Fanfics Brasil - capitulo de numero 1 entre a vida e a morte e a morte e a vida

Fanfic: entre a vida e a morte e a morte e a vida | Tema: vondy


Capítulo: capitulo de numero 1

285 visualizações Denunciar


cap dedicado a rosa_chiclete_vondy_ e a amanda_savinon_uckermann_vondy a nadinha haa.


 


 -Dulce maria voando na pista e ja está em primeiro -narra um dos narradores -.


 -E eu tava vendo aqui que ela ta indo e pra vencer mesmo, da pra notar no jeito que ela ultrapassa as outras pilotos - diz o outro narrador -.


-E mas ela realmente na minha opinião, merece ganhar -fala novamente um dos narradores -.


-Eu n sei se você ta vendo mas parece que tem alguma coisa...


  Um ano atrás


-Alô, quem fala -diz dulce, enquanto atende o telefone, e ao mesmo tempo engole dois brigadeiros de uma vez só -.


-Desse jeito vai engorda viu -diz annie que estava do seu lado -.


-Cala a boca anahi, n ta vendo que eu to no telefone -diz dul, num sussurro para que a pessoa do outro lado da linha n ouvisse-.


-Hum, ta bom ja calei -diz indo busca mas uma vasilha de chocolate na geladeira -.


-Claro que conheço -diz dul, no telefone -.


-Só um minutinho -poen o celular em cima da mesa e sai correndo pro meio da rua- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -e volto correndo pra cozinha-.


-Oque, dul para de gritar tem um velhinha na frente de casa que não gosta de zuada -diz annie com aquele cara de quem comeu e não gostou-.


-Cala boca -diz dul voltando ao telefonema só que agora sorrindo-.


-Diz isso porque não e você que vai ter que ficar escultando ela vindo reclamar pra sua mãe aqui -diz annie dramatica-.


-Eu aceito -diz dul no telefone-.


-Aceita oque? -diz annie com a boca cheia de chocolate-.


-Hum...ta...correto...otimo...obrigada digo eu, valeu ai...ta, thau -dulce olha pra annie com aquela cara de quem ganhou na loteria-.


-O que e?, eu não sou vidente, e nem leio mente de ninguem -fala annie ainda sem entender nadinha de catidirica-.


-Me chamarão pra fazer parte da formula 1 -diz com aquela cara de vamos soltar foguetes no céu-.


-OQUEEE -diz annie anda sem acreditar-.


-Isso mesmo que você ouviu -diz dulce-.


-AAAH COMO, SER CHAMANDA PELA FORMULA 1 EM UM SABADO QUALQUER COMENDO CHOCOLATE DE MUITÃO QUANDO MINHA MÃE SAIU DE CASA, E FAZENDO O MINIMO DE BARULHO POSSIVEL, PARA QUE VELHINHA QUE MORA EM FRENTE NÃO VIM RECLAMAR PRA MI MADRE E...


-Ta bom, eu ja entendi que você e meio dramatica.


-...e praticamente impossível.


-MILAGRES ACONTECEM - nessa hora, nesse minuto, nesse...er vcs entenderão, annie correu pra abraçar dul, e elas ficaram lá pulado enquanto se abraçaram-.


-PARABENS DULCEEEEEEE, AIII VOCÊ E MINHA MELHOR AMIGA.


-Er eu sei.


-Aaaaah, eu estou muito feliz por você -diz annie agora já solta do apertado e longo abraço que deu em dul-.


-Jura que não deu pra perseber -diz dul com uma certa erônia-.


-HAAAA, vamos soltar foguetes 12 horas da noite no quintal da casa daquela velha.


-ANAHI GIOVANNA, desde quando você e tão mal em mocinha.


-Ah e que eu pensei que...


-ha, esquece.


 


 




 


eiai meninaaaas, uhuuuuuuuuuuu, consegui postar um cap hoje,  pequeno mas um cap, vai, então como vcs viram esse e o começo da fic[valha n me diga],bom ai e onde começa o inicio da futura grande carrera de dulce, mas bom, a questão e vcs gostaram do ultimo cap[primeiro inteligente], pois e, se gostaram, como e que eu vou saber, então pra mim saber, comente, ai vc diz n eu n sou logada no site, oia e só vc fazer um cadrasto no site que ai vc vai poder comentar, favoritar, ou até mesmo escrever uma fic, por exemplo, essa. 


 


rosa_chiclete_vondy_:oii, primeira a comenta, pode acreditar que n vou me esquecer disso, continuando, não o seu nome tambem  juliana, já sei vc vai ser minha xará, ah posso te chamar assim? de xará.


 


meninaaaaas, bom era só isso quem sabe amanha eu posto um cap mais digamos grande, então era só isso comentem bastante, e até a proxima bay bay, e fuuuui...


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

meninaaaas, vcs viram a capa nova da fic? se não olhem:       não ficou lá essas coisas, pq foi eu que fiz, e e minha primeira capa, que eu faço, mas vai n ficou tão ruim assim, não e só por enquanto eu n a capa que pedi pro site fazer lá, mas bom era só quem sabe eu ainda não poste ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julian Postado em 04/02/2016 - 14:09:04

    meninas como eu n to conseguindo posta aq, agr eu vo postar nesse blog: http://continuacaodaficentreavidaeamorte.blogspot.com.br/?m=1 e eu qria ta postando aq mas como eu n to conseguindo vo ter q posta nesse blog, e tbm vo deixar aq o link do meu blog por acaso se vcs quizerem ver la: http://juhporjuly.blogspot.com.br/?m=1 bom era isso, acompanhe la pelo blog e isso bjoo...

  • julian Postado em 25/11/2015 - 12:53:02

    Meninas, quero avisar que talvez demore pra eu postar talvez ate muito tempo pois meu not bugou e pelo celular eu n consigo escrever na aba conteudo se vcs quiserem sei la deixar de le a fic desfavoritar eu vou entender se tiverem alguma ideia comentem obrigada pela atenção e e isso bjsss...

  • Cint Postado em 24/11/2015 - 13:07:53

    Ficou lindona a capa, não falei que ela ia fazer uma bem bonita pra ti? haha

  • Cint Postado em 14/11/2015 - 15:55:21

    HEEEEEEEEEY, não falei que ia passar aqui? Cá estou eu! kkkk CONTINUAAA

  • yan10 Postado em 04/11/2015 - 11:38:37

    Otimo primeiro capitulo! quero ver logo essa carreira de dulce nas alturas!

  • yan10 Postado em 02/11/2015 - 21:43:08

    Gostei da apresentação dos personagens! Bem espontânea.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 02/11/2015 - 21:04:32

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (tá parei quase quebrei a tecla kk) CONTINUA LOGO!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 02/11/2015 - 13:17:20

    Oieeeeeeee 1° a cometar continua meu nome tb e Juliana


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais