Fanfic: Para Sempre - Os imortais (ADAPTADA) | Tema: vondy
Se a voz já era aquela maravilha, capaz de me cercar de silêncio, e o toque aquele espetáculo, capaz de eletrizar minha pele, o beijo... bem, o beijo é uma experiência sobrenatural. Embora não seja nenhuma especialista no assunto, tendo beijado não mais que meia dúzia de garotos na vida, sou capaz de apostar que um beijo desses, tão completo e tão transcendental, é algo único na vida de alguém.
Quando Christopher se afasta e fica me olhando, fecho os olhos novamente e puxo o garoto de volta pelas lapelas da casaca.
Até que maite aparece e diz:
— Caramba, faz horas que estou procurando vocês! Devia ter desconfiado que estavam escondidos aqui!
Imediatamente recuo, querendo morrer por ter sido pega no flagra pouco depois de jurar que não estava nem um pouco a fim do garoto.
— A gente só estava...
Ela ergue a mão para me calar.
— Por favor, poupe-me dos detalhes. Só queria avisar que a Evangeline e eu vamos nos mandar.
— Já? — pergunto, calculando mentalmente o tempo que já havia passado desde que vim para a piscina.
— É. Minha amiga Drina acabou de chegar e vai levar a gente pra outra parada. Se quiserem, vocês podem vir conosco. Mas acho que estão ocupados demais — ela ironiza.
— Drina? — pergunta Christopher, levantando-se tão rápido que sua imagem se desmancha num borrão.
— Vocês se conhecem? — pergunta Maite, mas a essa altura Christopher já foi, tão rápido que o perdemos de vista.
Sigo correndo atrás de Maite, louca para me explicar, mas quando enfim a alcanço já nas portas de vidro do pátio, e coloco a mão sobre os ombros dela, sinto uma energia tão pesada, tão carregada de raiva e desespero, que as palavras se congelam em minha boca.
Ela se desvencilha de mim e, olhando por sobre os ombros, diz:
— Falei que você não sabia mentir. — E segue adiante.
Respiro fundo e continuo correndo atrás dos dois, Maite e Christopher, enquanto eles atravessam a casa inteira — sala, cozinha, escritório — rumo à porta de entrada, meus olhos fixos em Christopher; fico espantada com a segurança e rapidez com que ele se move, como se soubesse de antemão onde estava a tal de Drina. E quando finalmente chego ao hal, quase caio dura ao vê-los juntos: ele em todo o seu esplendor oitocentista e ela também vestida de Maria Antonieta, mas numa fantasia bem mais elaborada que a minha, infinitamente mais requintada e linda, deixando-me até envergonhada.
— Ah, você deve ser a... — Ela levanta o queixo e planta os olhos nos meus, duas esferas cintilantes de um verde-esmeralda.
— Dulce — balbucio, e corro os olhos pela criatura à minha frente, a peruca alta e quase branca, a pele sedosa e perfeita, o colar de pérolas em torno do pescoço, os lábios rosados perfeitos que deixam entrever dentes quase irreais de tão brancos.
Olho para Christopher na esperança de que ele explique, com um mínimo de lógica, como a loira do hotel St. Regis veio parar no hal de entrada da minha casa. Mas ele está muito ocupado admirando a obra-prima à sua frente para perceber que eu existo.
— O que você está fazendo aqui? — pergunta, quase sussurrando.
— Maite me convidou — ela responde sorrindo.
Olhando de volta para Christopher, sinto um calafrio de pavor correndo pela espinha.
— Como vocês se conhecem? — pergunto, notando uma mudança no comportamento de Christopher, uma súbita frieza, como se uma nuvem escura tivesse encoberto o sol que costumava ficar ali.
— Nós nos conhecemos na Nocturne — responde Drina, fitando-me diretamente nos olhos. — Aliás, é pra lá que estamos indo. Espero que você não se importe por eu roubar sua amiga.
Ignorando a dor no coração e a pontada no estômago, aperto os olhos num esforço para ler a mente dela. Mas nada encontro: os pensamentos estão completamente inacessíveis. E a aura simplesmente não existe.
— Ah, como fui burra — continua Drina —, você estava se referindo ao Christopher, não estava? — Ela ri, os olhos lentamente passeando por minha fantasia até voltarem para meus olhos. E percebendo que não vou responder, emenda, acenando com a cabeça: —Christopher e eu nos conhecemos desde os tempos do Novo México.
— Nova Orleans — ele corrige.
Drina dá uma risada que por algum motivo nunca chega a seus olhos.
— Digamos que nos conhecemos desde os velhos tempos. — Estende o braço para tocar a franja de miçangas de meu vestido; depois desce a mão até meu pulso e, apertando-o, diz: — Belo vestido. Foi você mesma que fez?
Desvencilho-me rapidamente, não porque me ofendi com o sarcasmo, mas por causa do frio absurdo que senti com o toque dos dedos dela, com a pressão das unhas, que, afiadas, pareciam injetar gelo em minhas veias.
— Ela não é o máximo? — diz Maite, admirando Drina com a mesma intensidade que de modo geral dedica apenas aos vampiros, aos roqueiros góticos e a Christopher.
Ao lado dela, Evangeline revira os olhos e confere as horas no relógio.
Autor(a): umasonhadora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Melhor a gente ir nessa — diz — se quisermos chegar à Nocturne antes de meia-noite. — Você pode vir conosco, se quiser. — Drina sorri para mim. — O freezer da limusine está totalmente abastecido. Olhando para Maite, posso ouvi-la pensar: Diz que não vai, por favor! Diz que não vai! Drin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Candy_Von Uckermann Postado em 18/03/2016 - 04:23:03
Cooooontinua por favor ' ♥♥♥♥ Se possível faz uma maratona ^-^ ♡
-
Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:59:37
gata comecei a ler sua fanfic e to amando, logo eu me atualizo pra lacrar nos comentários
-
Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:58:54
Olá vc curti fanfic de The Vampires Diáries, eu quero trazer a série pro Fanfics Brasil, então to fazedno uma fanfic muito boa Delena, e o melhor é que ta começando agora, não tem muito cap pra ler, então se vc não curti repassa pra alguém que lê fanfic e assiste a série...Beijos, vou colocar o link acima okayyy http://fanfics.com.br/fanfic/52782/alguem-para-amar-delena-the-vampires-diaries
-
niih_vondy Postado em 16/12/2015 - 11:14:59
Volta pra nós minha sonhadora,você faz falta,ou ao menos dê notícias,por favor! Espero que você esteja bem,e estarei te esperando aqui. Te adoro muito,volte logo <3
-
niih_vondy Postado em 16/12/2015 - 11:13:24
Ei abor,onde você está,hum? Sinto saudades da sua fic,mas acima de tudo sinto saudades da sua interação com as leitoras.
-
LaPersefone Postado em 11/12/2015 - 15:59:20
CADÊ VOCÊ COM O SEGUNDO LIVRO? FAZ ISSO COMIGO NÃO :(
-
LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:45
A
-
LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:30
U
-
LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:05
N
-
LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:26:49
I