para terminar o ajuste de seus poderes.



Bryan vai para o seu quarto, desliga as luzes, deita-se em sua cama e demora um pouco a dormir, relembrando os dias que ele passou neste mundo maravilhoso, questiona-se...



Bryan: Será que isso é realmente um sonho...?    ̶    Em quanto Bryan reflete ele acaba adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): de4dstr1k3

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                                ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais