Fanfics Brasil - Quase Beijo (vondy) Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: Quase Beijo (vondy)

30 visualizações Denunciar


Havia se passado uns 3 dias  , todos se adaptaram com vivi em Suas vidas, a mesma era tão fofa, e tao encantadora , que chegava  dar vontade de esmagar Ucker estava Se Aproximando de dul e de vivi aos Poucos  -


 


sala , e Mesa de Jantar :



 


QUARTO DUL:


 



 


QUARTO DA ANNIE: 


 



 


BANHEIRO DA CASA: 



 


COZINHA:



 


E o mais esperado , QUARTO DA VIVI :



 


NO AP DE DUL:


 


MAI:  babado ( disse entrando no Ap das Meninas )


ANNIE: oque foi?


MAI:polito tava conversando com  ucker, ( dul a olhou) o ucker foi convocado pra Ir Pra Um Programa que eu nao sei o Nome ( fez careta ) ficar 6 meses fora ( mordeu o labio inferior)


DUL: como assim ( disse com uma expressao triste)


MAI: nao sei dul ,mais entendi , só ouvi ( arrumou seus cabelos)


DUL: droga ( bufa e entrega vivi para Annie) Justo Agora que vivi nasceu ( disse abaixando a cabeça) Nao quero que minha Filha cresça sem pai ( disse triste)


ANNIE:Dul , isso esta longe, o Ucker ta sofrendo mudanças , ele te magoou no passado , agora ele ta mudando ( sorriu) Pela vivi ( piscou) 


MAI: se caso ele for dul , o Apoie , ( forçou um sorriso)


DUL:nao tenho que apoiar nao mando nele, nao sei nem porq vc falo isso


ANNIE: dul , vcs tem uma filha , ele nao vai querer deixa-la , ele vai querer saber oque vc pensa


DUL: nao quero destruir nenhum sonho dele


MAI: se ele decidir fica vai fica, senao vai ir, vamos esquecer isso ok? daqui a pouco eles ja aparecem aqui ( riu)


POLITO: quem aparece aqui? ( disse entrando pela porta)


DUL: nao tem mais campainha não? 


POLITO: Olha ai vivi ( disse falando com a pequena ) fala pra sua mae que eu nao preciso apertar campainha , ( a pequena começou a chorar)


ANNIE: otimo Christian ( bufou ) assustou ela com sua feiura ( disse ninando a pequena)


MAI: nao fala assim com meu Bebe ( disse beijando Christian)


DUL: credo que nojo ( tampa os olhinhos de vivi) nao pode olhar filha ( riu)


POLITO: eita lasqueira, Meu Politinho vai dar uns pega na vivi ( recebe um tapa forte de mai) 


MAI: isso nao é coisa que se fale


UCKER: tem certeza que vai? ( olha pra christian )  só por cima do meu cadaver ( da um pedala em christian )


POLITO:  todo mundo me agredindo ( fez biquinho e acariciou a barriga de Mai, ** sim ela contou da gravidez** )


UCKER: dul podemos conversar ( dulce assentiu)


DUL: sim , vamos ali na sacada( eles seguem até lá)


UCKER: dul ( disse nao sabendo por onde começar) Quero te pedir desculpa ( dulce o encarou) desde o Principio por ter te abandonado, Nesses meses dificeis , eu estava assustadoo com tudo isso, eu te odiava, tmbm( os dois riram)  Mais quando a vivi nasceu Esse medo Sumiu ( sorriu) eu Nao sei se vc lembrou , mais eu lembrei da noite que passamos juntos ( dulce arregalou os olhos) Sim eu consegui lembrar ( sorriu) te digo , Foi Linda ( acariciou o rosto de Dul) Eu Nao Consigo esquecer isso ( disse abaixando a cabeça e dulce segurou-lhe o queixo) 


DUL: nao fica assim ( sorriu) se foi lindo porque esta triste?


UCKER: porque desde aquele dia quero te beijar novamente ( disse se aproximando de dul)


-  Nessas Horas suas respirações já estavam totalmente misturadas, Parecia que se podia ouvir os batimentos do Coração dos Dois ,Para dulce esta imovel sem reação , ja com Christopher o Mesmo Esta tremendo, Ansioso pelo beijo, Para sentir o gosto dos labios de dulce novamente, porem como tudo que é bom dura pouco alguem os interrompe-


ANNIE: ér,,,.e,..aa ( os dois se separam rapidamente corados) desculpa interromper mais a vivi ta fazendo um show la , deu o horario dela mamar ( disse envergonhada por ter interrompido)


DUL: assim ( vai indo atraz de annie pra sala e ucker lhe segura)


UCKER:  nao era só isso oque eu queria lhe falar ,  depois termino ( dulce se arrepiou , desviou esses pensamentos e seguiu Annie)


DUL: hei Mamae ( disse com voz de bebe) me deixo aqui com esses malucos ( disse pegando vivi , que logo parou de chorar )


POLITO: jogo sujo ( mostrou a lingua)


MAI: Ai que vontade de comer nutella  ( sorrriu cheia de vontade)


PONCHO: iiiih Christian , vai ter que aturar os Desejos de Maite ( levou um tapa de Annie) Ai


ANNIE: nao ria da situação ( dulce olhou pra todos com cara feia) 


DUL: ela Dormiu Calem a Boca 


 


- Assim passou a tarde, Entre brincadeiras e brigas, assim foi chegando A noitezinho, e  Foram se passando alguns dias Novamente -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO AP DE DUL:  DUL: heei pequena ( disse pegando a filha do carrinho ) feliz 2 Semanas ( sorriu apaixonada) ANNIE: ai pequena ( sorriu) tao gustosa ( bjando o pezinho da bebe, que logo deu um sorriso torto) DUL: ela tem o sorriso do ucker ( sorriu) UCKER: quem tem meu sorriso? ( disse entrando no Ap de dul com poncho) DUL: nao tem mais campainha nessa bendita casa? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais