Fanfics Brasil - apresentações entre a vida e a morte e a morte e a vida

Fanfic: entre a vida e a morte e a morte e a vida | Tema: vondy


Capítulo: apresentações

446 visualizações Denunciar


ola, a vc que esta lendo isso, não emporta do lugar, cidade, estado, pais, continente, planeta, galaxia, etcs, bom, pra vc que não me conhece meu nome e juliana, e essa e minha fic, entre a vida e a morte e a morte e a vida, bom, nesse cap eu vou me apresentar, e a presentar vc aos personagens principais dessa fic, bom, mas vamos começar pela a pessoa mas emportante da fic, que  obvio que sou euuuuuuu, ta ja parei, rs, bom, eu gosto muitoooo, de fazer amizades, pricipalmente com as minhas leitoras, minhas lindas e charmosas leitoras, bom vamos direto ao que enterresa que o resto não tem presa.


 


dulce maria:uma das pilotos mais valorizadas do pais, muito querida por todos, que ve sua vida vira de cabeça para baixo, quando entra para sua alegria e ao mesmo tempo tristesa numa empresa onde ira trabalhar por um bom ou talves curto tempo, tem como sua melhor amiga anahi giovanna[annie], porem encontrara novas amizades no seu novo e maravilhoso trabalho, mas afinal quais delas será realmente de fato suas verdadeiras amigas...tem 25 anos e, e muito bonita, e sonha um dia poder, ser tão reconhecida talvez tanto como, ayrton sena, ou talvez felipe massa, e uma menina adoravel, adora e protege sua familia acima de tudo, adora da apelidos pra todo mundo, ja teve um tanto de namorados, mas será que realmente ja se apaixonou por um deles,[apelido:dul e pekena -só o ucker a chama assim ;) ].


 


christopher uckermann:filho do dono da formula 1[formula 1, por favor leve isso como uma omenagem, n como um roubo de empresa, sei la oque vcs pensao sobre isso], e o herdeiro de tudo isso, muito reconhecido por todos, tambem ver sua vida vira de cobeça para baixo, quando uma suposta ruiva, de fato linda como ele mesmo afirma, entre para ser a nova piloto da sua futura empresa, tem como seus melhores amigos, alfonso herrera[poncho] e christian chaves[chris], tem 26 anos, e assim como dul, e muito bonito, e uma pessoa muito legal e compreeensiva[n pense que eu botei dois e sem querer essa palava se escreve assim mesmo], adora de cuida e protege as pessoas que ele gosta, e ja teve muitas namoradas mas nunca se apaixonou de verdade,[apelidos:ucker e bebe do bundão -só a dul o chama assim - ;) ]. 


 


 


então essa foi a apresentação dos personagem, agora uma pergunta, vcs querem o primeiro capitulo ou não, afinal como eu vou saber a resposta, comentaaa, ai em baixo, e para sempre ficar atualizado dos capitulos dessa fic, e só favorita la, e sempre que tive um novo cap, vc ai, vai ficar sabendo, então oque ta esperando menina, corre lá, favorita comenta, pq o primeiro a comentar, e o primeiro a favorita, pra essas pessoas, ou essa pessoa, e vai ganhar dedicação do proximo capitulooooooooo[grande coisa], e isso e comentem, ai pra mim saber se vcs vão querer o primeiro cap, e isso e bay bayyy, {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

cap dedicado a rosa_chiclete_vondy_ e a amanda_savinon_uckermann_vondy a nadinha haa.    -Dulce maria voando na pista e ja está em primeiro -narra um dos narradores -.  -E eu tava vendo aqui que ela ta indo e pra vencer mesmo, da pra notar no jeito que ela ultrapassa as outras pilotos - diz o outro narrador -. -E mas ela realmente na minha opini&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julian Postado em 04/02/2016 - 14:09:04

    meninas como eu n to conseguindo posta aq, agr eu vo postar nesse blog: http://continuacaodaficentreavidaeamorte.blogspot.com.br/?m=1 e eu qria ta postando aq mas como eu n to conseguindo vo ter q posta nesse blog, e tbm vo deixar aq o link do meu blog por acaso se vcs quizerem ver la: http://juhporjuly.blogspot.com.br/?m=1 bom era isso, acompanhe la pelo blog e isso bjoo...

  • julian Postado em 25/11/2015 - 12:53:02

    Meninas, quero avisar que talvez demore pra eu postar talvez ate muito tempo pois meu not bugou e pelo celular eu n consigo escrever na aba conteudo se vcs quiserem sei la deixar de le a fic desfavoritar eu vou entender se tiverem alguma ideia comentem obrigada pela atenção e e isso bjsss...

  • Cint Postado em 24/11/2015 - 13:07:53

    Ficou lindona a capa, não falei que ela ia fazer uma bem bonita pra ti? haha

  • Cint Postado em 14/11/2015 - 15:55:21

    HEEEEEEEEEY, não falei que ia passar aqui? Cá estou eu! kkkk CONTINUAAA

  • yan10 Postado em 04/11/2015 - 11:38:37

    Otimo primeiro capitulo! quero ver logo essa carreira de dulce nas alturas!

  • yan10 Postado em 02/11/2015 - 21:43:08

    Gostei da apresentação dos personagens! Bem espontânea.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 02/11/2015 - 21:04:32

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (tá parei quase quebrei a tecla kk) CONTINUA LOGO!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 02/11/2015 - 13:17:20

    Oieeeeeeee 1° a cometar continua meu nome tb e Juliana


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais