Fanfics Brasil - Cap 41 - Sabine acabou de chegar! Para Sempre - Os imortais (ADAPTADA)

Fanfic: Para Sempre - Os imortais (ADAPTADA) | Tema: vondy


Capítulo: Cap 41 - Sabine acabou de chegar!

16 visualizações Denunciar


— Hmm... se importa de explicar um pouquinho melhor? — pergunto afinal, com um risinho nervoso. Nem sei se quero mesmo alguma explicação. E se a Drina tiver alguma relação com isso? Detestaria ter de tocar no assunto.


Christopher me aperta ainda mais, respirando fundo. E fica assim por tanto tempo que dá a impressão de que nunca mais vai abrir a boca para dizer o que quer que seja. Mas ele finalmente diz:


— É que... sempre acabo decepcionando as pessoas.


— Mas você só tem dezessete anos! — Desvencilho-me do abraço para olhar nos olhos dele. — Quantas decepções você pode ter causado até agora?


Mas em vez de responder ele se joga sobre mim e sussurra em meu ouvido:


— Que tal um mergulho?


Mais uma prova da perfeição de Christopher: ele sempre guarda uma sunga no carro.


— Sabe como é, na Califórnia a gente nunca imagina quando vai precisar de uma — ele diz, parado à beira da piscina, sorrindo para mim. — Também tenho uma roupa de mergulho. Será que devo buscar?


— Não sei — digo, e entro pelo lado fundo da piscina, fumacinhas de vapor subindo a meu redor. — Você vai ter de pagar pra ver.


Ele aproxima-se da borda e finge testar a temperatura da água com o pé.


— Nada disso — digo. — Vai ter de pular de uma vez.


— Posso dar um salto mortal?


— Cambalhota, canhão, o que você quiser — respondo rindo. Depois, ele dá um perfeito salto carpado, emergindo a meu lado.


— Perfeito! — diz, os cabelos lambidos para trás, o rosto ensopado, os cílios pontilhados por gotas minúsculas. E quando acho que vai me dar um beijo, mergulha novamente e nada para o outro lado.


Então respiro fundo, engulo meu orgulho e nado atrás dele.


— Assim está bem melhor — ele diz, e me puxa para um abraço.


— Tem medo do fundo? — pergunto, meus pés quase alcançando o chão.


— Eu estava me referindo a você. Devia se vestir assim mais vezes.


Dou uma rápida conferida em meu corpo desbotado, que quase se confunde com o branco do biquíni, e tento evitar uma crise de insegurança diante do corpo perfeitamente esculpido e bronzeado à minha frente.


— Muito melhor que aqueles jeans e moletons, não acha? — Christopher ri. Não sei ao certo o que dizer, portanto nada digo.


— Mas acho que você faz o que tem de fazer, certo? — ele acrescenta.


Corro os olhos por seu rosto em busca de alguma pista, suspeitando que ele queria dizer algo mais, como se conhecesse os motivos que de fato tenho para me vestir do jeito que me visto.


— Está na cara que você teme a ira de Stacia e de Honor. Aquelas duas não gostam muito de concorrência, não é? — Christopher leva meus cabelos para trás das orelhas e faz um carinho em meu rosto.


— Por acaso estou concorrendo com elas a algo? — digo, lembrando-me das rosas brancas que volta e meia ele dá a Stacia, do bate-boca com a garota hoje na escola, da ameaça que ela certamente pretende cumprir. Christopher nada fala, apenas fica olhando para mim, por um tempo aparentemente interminável, longo o bastante para que o clima se desfaça entre nós e eu me afaste dele.


— Dulce, nunca houve competição alguma! — ele diz, e vem atrás de mim.


Mas vou por baixo d'água até a borda e saio da piscina o mais depressa possível, sabendo que devo agir rápido: se deixar que ele se aproxime, não vou conseguir dizer o que preciso, as palavras vão evaporar de minha boca.


— Como é que eu vou saber, se uma hora você está de um jeito, depois está de outro? — pergunto, as mãos trêmulas, a voz incerta, o coração querendo deixar tudo isso de lado e voltar ao anoitecer romântico que vinha rolando até agora. Mas sei que preciso ser firme e seguir adiante, aconteça o que acontecer. — Quer dizer, uma hora você fica me olhando desse jeito, cheio de carinho, depois fica dando o maior mole pra Stacia, quase se derretendo por ela!


Franzo os lábios e espero que ele diga algo, observando-o sair da piscina também e vir caminhando em minha direção, lindo, molhado, quase cintilante. Mal consigo respirar.


— Dulce, eu... — Ele suspira de olhos fechados. Ao abri-los, dá mais um passo à frente e diz: — Nunca tive a intenção de magoar você. Juro. — Depois passa o braço a meu redor e busca meu olhar. Quando enfim cedo e olho de volta, ele continua: — Em nenhum momento quis ser leviano. Sinto muito se dei a impressão de que estava brincando com seus sentimentos. Falei que não era bom nesse tipo de assunto. — Por fim ele sorri e, passando os dedos por meus cabelos molhados, traz mais uma tulipa vermelha.


Olho fixamente para ele, fazendo uma rápida vistoria de seu corpo. Nenhuma manga de camisa para esconder algum objeto, nenhum bolso, nada. Apenas um par de ombros largos, um peitoral definido, um abdômen tanquinho, enfim, um maravilhoso corpo seminu, apenas com uma sunga molhada... e a maldita tulipa em uma das mãos.


— Como você faz isso? — pergunto, segurando a respiração, cansada de saber que em minha orelha não havia tulipa alguma.


— Faço o quê? — ele retruca, e novamente abraça minha cintura, puxando-me para mais perto.


— As tulipas, as rosas, essas coisas todas! — sussurro, fazendo o que posso para ignorar as mãos que tocam minha pele, que me deixam tão aquecida, tão sonolenta, quase embriagada.


— Mágica — ele responde sorrindo.


Afasto-me dele, busco uma toalha e me cubro com ela.


— Por que você nunca fala a sério? — A essa altura já me pergunto se não me meti numa grande enrascada, se ainda tenho tempo para cair fora.


— É sério! — ele resmunga. Veste a camiseta, recolhe o restante das roupas, procura suas chaves e sai correndo. Antes de chegar ao portão, no entanto, vira-se para trás e diz:


— Sabine acabou de chegar!


E embrulhada na toalha úmida, morrendo de frio, vejo em silêncio meu misterioso namorado sumir na escuridão da rua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umasonhadora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

niih_vondy: Digamos que Drina é igual a Christopher hudfhud ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   Chegando ao estacionamento da escola no dia seguinte, não vejo Christopher. Desço do carro, jogo a mochila nas costas e sigo para a aula, já me pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Candy_Von Uckermann Postado em 18/03/2016 - 04:23:03

    Cooooontinua por favor ' ♥♥♥♥ Se possível faz uma maratona ^-^ ♡

  • Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:59:37

    gata comecei a ler sua fanfic e to amando, logo eu me atualizo pra lacrar nos comentários

  • Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:58:54

    Olá vc curti fanfic de The Vampires Diáries, eu quero trazer a série pro Fanfics Brasil, então to fazedno uma fanfic muito boa Delena, e o melhor é que ta começando agora, não tem muito cap pra ler, então se vc não curti repassa pra alguém que lê fanfic e assiste a série...Beijos, vou colocar o link acima okayyy http://fanfics.com.br/fanfic/52782/alguem-para-amar-delena-the-vampires-diaries

  • niih_vondy Postado em 16/12/2015 - 11:14:59

    Volta pra nós minha sonhadora,você faz falta,ou ao menos dê notícias,por favor! Espero que você esteja bem,e estarei te esperando aqui. Te adoro muito,volte logo <3

  • niih_vondy Postado em 16/12/2015 - 11:13:24

    Ei abor,onde você está,hum? Sinto saudades da sua fic,mas acima de tudo sinto saudades da sua interação com as leitoras.

  • LaPersefone Postado em 11/12/2015 - 15:59:20

    CADÊ VOCÊ COM O SEGUNDO LIVRO? FAZ ISSO COMIGO NÃO :(

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:45

    A

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:30

    U

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:05

    N

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:26:49

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais