Fanfics Brasil - O Tão esperado Momento /Parte Final Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: O Tão esperado Momento /Parte Final

1376 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


 


Dulce sentou em cima dele, sem tocar em seu pênis e beijou-lhe os lábios, enquanto Christopher acariciava-a as pernas. Ao apartar seus lábios, Dulce disse sorrindo.

Dulce (sussurrou): Eu te amo! 
(olhando-o nos olhos)




Ela, lentamente, foi se encaixando sobre o pênis dele, fazendo-o penetrá-la e os dois gemerem. Christopher se agarrou no quadril dela, enquanto ela pôs as mãos em sua barriga, iniciando os movimentos lentos.
A cada orgasmo que sentia, Dulce jogava a cabeça para trás e gemia mais alto, enquanto ele soltava gemidos oprimidos por causa dos movimentos. Dulce ainda se movimentava devagar, o que o deixava torturado, por isso se agarrou mais ainda no quadril dela e a movimentou mais rápido. Ela sorriu com o feito e ele sentou no sofá, ficando com o rosto nos seios dela. Não pensou duas vezes antes de abocanhá-los e Dulce levou as duas mãos aos cabelos dele, acariciando-o. Eles estavam de olhos fechados, desfrutando de tudo. Ele gemia enquanto passava a ponta da língua nos mamilos dela e ela gemia acariciando-lhe os cabelos. Em mais um orgasmo, Dulce gemeu jogando a cabeça para trás e ele mordeu-lhe o queixo.



 



Quando sentiu que estava prestes a gozar, Christopher deitou novamente no sofá e continuou movimentando-a mais rápido. Ao explodir, cerrou os olhos com força, trazendo-a ainda mais para perto de si e gemeu manhoso, arqueando um pouco a cabeça. Dulce também cerrou os olhos com força ao sentir aquela profunda e demorada penetração, fazendo-a gemer alto e, novamente, jogar a cabeça para trás.
Os dois chegaram juntos ao ápice do prazer.
Exausta e extasiada, Dulce separou-se dele e deitou sobre o seu peito, ouvindo a batida acelerada do coração do homem que amava. Ela beijou-o naquela mesma região e disse.


 


Dulce: Seu coração está acelerado!

Christopher (sorriu): Você me deixa assim!

Dulce levantou a cabeça sorrindo, deu-lhe um selinho demorado e voltou a deitar em seu peito, com ele abraçando-a, E assim Adormeceram 


 


DIA SEGUINTE:


 


POV DUL:


 


- Acordei cedo , deveria ser Umas 9 Horas  , Pude Advinhar , pois raios de sol ja envadiam meu quarto, Esperei alguns segundos eu me acostumar com a clarida , lembrei da noite passada e sorri,  estiquei o braço na cama , e Estava vazio rapidamente abri os olhos , lembrando que o Vôo de ucker era 7:00 , rapidamente olhei no celular-


DUL: droga , droga ( disse rapidamente vendo que era 9:55) Porque isso ( deixa lagrimas cairem) 


- Dulce levantou se enrolou em um roupão, e foi no quarto de vivi-


DUL: ta acordada meu bem ( disse vendo a filha que mexia as maozinhas e as perninhas) espero que seu dia esteja sendo melhor q o meu ( sorriu para a filha que lhe olhava com curiosidade) `mamãe precisa de um banho , vai ter  que ir junto ( riu ) 


ANNIE: nao precisa ( disse aparecendo no quarto de vivi) cuido dela 


DUL: você está descabelada ( sorriu triste)


ANNIE:  digo o mesmo ( sorriu e pegou vivi no colo ) depois conversamos ok? ( dulce assentiu e foi em direçao ao banheiro)


 


1 HORA DEPOIS:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Dulce descia as Escadas , Ja arrumada  com uma Blusinha de Alcinha simples , e um shortes de moleton- ANNIE: Troquei ela ( disse colocando a chupeta na boca de vivi) DUL: o Ucker ja foi né? ( Annie assentiu triste)  ANNIE: ucker me contou q vocês passaram a noite juntos , Nao se preocupe isso nao sai daqui ( estendeu o mindinho dulce riu e apenas o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais