Fanfics Brasil - Cap 13 - Fui criada por lobos, o que é que eu posso fazer? Para Sempre - Os imortais (ADAPTADA)

Fanfic: Para Sempre - Os imortais (ADAPTADA) | Tema: vondy


Capítulo: Cap 13 - Fui criada por lobos, o que é que eu posso fazer?

286 visualizações Denunciar


Quando chego à mesa em que sempre almoçamos, Maite e Christian já estão lá. Mas ao ver que Christopher está com eles, fico tentada a correr na direção contrária.


— Você pode se sentar com a gente, mas só se prometer não ficar encarando o novato — diz Christian, rindo. — Encarar os outros é falta de educação, sabia? Será que ninguém lhe ensinou isso?


Reviro os olhos e me sento ao lado dele no banco, determinada a provar que não estou nem aí para a presença de Christopher.


— Fui criada por lobos, o que é que eu posso fazer? — Dou de ombros e trato de abrir o zíper da bolsa térmica em que trago meu almoço.


— Fui criado por uma drag queen e por uma escritora — diz Christian, surrupiando um confeito do cupcake pré-Halloween de Maite.


— Desculpe, mas esse não é você, querido — intervém Maite, rindo. — É o Chandler de Friends. Eu, por minha vez, fui criada por uma congregação de bruxas. Fui uma linda princesa vampira, amada, adorada e admirada por todos. Cresci num luxuoso castelo gótico, e nem sei como vim parar aqui, nesta horrenda mesa de fibra de vidro, junto com a ralé. — Ela acena para Maite. — E você?


Ele dá um gole no que está bebendo, um líquido vermelho iridescente em uma garrafa de vidro, e então corre os olhos por nós três e diz:


— Itália, França, Inglaterra, Espanha, Bélgica, Nova York, Nova Orleans, Oregon, Índia, Novo México, Egito e mais alguns lugares por aí. — Ele sorri.


— Filho de militar, aposto. — Maite dá uma risada, retira um confeito do cupcake e o arremessa para Christian.


— Dulceédooregon — ele não consegue falar direito enquanto captura o doce com a língua e o engole com seu isotônico.


— O quê? — pergunta Christopher, confuso.


Christian ri.


— Falei que a Dulce, nossa amiga aqui, é do Oregon — diz, provocando um olhar torto de Maite, que, mesmo depois do mico que paguei ontem, ainda me vê como a maior pedra em seu caminho rumo ao amor absoluto e não gosta nem um pouco de me ver no centro das atenções, ainda que por um breve instante.


Christopher sorri, olhando para mim.


— Onde no Oregon? Já morei em Portland.


— Eugene — respondo, focando meu sanduíche, não Christopher, pois mais uma vez, exatamente como aconteceu na sala de aula, quando ele fala, sua voz é o único som que ouço.


E toda vez que nossos olhares se encontram sinto meu corpo ficar quente. E quando o pé de Christopher roça o meu, todo o meu corpo começa a formigar. E essa história já está me deixando nervosa.


— Como você veio parar aqui? — Christopher se inclina em minha direção, e Maite logo dá um jeito de se aproximar dele, deslizando no banco.


Sem tirar os olhos da mesa, crispo os lábios como faço sempre que estou aflita. Não quero falar sobre meu passado. Não vejo motivo para revelar todos os detalhes sórdidos; para explicar como, por culpa exclusivamente minha, toda a minha família morreu, e eu, por algum motivo insondável, sobrevivi. Portanto, simplesmente retiro a casca do pão e digo:


— É uma longa história.


Posso sentir o olhar de Christopher sobre mim, um olhar intenso, quente, convidativo. Fico tão nervosa que minhas mãos começam a suar, e deixo escorregar a garrafa de água mineral. Tudo acontece tão rápido que não tenho tempo de fazer nada, além de esperar pelo barulho provocado pela queda.


Mas antes que a garrafa chegue à mesa Christopher a pega no ar e a devolve a mim. Fico ali, encarando minha água mineral e evitando o olhar dele, cogitando se fui a única a perceber o borrão que se formou no lugar do braço dele, tamanha a rapidez do gesto. Em seguida, Christian pergunta sobre Nova York, e Maite se aproxima ainda mais, quase se sentando no colo de Christopher. Respiro fundo e termino meu almoço, preferindo achar que imaginei tudo aquilo. Quando finalmente o sinal toca, recolhemos nossos pertences e caminhamos de volta para a sala de aula. Assim que Christopher se afasta, viro para meus amigos e digo:


— Como é que ele foi parar em nossa mesa? — Sinto um arrepio só de perceber a estridência e o tom de acusação em minha voz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umasonhadora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ele queria se sentar na sombra, então o convidamos a ficar com a gente. — Christian dá de ombros, joga sua garrafa no cesto de lixo reciclável e nos conduz ao corredor do prédio. — Não precisa ficar nervosa, ninguém arquitetou um plano diabólico pra colocar você numa saia justa. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Candy_Von Uckermann Postado em 18/03/2016 - 04:23:03

    Cooooontinua por favor ' ♥♥♥♥ Se possível faz uma maratona ^-^ ♡

  • Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:59:37

    gata comecei a ler sua fanfic e to amando, logo eu me atualizo pra lacrar nos comentários

  • Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:58:54

    Olá vc curti fanfic de The Vampires Diáries, eu quero trazer a série pro Fanfics Brasil, então to fazedno uma fanfic muito boa Delena, e o melhor é que ta começando agora, não tem muito cap pra ler, então se vc não curti repassa pra alguém que lê fanfic e assiste a série...Beijos, vou colocar o link acima okayyy http://fanfics.com.br/fanfic/52782/alguem-para-amar-delena-the-vampires-diaries

  • niih_vondy Postado em 16/12/2015 - 11:14:59

    Volta pra nós minha sonhadora,você faz falta,ou ao menos dê notícias,por favor! Espero que você esteja bem,e estarei te esperando aqui. Te adoro muito,volte logo <3

  • niih_vondy Postado em 16/12/2015 - 11:13:24

    Ei abor,onde você está,hum? Sinto saudades da sua fic,mas acima de tudo sinto saudades da sua interação com as leitoras.

  • LaPersefone Postado em 11/12/2015 - 15:59:20

    CADÊ VOCÊ COM O SEGUNDO LIVRO? FAZ ISSO COMIGO NÃO :(

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:45

    A

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:30

    U

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:05

    N

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:26:49

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais