Fanfics Brasil - 2ºtemp Capitulo 48 (Final Parte 2) Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: 2ºtemp Capitulo 48 (Final Parte 2)

40 visualizações Denunciar


twitter: LalyCristina 


                   @LalyCristina15


 


 


DUL: heim ucker? explica ( diz irritada)


UCKER: o Ivan (dulce arregala os olhos e sente um tremor pelo corpo)


DUL: oque tem ele? ( diz ja com lagrimas nos olhos)


UCKER: ha cerca de 1 Ano ele fugiu da Cadeia, nessa epoca você ainda nao estava gravida, em certos dias eu recebia mensagens com fotos de você e da Vivi passeando , eu conlcui que estavam observando vocês (dulce ja chorava) Eu Fiquei assustado e acho que ele percebeu pois logo no dia seguinte ele quiz me encontrar alegando que se eu nao fosse quem iria sofrer as consequencias era você, eu fui , cheguei la dei de cara com a Ludmila , EU Nunca tive nada com ela , mais o ivan sabia que você nao ia com a cara dela, e a uso  como chave pra isso tudo ,ele mando eu me afastar de vocês , eu Disse que nao iria me afastar eles começaram com as ameaças , toda semana me obrigavam a sair de casa, Acho que era pra você começar a desconfiar 


DUL: porque você nao me disse? ( diz soluçando)


UCKER: eu Nao aguentaria te perder ( diz agora de cabeça baixa)


DUL: oque mais aconteçeu?( Annie permanecia em silêncio assustada )


UCKER: dai eu mesmo percebia que você estava desconfiada, de certa forma a atenção que eu nao dava pra Vivi era Pelo Trabalho , nesse aspecto eu errei , Na Noite que você ''descobriu''( fez aspas com a mao) eu tava na empresa a ludmila chegou se atirando , eu disse que nao ia ter nada com elas por 2 motivos porque te ama ( dulce sorri) e porque Nunca nem se ela fosse a ultima pessoa da face da terra eu ficaria com ela , Ela disse que ia mandar o ivan obrigar-me a dormir com ela , Dai eu acho que ela fez de proposito , ela passo o dedo no  batom que estava na boca e passo na Minha Blusa, eu tentei tirar mais eu nao tinha visto que ela tinha passado tmbm na gola ( diz derramando lagrimas) O Ivan Foi Preso ontem a Noite, Eu Mantive um contato com a Policia contando tudo oque eles falavam , onde ficavam, e ontem eles invadiram e pegaram ele no  flagra com a Ludmila  ( ele segura os rosto de dul com as mãos) eu Nunca te trai, e nunca vou trair porque eu te Amo ( dulce sorri e o beija)


ANNIE: ain mds ( diz chorando) que reconciliação ( diz fungando) chega tem menor no recinto ( dulce ri se afastando de ucker)


DUL: eu Te Amo Ucker


UCKER: Eu também te Amo ( dulce sorri) E também Amo você Luna ( a bebê pareçeu entender que falaram com ela e soltou um sorrisinho banguela)


ANNIE: ninguem me ama ( diz dramatica)


DUL: o Poncho Sim ( annie sorri )


ANNIE: verdade né ( bate palminhas)


UCKER: pareçe criança ( annie mostra a lingua)


ANNIE: mais sério gente que tensa essa historia


DUL: Nem me fale


UCKER: agora ninguem me separa de você ( dulce sorri) cade a vivi?


DUL: ela foi com a bel pro médico ( ucker arregala os olhos)


UCKER:  a vivi  ta bem ( dul assenti)


DUL: a bel desconfia que esteja gravida ( ucker sorri)


UCKER: que legal , o Rodrigo vai ficar super feliz ( Dulce concorda)


BELINDA: chegamos ( diz entrando pela porta principal com vivi e Aline)


DUL: aaaamiga conta oque deu lá ( se levanta animada)


BELINDA: eu estou Gravida ( dul e bel começam a dar gritinhos de felicidade)


ALINE: tadinha da tia dul  , ta convivendo muito com a mamãe ( Annie ri)


DUL: que coisa Aline ( a menina ri) mais Parabens bel , quanto tempo?


BELINDA: estou com 4 semanas ( sorri emocionada) ucker oque faz aqui?


DUL: voltamos ( bel a abraça )


BELINDA: omg só noticias boas ( Annie estava no sofá com a cara emburrada)


UCKER: quando todos estiverem juntos explicamos  , e você vivi nao vem me dar um abraço? ( a mesma estava Distraida mechendo na mãozinha de luna)


VIVI: sim papai ( solta com delicadeza a mão de luna e vai abraçar o pai)  você e a mamãe vao namolar novamente? (diz com esperança)


UCKER: sim meu amor


VIVI: aah nem vai precisar iniciar o plano então ( diz sem querer ) Ops ( se toca doq falo)


DUL: que historia é essa Dona Vitoria?


VIVI: aaah mami nada demais ( diz com olhar inocente) oque passo passo ( dulce sorri e abraça a bebê) 


DUL: ok passa porque sei que você nao faz nada pra prejudicar ninguem ( vivi assenti)


UCKER: quero passar o resto da minha vida com vocês ( dulce e vivi sorriem)


DUL: idem meu amor ( sorri)


UCKER: topa?


DUL: oque? ( diz confusa) 


UCKER: casar comigo novamente ( dulce arregala os olhos , mais logo sorri)


DUL: ja estamos casados 


UCKER: Podemos renovar nossos votos ( dulce sorri e o abraça)


ANNIE: aaai gente (se aproxima E se senta, belinda faz o mesmo )


VIVI: chego quem faltava ( vê o resto da "Familia" entrando pela porta)


POLITO: falando de nóis 


VIVI: papai e mamae estao namorando 


PONCHO: que? ( diz chocado)


MARGOT: quero detalhes ( diz com Arthur no colo)


ANNIE:  longa historia ( sorri ) Sentem todos aqui ( todos se sentam no tapete)


POLITO: to Confuso ( Todos riem)


DUL: cala boca poli ( sorri e o mesmo se faz de ofendido)


UCKER: Eu e o Amor  da Minha Vida Voltamos ( todos sorriem) E Nunca mais iremos se afastar (dulce pega luna no colo) essa Pequena Aqui ( pega a mãozinha de Luna) e Esse Principe ( pega a mão de Arthur que logo quiz colocar na boca) e o Miguel ( aponta pra barriga de Annie ) e mais Um que acabou de ser gerado , Irão participar da Nova Faze De nossas Vidas,  Irão Conviver com essa Familia Maluca ( todos sorriem)


DUL: Participar das Brincadeiras


PONCHO: das Briguinhas bobas


ANNIE: dos meus Chiliques ( todos riem)


POLITO:  vão ver só coisas bonitas ( aponta pra si mesmo)


VIVI: nem é convencido ( diz pra Alina que ri)


BELINDA: ta , mais o Mais Importante é que eles vão Crescer Sendo Amados e Amando 


ALINA:que nao mecham nas minhas maquiagens ( aline da um tapa na cabeça da irmã)


ALINE: para de ser chata minina ( alina lhe mostra a lingua)


DUL: gente eu Amo todos vocês ( sorri)


ANNIE: ABRAÇO COLETIVO( grita e todos fazem um sonoro "XIU" , pois luna dormia)


DUL: só Deus Sabe o Nosso Futuro ( todos sorriem e se Abraçam)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigaada a todos que me acompanharam a Web toda, Obrigado Pelos Comentarios :D Sei Que  Esse Final Não esta tão Bom ,mais foi oque deu pra fazer , Ai Vai um Epilogo pra terem noção de como foi as vida deles no Futuro -     10 ANOS E ALGUNS MESES DEPOIS:   VIVI: Luna cade minha maquiagem ( grita do seu quarto)  LUNA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais