Fanfics Brasil - Danoninho/Linda Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: Danoninho/Linda

1342 visualizações Denunciar


ANNIE:  está la nos brinquedos com a vivi, ( ucker sorriu)


UCKER: ela ta muito grande? ( anahi assentiu)


ANNIE: sim , a vivi está linda ,  ( sorriu descrevendo a afilhada)  ela ta engatinhando, Falando algumas coisas ,  e também  esta nascendo um dentinho ( disse com os olhinhos brilhando)


UCKER: nossa nao vejo a hora de ver ela ( mecheu no cabelo ansioso)


PONCHO: nao vai demora muito ( forçou um sorriso , poncho avistou ivan vindo)


IVAN: Annie ( disse se aproximando com vivi no colo) 


ANNIE: ivan ( disse meio nervosa, fico com medo da reação de ivan , a respeito de vivi no colo de outro)


IVAN: dulce foi no banheiro com vitoria ( percebeu que ucker o fitava)  e pediu pra eu vir pegar a bolsa da Vivi ( a mesma queria pular no colo de Annie) 


ANNIE: Pra q?


IVAN: fez caquinha né vivi ( disse conversando com a bebê ucker arregalou os olhos)


UCKER: essa é minha filha?  ( anahi assentiu com um sorriso forçado) Minha filha ( disse olhando pra vivi que o ancara de forma curiosa, ucker deixou uma lagrima cair) de ela ( ivan o olhou confuso mais deu vitoria pra ele segurar)


ANNIE: ai que fofo ( disse emocionada)


UCKER: minha filha ( disse passando a mao nos cabelinhos de vivi) está enorme meu bem ( sorriu carinhoso)


DUL: Que demora  Ivan ( disse se aproximando com vitoria2, parou de falar ao ver ucker)ucker ( sorri)


UCKER:  dul ( abraça dul com vivi, que resmungou incomodada , por ser esmagada) ela ta enorme ( disse emocionado)


DUL:   sim ( a essa altura todos estavam emocionados)


VIVI: mááá má (estendo os braçinhos para dul)


UCKER: ela ja fala 


DUL: algumas coisas ( sorriu)


MARGOT: desculpe , a demora ( ela tinha ido no carro) vitoria oq aconteceu? ( disse olhando pra filha a pegou e foi no banheiro)


DUL: érh..é...Voltou hj? 


UCKER: sim, voltei de manhã mais fiz uma surpresa ( sorriu)


ANNIE: adoramos ( até que percebeu que ivan estava quieto) Dulce , vc nao ia Trocar a vivi? 


DUL: aah sim ( disse se levantando e pegando a filha ) ja volto 


ANNIE: vo com você ( disse indo atras de dul)


IVAN: então vc é o pai da vivi? 


UCKER: sim ,porque?


IVAN: por nada ( deu um sorriso simpatico)


PONCHO:  po mano, Fez falta heim, ( começaram a botar o papo em dia)


MAI: ucker ( vem quase correndo e o abraça ) ai que saudades


UCKER: nossa Mai, está tão.....reedonda ( politoo ri e recebe um olhar matador de mai)


MAI:  que lindo mal chegou quer morrer é?


UCKER:  brincadeira


DUL: hey mai, As crianças estão pegando os bonbons da mesa, 


MAI: vo matar esses pestinhas ( disse revirando os olhos e sai)


VIVI: inho inho ( disse fazendo biquinho) 


DUL: ah nao filha, agora não (  a mesma fez um biquinho de choro ) nao chora filha ( disse abraçando a bebe, mais ja era tarde a mesma chorava meio baixinho ,  podia ser manha)


UCKER: oq ela quer?


ANNIE: danoninho , La na esquina tem um mercadinho dul, vai lá compra


DUL: sem chances Annie, ela vai chorando até lá, como posso dirigir?


UCKER: eu levo vcs ( sorriu e dulce assentiu se levantando)


DUL: bom, Ivan ja volto (sorriu e saiu com ucker )


 


NO CARRO DE DULCE:


DUL: calma vivi , nao chora ( disse dando um brinquedinho na mao da mesma, que o mordia freneticamente com manha)ta coçando amor? (disse abrindo uma bolsa que estava no banco de traz, e retirando uma pomada ucker só a observava)


UCKER: você é uma otima mãe ( dulce sorriu)


DUL: obg ( disse passando uma pomada na boca da bebe a observando fazer caretas )


UCKER: porque ela faz essas caretas?


DUL: o dentinho dela ta nascendo , e ta coçando demais, essa  pomada amortece a boquinha dela, e a lingua também ( riu)  por isso as caretas


UCKER: ah Sim


 


- Chegaram no mercado , e compraram o danoninho , na volta dulce sentiu no banco de traz, e foi dando na boquinha da mesma, que comia  toda desengonçada-


UCKER: linda


DUL: vivi , diz obrigada ( sorriu)


UCKER: eu disse vc  ( dulce corou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DUL: Obg ( sorriu envergonhada) oque conta de bom? UCKER: foi legal lá, apesar de nao poder se comunicar ( sorriu) DUL: ah sim UCKER: e vc? muitos namorados DUL: ah, pior que não, vivi nao deixa... só Ivan que ela deixa se aproximar (  ucker acho que ivan namorava dulce) UCKER: ah , Eu estou namorando também , a mariana lá da esco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais