Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy
ESTE CAPITULO É DE QUARTA QUE NÃO POSTEI :
NO AP DE DUL:
DUL: Ei filha ( disse com um sorriso triste) Hoje vamos passear ( deixa uma lagrima cair )
ANNIE: dul ( disse entrando no quarto e vendo a amiga arrumando Vivi) O ucker chego ( dulce assentiu)
DUL: droga ( disse limpando os olhos) nao sei oque ta acontecendo comigo
ANNIE: dul (abraça a amiga)
DUL: tudo que acontece , droga Annie , esse destino nao esta ao Meu favor ( disse triste)
ANNIE: Calma amiga ( limpa as lagrimas da amiga) O destino ja esta escritoo ( sorriu) Se o amor estiver incluido no seu , Ele vai aparecer , uma hora ou outra entenda
DUL: nossa ( riu) desde quando tao romantica? ( olhou disconfiada)
ANNIE: aah sei la ( sorriu envergonhada) tambem achava isso , pensei q nao iria mais ter volta ... Eu e Poncho.. Mais as Poucos esta tudo voltando pra min ( sorriu apaixonada) Mesmo eu negando , meu destino é com ele , vo esperar o futuro , nao quero apressar nada quero q seja perfeito ( sorriu e dulce a abraçou )
DUL: todo mundo apaixonaadooo, e eu aqui ( fez biquinho)
ANNIE: vai que voce esteja e nao sabe?
DUL: Aaaah dona Anahi , melhor ir la ( escuta Vivi resmungar)
ANNIE: Olha aqui titia eu to aqui ( disse com voz de bebe) ninguem me da atençao ( disse mandando bjinho pra Bebe que agora se encontrava com a maozinha na boca)
DUL: essa minha filha é manhosa ( disse cheirando a bebe)
NA SALA:
UCKER: que demora ( disse ansioso)
PONCHO: tudo essa ansiedade ae é porque Vai sair com a Candy?
UCKER: nao( mentiu)
PONCHO: sei ( riu) Nao esqueça que vo Tambem ( se gabou)
UCKER: como posso esquecer ( revirou os olhos)
ANNIE: e com voces ..... VITÓRIA ( disse descendo as escadas acompanhada de Dulce que ria da ação da amiga)
DUL: ai annie (disse rindo) vamos logo , nao quero sair quando o tempo esfriar ( disse arrumando vitoria No carrinho)
ANNIE: mai nao vai?
DUL: vai depois ( disse caminhando para fora do apartamento)
ANNIE: assim
ALGUNS MINUTOS DEPOIS JA NA PRAÇINHA:
DUL: poxa ( sorriu) nao vejo a Hora de Vitoria estar desse tamanho( sorriu olhando as criancinhas na praça)
ANNIE: verdade ( sorriu e uma menina se aproximou)
MENINA: Oi meu Nome é Vitoria ( sorriu) Tenho 4 anos ( disse toda orgulhosa)
DUL: Oi fofa ( sorriu encantada)
VITORIA : como é o nome da sua bebe?
DUL:Vitoria ( disse e riu) voces duas tem nomes iguais ( a menininha bateu palmas animada)
VITORIA: ela pode ser minha amiga?
DUL: sim ..ela é pequena ainda vai crescer ( sorriu)
ANNIE: mais pode ser minha amiga ( disse alegre e todos riram)
XxX: Vitoria ( disse se aproximando cim um seblante bravo) nao saia sem me avisar
VITORIA: desculpa Maezinha queridinha( disse fazeneo charminho pra sua mae nao brigar) vim ver a bebe ( sorriu olhando pra bebe)
XxX: Oh que descuido, me chamo Margot ( sorriu simpatica)
DUL:sou dulce (e assim todos tambem se apresentaram )
HORAS DEPOIS :
DUL: bom a conversa esta boa ( sorriu) maos esfriou
MARGOT : pois é ( sorriu ) Bom pra dormir Agarradinha ( ela e dulce ja estavam ate intimas)
ANNIE: vdd ( riu)
DUL: eu vo mimir cm minha coisa gutosa ( disse pra vivi que dormia q nem Um anjinho)
MARGOT : bom vo indo ( sorriu se levantando ) Meu Namorado me espera
ANNIE: vai la aproveita ( disse maliciosa margot fico corada)
VITORIA: mamae disse que Papai adora bebes, Qualquer dia ele pode conhecer a vitoria ? sua filha ( disse e riu , pra ela era engraçado ter uma amiguinha cm o mesmo nome) Tchau Tio Chris ( abraca ucker) Quando volta me liga ta?
MARGOT: vamos filha ( todos se despediram e se foram)
ANNIE: tao lidinha ( sorriu)
DUL: pois é ( riu) Gostei delas ( colocou vivi no carrinho e o cobriu com um Pano todo decoradinho com bonecas)
UCKER: vamos? ( todos assentiram )
JA NO AP:
ANNIE: que horas é Seu Vôo ucker?
UCKER: 7:00 ( fez careta )
PONCHO:poxa que cedo
DUL: a vivi dormiu ( desce as escadas com a baba eletronica)
ANNIE: quando nao dorme? ( todos riram)
PONCHO: Vamos fazer oq?
DUL: filme?
ANNIE: comedia? to com vontade de rir
UCKER: por min ok( todos concordaram)
40 MINUTOS DEPOIS'
DUL: eles dormiram ( riu baixinho)
UCKER: só sabem dormii ( cochicha e escuta vivi resmungar na baba eletronica) vo la ver ela ( dulce assentiu indo na cozinha beber algo)
NO QUARTO:
UCKER: E entao eles foramm felizes para sempre ( olha pra dulce na porta) a quanto tempo ta ai?
DUL: a historia toda ( sorriu) ela dormiu ( disse se aproximando)
UCKER: claro eu conto historia bm ( dulce riu baixinho)
DUL: sabe ucker ( disse se afastando do berço mais tropeçou em um ursinho que se encontrava no chao , ucker a segura) é..e... Desculpa ( forçou um sorriso)
UCKER: tudo bem ( sorriu seus rostos estavam perto )
- Suas respiraçoes se encontravam misturadas , O coraçao De dulce Batia Rapidamente , As pernas da mesma se encontravam Bambas , suas maos tremian ,ucker percebeu isso oque o fez da um sorriso torto -
UCKER: quero te beijar ( disse sussurrando)
DUL: entao beija ( disse sorrindo)
UCKER: nao sei se consigo parar ( disse aproximando seus Labios do Dela )
CURIOSAS KKKKKKK VAO FICAR ->
C.U.R.I.O.S.A
Será que alguem vai interromper ?
BJOKAS ♥
Autor(a): vondyforever180
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce acariciava os cabelos cacheados dele, enquanto Christopher a acariciava na cintura. Seus corações batiam acelerados, pois estavam muito felizes em sentirem, novamente, o gosto de suas bocas e suas línguas se massageavam de forma sensual, deixando o beijo mais intenso. Quase sem fôlego, Christopher apartou suas bocas e baixou os beijo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 151
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51
Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.
-
lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37
Parabéns.. Fic pfv :)
-
stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22
Parabéns linda!
-
vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37
Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')
-
stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16
Teremos epílogo?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24
Contnua
-
anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48
Ahhhh não acredito que você fez isso
-
stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04
Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa
-
maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17
Continua tá tão lindo esses Capítulos