Fanfics Brasil - capa nova! entre a vida e a morte e a morte e a vida

Fanfic: entre a vida e a morte e a morte e a vida | Tema: vondy


Capítulo: capa nova!

428 visualizações Denunciar


meninaaaas, vcs viram a capa nova da fic? se não olhem:


 


ae


 


 


não ficou lá essas coisas, pq foi eu que fiz, e e minha primeira capa, que eu faço, mas vai n ficou tão ruim assim, não e só por enquanto eu n a capa que pedi pro site fazer lá, mas bom era só quem sabe eu ainda não poste hoje, e isso e fuiiiiii, ha poem lá nos comentarios oque vcs acharam da capa, até se for pra me xingar pode comentar, "falem mal, mas falem de mim" haha, n falem bem, viu, n e pra fala mal n, ta, e...fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...bjs e fuiiiiiiiiiiiiiiiii, pera, agora e de verdade, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-e pra quando eles te chamaram? -pergunta annie, curiosa- . -pra depois de amanhã. -hum, resumindo pra terça?!? -é -confirma dul- . -ai dulce, mais animação, não e qualquer dia que vc e convidada, pra participar da formula 1, esse sempre foi seu sonho, oque te deu agora menina -diz annie, balançando a mesma com quem falava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julian Postado em 04/02/2016 - 14:09:04

    meninas como eu n to conseguindo posta aq, agr eu vo postar nesse blog: http://continuacaodaficentreavidaeamorte.blogspot.com.br/?m=1 e eu qria ta postando aq mas como eu n to conseguindo vo ter q posta nesse blog, e tbm vo deixar aq o link do meu blog por acaso se vcs quizerem ver la: http://juhporjuly.blogspot.com.br/?m=1 bom era isso, acompanhe la pelo blog e isso bjoo...

  • julian Postado em 25/11/2015 - 12:53:02

    Meninas, quero avisar que talvez demore pra eu postar talvez ate muito tempo pois meu not bugou e pelo celular eu n consigo escrever na aba conteudo se vcs quiserem sei la deixar de le a fic desfavoritar eu vou entender se tiverem alguma ideia comentem obrigada pela atenção e e isso bjsss...

  • Cint Postado em 24/11/2015 - 13:07:53

    Ficou lindona a capa, não falei que ela ia fazer uma bem bonita pra ti? haha

  • Cint Postado em 14/11/2015 - 15:55:21

    HEEEEEEEEEY, não falei que ia passar aqui? Cá estou eu! kkkk CONTINUAAA

  • yan10 Postado em 04/11/2015 - 11:38:37

    Otimo primeiro capitulo! quero ver logo essa carreira de dulce nas alturas!

  • yan10 Postado em 02/11/2015 - 21:43:08

    Gostei da apresentação dos personagens! Bem espontânea.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 02/11/2015 - 21:04:32

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (tá parei quase quebrei a tecla kk) CONTINUA LOGO!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 02/11/2015 - 13:17:20

    Oieeeeeeee 1° a cometar continua meu nome tb e Juliana


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais