Fanfics Brasil - Cap 18 - De repente fico muda. A voz não é de minha irmã. Para Sempre - Os imortais (ADAPTADA)

Fanfic: Para Sempre - Os imortais (ADAPTADA) | Tema: vondy


Capítulo: Cap 18 - De repente fico muda. A voz não é de minha irmã.

260 visualizações Denunciar


— Oi, é você? — digo, o corpo esquentando e formigando assim que nossos olhares se cruzam.


— Você está linda — diz Christopher, seus olhos passeando do vestido até as sandálias para depois voltar aos meus. — Quase não a reconheci sem o capuz. — Ele sorri. — Então, gostou do jantar?


Faço que sim com a cabeça, uma verdadeira proeza diante do estado de confusão mental em que me encontro.


— Vi você no corredor. Teria cumprimentado se você não estivesse com tanta pressa.


Olho para ele, imaginando o que poderia estar fazendo sozinho num lugar como este numa sexta-feira à noite. Estava todo de preto: blazer, camiseta sem gola, jeans e botas — uma produção talvez sofisticada demais para alguém da sua idade, mas que nele ficava totalmente natural.


— Vim me encontrar com uma pessoa de fora, que está hospedada aqui — ele diz, respondendo à pergunta que nem cheguei a fazer. Ainda estou pensando no que poderia dizer quando Sabine aparece ao nosso lado. E eles já estão apertando as mãos quando, enfim, consigo explicar:


— Hmm... Christopher é meu colega de escola.


Aquele que faz minhas mãos suarem, meu coração palpitar... e que não sai da minha cabeça de jeito nenhum!, penso.


— Acabou de se mudar do Novo México — acrescento, esperando que isso baste até o carro chegar.


— Onde no Novo México? — pergunta Sabine. Quando vejo o sorrisão estampado no rosto dela, fico pensando se minha tia também não está tomada pelo mesmo êxtase que eu.


— Santa Fé — ele responde sorrindo.


— Ah, dizem que lá é maravilhoso. Sempre tive vontade de conhecer.


— Sabine é advogada, trabalha pra caramba — digo, olhando na direção de que o carro virá daqui a dez, nove, oito, set...


— Estamos indo pra casa — diz Sabine —, mas se quiser uma carona...


Imediatamente entro em pânico, pensando em como pude não prever isso. Olho para Christopher, rezando para que ele recuse o convite.


— Obrigado, mas preciso voltar pra lá — ele diz, apontando com o polegar por sobre os ombros.


Meus olhos seguem na direção apontada até que param numa loira incrivelmente deslumbrante, usando o pretinho básico mais lindo que já vi na vida, empoleirada em sandálias de salto alto. Ela sorri para mim, mas sem qualquer entusiasmo. Apenas lábios rosados que se curvam ligeiramente e olhos distantes demais para serem lidos. Mas não posso deixar de notar certa ironia na expressão dela, como se a presença de Christopher a meu lado fosse algo engraçado ou, no mínimo, improvável.


Olho de volta para ele, assustada ao vê-lo tão perto, seus lábios úmidos e entreabertos a poucos centímetros dos meus. Então ele ergue a mão e, roçando de leve em minha bochecha, tira uma tulipa vermelha de trás da minha orelha. Quando dou por mim, estou sozinha novamente, e ele, caminhando de volta para a loira.


Fico ali, admirando a tulipa, acariciando as pétalas aveludadas, imaginando de onde uma flor tão linda poderia ter saído — sobretudo levando em conta que a primavera acabou faz tempo.


Só mais tarde, já sozinha em meu quarto, é que me dou conta de um detalhe: a tal loira também não tinha aura. Eu devia estar num sono muito profundo, pois mesmo ao ouvir alguém andando pelo quarto, minha cabeça está tão cansada, tão confusa, que nem sequer abro os olhos.


— Riley? — resmungo. — É você? — Ela não responde, então deduzo que minha irmã está aprontando mais uma das suas. E como estou cansada demais para brincar, pego meu travesseiro e cubro a cabeça com ele.


Pouco depois escuto mais um barulho.


— Olha, Riley, estou exausta, O.K.? Desculpa se fui ríspida com você, se a deixei irritada comigo. Mas realmente não estou a fim de brincadeira. Afinal de contas, são... — Levanto o travesseiro e com apenas um dos olhos confiro a hora no despertador. — São três e quarenta e cinco. Melhor você voltar lá pra onde quer que você sempre volta e deixar essa história pra depois, certo? Pode até pegar aquele vestido que usei na formatura da oitava série que não vou falar nada, palavra de escoteiro.


Acontece que depois de falar tudo isso perco o sono. Então, jogo o travesseiro para o lado e, furiosa, olho para a forma embaçada que está sentada na cadeira da escrivaninha, imaginando o que haveria de tão importante assim que não podia esperar até a manhã.


— Já pedi desculpas, O.K.? Que mais você quer que eu diga?


— Você pode me ver? — ela pergunta, afastando-se da mesa.


— Claro que... — De repente fico muda. A voz não é de minha irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umasonhadora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vejo pessoas mortas. O tempo todo. Na rua, na praia, nos shoppings, nos restaurantes, nos corredores da escola, nas filas do correio, na sala de espera dos consultórios... mas nunca no do dentista. Porém, ao contrário dos fantasmas que a gente vê na televisão e no cinema, elas jamais me perturbam, pedem minha ajuda ou vê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Candy_Von Uckermann Postado em 18/03/2016 - 04:23:03

    Cooooontinua por favor ' ♥♥♥♥ Se possível faz uma maratona ^-^ ♡

  • Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:59:37

    gata comecei a ler sua fanfic e to amando, logo eu me atualizo pra lacrar nos comentários

  • Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:58:54

    Olá vc curti fanfic de The Vampires Diáries, eu quero trazer a série pro Fanfics Brasil, então to fazedno uma fanfic muito boa Delena, e o melhor é que ta começando agora, não tem muito cap pra ler, então se vc não curti repassa pra alguém que lê fanfic e assiste a série...Beijos, vou colocar o link acima okayyy http://fanfics.com.br/fanfic/52782/alguem-para-amar-delena-the-vampires-diaries

  • niih_vondy Postado em 16/12/2015 - 11:14:59

    Volta pra nós minha sonhadora,você faz falta,ou ao menos dê notícias,por favor! Espero que você esteja bem,e estarei te esperando aqui. Te adoro muito,volte logo <3

  • niih_vondy Postado em 16/12/2015 - 11:13:24

    Ei abor,onde você está,hum? Sinto saudades da sua fic,mas acima de tudo sinto saudades da sua interação com as leitoras.

  • LaPersefone Postado em 11/12/2015 - 15:59:20

    CADÊ VOCÊ COM O SEGUNDO LIVRO? FAZ ISSO COMIGO NÃO :(

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:45

    A

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:30

    U

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:05

    N

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:26:49

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais