Fanfics Brasil - Cap 46 - A única resposta que recebo é o barulhinho distante das ondas Para Sempre - Os imortais (ADAPTADA)

Fanfic: Para Sempre - Os imortais (ADAPTADA) | Tema: vondy


Capítulo: Cap 46 - A única resposta que recebo é o barulhinho distante das ondas

249 visualizações Denunciar


Christopher ri e me puxa rumo ao balcão. Pede um de cada sabor e, quando eles chegam, sentamos num banco de madeira azul e ficamos ali, admirando o mar.


— Então, de qual você gostou mais? — ele pergunta.


Novamente experimento um e outro; ambos são tão cremosos que retiro a tampa dos copos para comer de colher.


— Os dois são ótimos. Mas, pra minha surpresa, acho que o de tâmara é melhor. — Passo os copos para Christopher experimentar também, mas ele faz que não com a cabeça e os devolve sem dar um único gole. Mais uma de suas esquisitices para cima de mim. Quer dizer, não são apenas os truques de mágica, nem os sumiços ocasionais. Além de tudo, o garoto nunca come. No entanto, tão logo isso me passa pela cabeça, Christopher pega um canudinho e dá um longo gole num dos shakes. Depois beija meu rosto com os lábios gelados.


— Que tal se a gente descer para a praia? — sugere.


Ele me pega pela mão e seguimos por uma trilha no mato, ombro a ombro, trocando os shakes de vez em quando, muito embora seja eu quem beba na maior parte do tempo. 


Chegando à areia, tiramos os sapatos, dobramos a bainha das calças e caminhamos à beira-mar, sentindo a água gélida nos pés e nos tornozelos.


— Você surfa? — pergunta Christophrt a certa altura, depois recolhe meu copo vazio e o guarda dentro do outro.


— Não, não surfo — respondo, escalando um monte de pedras.


— Quer uma aula? — E sorri.


— Nesta água fria? Não, muito obrigada.


Chegamos a uma pequena enseada de areia seca e quentinha, um alívio para meus pés já dormentes e azuis de tanto frio.


— Tenho roupas de neoprene — insiste Christopher.


— São forradas de pele? — brinco, alisando a areia com os pés, deixando uma área plana para que a gente possa sentar.


Mas Christopher novamente me puxa pela mão e me leva para o outro lado, das piscinas naturais, até que chegamos a uma caverna natural, escondida.


— Nunca soube da existência deste lugar — digo, admirando as paredes de rocha lisinha, a areia recentemente varrida, as toalhas e pranchas de surfe empilhadas num dos cantos.


— Ninguém sabe — ele diz, sorrindo. — Por isso minhas coisas ainda estão aqui. Elas se confundem com as pedras, a maioria das pessoas passa direto e nada vê. Se bem que a maioria das pessoas passa direto pela vida sem enxergar um palmo diante do nariz.


— E você, como foi que encontrou este lugar? — pergunto, sentando-me no cobertor verde que Christopher abriu no meio da caverna.


— Sei lá. — Ele dá de ombros. —Acho que não sou como a maioria das pessoas.


Ele se deita a meu lado e insiste para que eu me deite também. Em seguida, com a cabeça apoiada na palma da mão, fica me olhando por tanto tempo que me deixa sem graça.


— Por que você se esconde nesses jeans largões e nesses moletons com capuz? — sussurra, acariciando meu rosto, colocando meus cabelos pra trás de minhas orelhas. — Você não faz ideia de como é linda, faz?


Franzo os lábios e desvio o olhar, gostando do que sinto ao ouvir essas palavras. Mas não quero prosseguir no assunto, não estou nem um pouco disposta a me explicar, a expor as razões que tenho para ser do jeito que sou. Claro que Christopher preferiria mil vezes a Dulce que fui um dia, mas agora é tarde. Essa Dulce morreu, e me deixou no lugar dela.


Uma lágrima brota em meus olhos, e eu tento virar para escondê-la de Christopher. Mas ele me segura firme, sem me deixar mexer, e seca minha tristeza com os próprios lábios, depois me beija.


— Dulce... — sussurra, a voz grave, os olhos brilhantes. Em seguida se reacomoda no cobertor e deixa o corpo pesar sobre o meu, esquentando-me confortavelmente, logo me deixando com calor.


Corro os lábios pela face dele, pelas linhas retas do queixo, ofegando quando nossos quadris começam a se buscar, deixando vir à tona todos os desejos e sentimentos que tanto lutei para reprimir. Mas estou cansada de lutar, de me conter. Quero apenas ser normal outra vez. E o que haveria de mais normal do que isto?


Christopher tira meu moletom, e eu fecho os olhos, cedendo, entregando-me, permitindo que ele desabotoe meus jeans e os tire também. Assentindo no toque firme de suas mãos, na pressão dos dedos, dizendo a mim mesma que esse maravilhoso turbilhão de sensações em meu peito só pode ser um sentimento: Amor.


Mas quando sinto o polegar dele sob o elástico de minha calcinha, prestes a baixá-la, levanto-me rapidamente e o afasto de mim. Meio a contragosto, porque na verdade quero ir adiante e dar mais esse passo em nossa relação. Mas não aqui, não agora e não desta maneira.


— Dulce... — sussurra Christopher, os olhos buscando os meus. Apenas faço que não com a cabeça e viro para o lado, sentindo o calorzinho gostoso desse corpo perfeito que se enrosca ao meu, os lábios em meu ouvido, dizendo: — Tudo bem. Não tem problema. Juro. Agora, durma um pouquinho.


— Christopher? — Acordo assustada, espremendo as pálpebras para enxergar melhor na penumbra, tateando o espaço vazio a meu lado várias vezes, até me convencer de que realmente estou sozinha. — Christopher? — chamo de novo, os olhos correndo pela caverna, mas a única resposta que recebo é o barulhinho distante das ondas que quebram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umasonhadora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Visto o moletom e saio cambaleando para a praia. Sob a luz rosada do crepúsculo, procuro por Christopher de uma ponta a outra. Mas não o encontro. Voltando à caverna, deparo com o bilhete que ele deixou sobre minha mochila: Fui surfar. Volto logo. — C Ainda com o papel na mão, corro de volta à praia e esquadrinho o mar em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Candy_Von Uckermann Postado em 18/03/2016 - 04:23:03

    Cooooontinua por favor ' ♥♥♥♥ Se possível faz uma maratona ^-^ ♡

  • Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:59:37

    gata comecei a ler sua fanfic e to amando, logo eu me atualizo pra lacrar nos comentários

  • Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:58:54

    Olá vc curti fanfic de The Vampires Diáries, eu quero trazer a série pro Fanfics Brasil, então to fazedno uma fanfic muito boa Delena, e o melhor é que ta começando agora, não tem muito cap pra ler, então se vc não curti repassa pra alguém que lê fanfic e assiste a série...Beijos, vou colocar o link acima okayyy http://fanfics.com.br/fanfic/52782/alguem-para-amar-delena-the-vampires-diaries

  • niih_vondy Postado em 16/12/2015 - 11:14:59

    Volta pra nós minha sonhadora,você faz falta,ou ao menos dê notícias,por favor! Espero que você esteja bem,e estarei te esperando aqui. Te adoro muito,volte logo <3

  • niih_vondy Postado em 16/12/2015 - 11:13:24

    Ei abor,onde você está,hum? Sinto saudades da sua fic,mas acima de tudo sinto saudades da sua interação com as leitoras.

  • LaPersefone Postado em 11/12/2015 - 15:59:20

    CADÊ VOCÊ COM O SEGUNDO LIVRO? FAZ ISSO COMIGO NÃO :(

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:45

    A

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:30

    U

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:27:05

    N

  • LaPersefone Postado em 24/11/2015 - 13:26:49

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais