Fanfics Brasil - Cap 45 - Milk-shake de tâmara? Para Sempre - Os imortais (ADAPTADA)

Fanfic: Para Sempre - Os imortais (ADAPTADA) | Tema: vondy


Capítulo: Cap 45 - Milk-shake de tâmara?

16 visualizações Denunciar


niih_vondy: Christian é um amooor <3, Maite é invejosa e essa Drina só traz dor de cabeça dfhudfhudfh.


LaPersefone: Sabe que Dulce tem dons... Drina ta sempre metida ZzzZZZzZ


taina_vondy: Eu acho tb, Dul tem que começar a se valorizar mais..


Luna Candy: Obaaa, se é a fic que tu pediu pra mim promover, to acompanhando e to amando!!!!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Na manhã do dia seguinte, enquanto me arrumo para a escola, Riley (que hoje veio fantasiada de Mulher Maravilha) empoleira-se na cômoda e começa a revelar uma série desegredos das celebridades que ela anda espionando. Cansada de bisbilhotar a vida de nossos velhos amigos e vizinhos, ela agora direcionou sua mira para Holywood e vem fazendo um trabalho bem melhor que qualquer uma dessas revistas de fofocas que povoam as bancas de jornal.


— Mentira! — Olho surpresa pra ela. — Caramba! Christian vai pirar quando souber!


— Você não faz ideia — diz Riley, balançando a cabeleira preta com uma expressão de tédio, como se já tivesse visto mais, muito mais do que devia. — Nada é o que parece. Sério. Tudo é uma grande ilusão, como os filmes que eles fazem. Pode acreditar, esses assessores de imprensa têm de fazer mágica pra manter tanta sujeira em segredo.


— Quem mais você espiou? — pergunto, já me coçando de curiosidade. Por que não pensei nisso antes? Por que nunca me ocorreu sintonizar a energia das celebridades enquanto estou vendo TV ou folheando uma revista? — E aquela história sobre...


Estou prestes a perguntar sobre os boatos que andam circulando sobre minha atriz predileta quando Sabine coloca a cabeça para dentro do quarto e diz:


— História? Que história?


Olho rapidamente para Riley, que se dobra na cômoda de tanto rir, e solto um pigarro antes de dizer:


— Hmm, nada. Eu não disse nada.


Sabine me olha de um jeito esquisito. Riley balança a cabeça, inconformada, e diz:


— Muito bom, Dulce. Bem convincente.


— Você precisa de alguma coisa? — pergunto a Sabine, dando as costas para Riley e me concentrando no verdadeiro motivo para a visitinha de minha tia: ela foi convidada para passar o fim de semana fora e não sabe como me dar a notícia.


Sabine entra no quarto, postura ereta demais, passos firmes ao caminhar, depois respira fundo e senta na beira da cama, nervosamente enroscando um fio solto da colcha azul enquanto procura a melhor maneira de iniciar o assunto.


— Jeff me convidou para passar o fim de semana fora — diz finalmente. Mas achei que devia falar sobre isso com você antes.


— Quem é Jeff? — pergunto, virando o rosto na direção dela enquanto coloco os brincos. Sei muito bem quem é esse Jeff, mas achei prudente perguntar.


— Você o conheceu na festa. Ele veio de Frankenstein. — Sabine levanta os olhos para mim, tomada de culpa, sentindo-se a pior das criaturas, um péssimo exemplo. Sua aura, no entanto, resplandece de tão rosa, de tanta alegria.


Vou colocando vários livros na mochila, ganhando tempo enquanto decido o que falar. Por um lado, o tal Jeff nem de longe é a pessoa que diz ser. Por outro, a julgar pelo que vejo, ele realmente gosta dela e não representa perigo algum. Poxa, faz tempo que não vejo minha tia tão feliz assim. Não tenho coragem de contar toda a verdade a ela. Além do mais, o que eu poderia dizer?


Olha, esse tal de Jeff.. o banqueiro milionário... não é exatamente quem ele diz ser. Na verdade, ainda mora com a mamãezinha dele! Só não me pergunte como fiquei sabendo disso. Mas confie em mim, eu sei.


Não. Não dá. Além disso, os relacionamentos têm um mecanismo todo próprio, cada passo acaba rolando em seu devido tempo. Eu mesma tenho lá minhas questões para resolver. Tipo assim, agora que meu relacionamento com Christopher está começando a se estabilizar, agora que estamos mais próximos um do outro, mais parecidos com um casal de verdade, tenho pensado se já não é hora de parar com o jogo duro e dar o passo seguinte. E com a Sabine fora de casa por dois dias... bem, talvez uma oportunidade como essa custe a pintar outra vez.


— Vá, sim, tia! Divirta-se um pouco! — digo finalmente, convencida de que cedo ou tarde ela mesma vai descobrir toda a verdade e tocar a vida adiante.


Ela abre um sorriso, tanto pela felicidade quanto pelo alívio. Depois, levanta da cama e vai para a porta do quarto, mas para antes de sair.


— Vamos viajar hoje, depois do trabalho — diz. —Jeff tem uma casa em Palm Springs, a menos de duas horas daqui. Portanto, se você precisar de alguma coisa, não estaremos muito longe.


Errada: é a mãe dele quem tem uma casa em Palm Springs.


— Vamos voltar no domingo. Olhe, se você quiser receber seus amigos aqui, tudo bem, a não ser que... será que a gente precisa ter aquela conversinha?


Congelo, pois sei exatamente aonde minha tia quer chegar com essa tal "conversinha". Parece até que leu meus pensamentos. Mas depois percebo que ela está apenas tentando ser responsável e cumprir com o papel de "mãe".


— Não, tia, não será necessário — respondo, fazendo que não com a cabeça. — Estou ligada, pode confiar.


Então pego minha mochila e reviro os olhos quando vejo Riley dançando em cima da cômoda, cantando aos berros:


— Fes-ta! Fes-ta! Fes-ta!


Sabine, por sua vez, parece tão aliviada quanto eu por não ter de passar pela "conversinha" do sexo.


— A gente se vê no domingo, então — ela diz.


— A gente se vê no domingo.


— Juro por Deus, ele joga no seu time — digo, entrando no estacionamento e já sentindo o calorzinho do olhar de Christopher muito antes de vê-lo.


— Eu sabia! — exclama Christian. — Eu sabia que ele era gay. Estava na cara! Como foi que você ficou sabendo?


Opa. Não posso divulgar minha verdadeira fonte, confessar que minha irmãzinha morta agora é a mais eficaz de todos os paparazzi de Holywood.


— Nem lembro mais — respondo e desço do carro. — Só sei que é verdade.


— O que é verdade? — Christopher pergunta sorrindo, aproximando-se para beijar minha bochecha.


— Jo... — começa Christian.


Mas não deixo que ele termine, não quero mostrar meu lado fútil, aquele que é obcecado pela vida de celebridades, assim tão cedo em nossa história.


— Não é nada. É que... você sabia que o Christian ganhou o papel de Tracy Turnblad em Hairspray? — pergunto e começo a tagarelar um longo discurso sobre o assunto, despejando frases sem nenhum sentido, até que Christian se despede de nós e vai para sua aula.


Assim que ele se afasta, Christopher para e diz:


— Escute só, tenho uma ideia melhor. Que tal a gente comer alguma coisa por aí?


Lanço um olhar de Ficou maluco? na direção dele e continuo andando, mas não vou muito longe, pois logo ele me alcança e me puxa pela mão.


— Ah, vamos. — Christopher dá uma de suas risadas contagiantes, os olhos fixos nos meus.


— Não vai dar — sussurro e olho aflita ao redor, sabendo que se demorarmos mais um segundo vamos chegar atrasados. — Além disso, já tomei meu café.


— Dulce, por favor! — Ele fica de joelhos, olha para mim suplicante e junta as mãos como se fosse rezar. — Se você tiver um pingo de consideração pela minha pessoa, por favor, não me faça entrar neste lugar!


Mordo os lábios, tentando não rir. Jamais poderia imaginar que um dia veria meu namorado, sempre tão lindo, elegante e sofisticado, suplicando de joelhos. Apesar disso, faço que não com a cabeça e digo:


— Ande, levante daí porque o sinal já vai... — E o sinal toca antes mesmo de eu terminar a frase.


Sorrindo, Christopher fica de pé, limpa as calças e, me abraçando pela cintura, afirma:


— É como dizem: melhor faltar à aula que chegar atrasado.


— Quem diz? Isso parece você falando.


— Pode ser. — Ele dá de ombros. — Mas tenho uma certeza: há um milhão de coisas mais interessantes que a gente pode fazer numa manhã como esta. Poxa, Dulce— ele aperta minha mão —, você sabe que a gente não precisa ir à aula hoje. E você não precisa vestir nada disto. — Christopher retira meus óculos e baixa o capuz do moletom. — Porque o fim de semana começa agora!


Apesar de todos os motivos que tenho para não faltar à aula, por que o fim de semana precisa esperar até depois das três da tarde, como em todas as sextas-feiras, quando se tem o olhar de Christopher, tão profundo e convidativo? Não penso duas vezes, imediatamente entro na onda dele.


E mal reconheço minha própria voz ao dizer:


— Depressa, antes que tranquem o portão.


Vamos em carros separados. Embora não tenhamos combinado nada, é óbvio que não temos hora para voltar. Seguindo Christopher pelo sem-fim de curvas do litoral, não posso deixar de ficar maravilhada com a paisagem à volta: o branco ofuscante das praias, o azul profundo do mar. Meu coração se dilata de gratidão, e me sinto sortuda por morar aqui, por ter este lugar maravilhoso como lar. Mas quando me lembro do porquê de vir parar aqui... tudo muda de figura.


A certa altura Christopher entra num pequeno estacionamento à direita e eu paro na vaga ao lado da dele, sorrindo ao vê-lo descer para abrir minha porta.


— Já esteve aqui antes? — ele pergunta.


Olho para um casebre de ripas brancas, à nossa frente, e faço que não com a cabeça.


— Sei que você não está com fome, mas os shakes deste lugar são os melhores do mundo. Você não pode deixar de experimentar o de tâmara com malte, ou o de chocolate com pasta de amendoim, ou os dois, se quiser. É por minha conta.


— Milk-shake de tâmara? Sei não. Me parece ruim...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umasonhadora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ri e me puxa rumo ao balcão. Pede um de cada sabor e, quando eles chegam, sentamos num banco de madeira azul e ficamos ali, admirando o mar. — Então, de qual você gostou mais? — ele pergunta. Novamente experimento um e outro; ambos são tão cremosos que retiro a tampa dos copos para comer de colher. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Candy_Von Uckermann Postado em 18/03/2016 - 04:23:03

    Cooooontinua por favor ' &#9829;&#9829;&#9829;&#9829; Se possível faz uma maratona ^-^ &#9825;

  • Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:59:37

    gata comecei a ler sua fanfic e to amando, logo eu me atualizo pra lacrar nos comentários

  • Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:58:54

    Olá vc curti fanfic de The Vampires Diáries, eu quero trazer a série pro Fanfics Brasil, então to fazedno uma fanfic muito boa Delena, e o melhor é que ta começando agora, não tem muito cap pra ler, então se vc não curti repassa pra alguém que lê fanfic e assiste a série...Beijos, vou colocar o link acima okayyy http://fanfics.com.br/fanfic/52782/alguem-para-amar-delena-the-vampires-diaries

  • niih_vondy Postado em 16/12/2015 - 11:14:59

    Volta pra nós minha sonhadora,você faz falta,ou ao menos dê notícias,por favor! Espero que você esteja bem,e estarei te esperando aqui. Te adoro muito,volte logo <3

  • niih_vondy Postado em 16/12/2015 - 11:13:24

    Ei abor,onde você está,hum? Sinto saudades da sua fic,mas acima de tudo sinto saudades da sua interação com as leitoras.

  • LaPersefone Postado em 11/12/2015 - 15:59:20

    CADÊ VOCÊ COM O SEGUNDO LIVRO? FAZ ISSO COMIGO NÃO :(

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:45

    A

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:30

    U

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:05

    N

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:26:49

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais