Fanfics Brasil - O tão esperado Momento Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: O tão esperado Momento

22 visualizações Denunciar


 


Dulce acariciava os cabelos cacheados dele, enquanto Christopher a acariciava na cintura. Seus corações batiam acelerados, pois estavam muito felizes em sentirem, novamente, o gosto de suas bocas e suas línguas se massageavam de forma sensual, deixando o beijo mais intenso.


Quase sem fôlego, Christopher apartou suas bocas e baixou os beijos para o pescoço de Dulce, despertando nela aquela excitação que sentiu ao sentir os beijos dele em seu corpo, 


DUL: aqui nao ( disse percebendo que estavam no quarto de vivi )


UCKER: ok ( ucker a puxa pela mao até o quarto de dul e tranca o mesmo e a beija)


 


Ucker beijou de modo selvagem , Ele, de vez em quando , mordia o pescoço dela, fazendo-a soltar leves risadinhas misturadas com gemidos .Lentamente , abaixou as alças do vestido dela, beijando-lhe o ombro , e destapando seus seios.Ele parou de beija-la e ficou admirando aqueles seios redondos , fartos e belos .Levou as duas mãos neles e acariciou-os carinhosamente, olhando para dulce, que soltou um gemido jogando a cabeça para trás.Sorriu ao ver aquela cena e ficou brincando com os mamilos.


Dulce, excitada, pôs as mãos em cima das dele, fazendo-o apoderar-se de seus seios. Excitado com aquele gesto, soltou um gemido oprimido. Dulce sorriu e uniu seus lábios.


 


Dulce apartou o beijo e tirou a camiseta dele, começando a beijar-lhe o pescoço e descendo cada vez mais. Beijou-lhe o mamilo, arrancando dele vários gemidos oprimidos e tirou-lhe as calças, deixando-o apenas de cueca. Ele puxou-a para um beijo repleto de desejo e tesão, onde lhe apertou o seio direto e o bumbum, por baixo do vestido, fazendo-a morder seu lábio inferior.
Dulce deslizou as mãos pelas costas dele, arranhando-a e depositou-as em sua bunda, apertando-a. Christopher sorriu, pois amava o atrevimento dela, pois não era vulgar. Dulce já começara a sentir a ereção dele roçar em sua barriga, o que a deixou ainda mais excitada,


Christopher deslizou sua boca pelo corpo dela, passando a língua por cada parte. Ao chegar na calcinha, olhou para cima e encontrou Dulce acariciando os próprios seios... Sorriu com a visão. Mordeu a calcinha e começou a tirá-la, com ajuda das mãos que deslizavam a mesma por trás. Dulce não conseguia mais raciocinar e seus sentidos estavam mais aguçados do que nunca, principalmente o tato. Christopher beijou-lhe o interior das pernas, tirando-a do sério. Levantou-se lentamente, passando a língua pelo corpo dela e, ao estar em pé, introduziu dois dedos no centro de Dulce, arrancando dela um gemido oprimido.
Ele brincava com o clitóris dela, fazendo movimentos de cima para baixo e de um lado o outro. Os gemidos que Dulce soltava, logo foram abafados por um beijo de Christopher. Ele, ainda beijando-na, pressionou mais ainda seus dedos naquela parte, fazendo-a soltar um gemido rasgado que nem o beijo não pode abafar.
Ali ele ficou brincando até que ela gemeu e derreteu em sua mão. Abriu os olhos e viu-a respirando ofegantemente. Dulce sentiu suas pernas bambas e, se Christopher não estivesse agarrado nela, teria se deixado cair no chão .


 


Christopher sorriu, separou-se dela, rapidamente pegou o preservativo na carteira, colocou-o com “ajuda” dela e deitou-se na cama, puxando-a carinhosamente pela mão.


 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


UUUIA SUAS SAFADAS , QUE VERGONHA DE ESCREVER HOT :3 KKKKKKKK NAO SOU BOA ESCREVENDO HOT, ENTÃO NAO ME JULGUEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              Dulce sentou em cima dele, sem tocar em seu pênis e beijou-lhe os lábios, enquanto Christopher acariciava-a as pernas. Ao apartar seus lábios, Dulce disse sorrindo.Dulce (sussurrou): Eu te amo! (olhando-o nos olhos) Ela, lentamente, foi se encaixando sobre o pênis dele, fazendo-o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais