Fanfics Brasil - Café da Manhã Cap 26| Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: Café da Manhã Cap 26|

1424 visualizações Denunciar


ucker: É..ér,, eu achei que estivesse dormindo , vim ver a vitoria ( dulce lhe olhou)


DUL: aah sim , eu acordei ( sorriu ) nao precisava ter vindo 


UCKER: que isso dul ( forçou um sorriso evitando olhar para as pernas dela)  Meu dever Ajudar ,Deixa q eu nino ela ( sorriu)


DUL: ela gosta de ouvir historia pra dormir  , Vem , Deitada aqui, vc conta uma historia , na hora que ela dormir vc volta pra sala ok? ( ucker assentiu , dulce deitou  na Cama , no canto, vivi no meio, e ucker na ponta)


 


  ``- ucker começou a contar uma historia ,dulce observava ele contando , Vivi o Olhava, enquanto falava baixinho , dulce logo adormeceu, sem saber o final da historia , vivi dormiu , ucker observou as duas , e acabou adormecendo também --``


 


NO DIA SEGUINTE:


VIVI: má ,má (disse dando tapinha na cara de ucker )


UCKER: aii ( disse baixinho) Ja acordada filha ( olha o relogio) nossa 12:00


DUL: AAi vivi, logo agora? Eita ( abre os olhos e vê ucker) Vc dormiu ai? ( riu)


UCKER: po apaguei ( riu logo em seguida)


DUL: to descansada ( sorriu) graças a você ( vivi tentava puxar os cabelos do pai)


UCKER: ai filha ( vivi gargalhou)


DUL: a sua pestinha , rindo é ? ( começa  a cheirar vivi ,e a beija-la , a mesma dava gargalhadas ucker as observava) que tanto observa ( disse ja se arrumando pra levantaar)


UCKER: nem eu sei ( os dois riem)


 


NA COZINHA:


 


ANNIE: mozucoo ( disse dando um selinho em poncho) que demora heim ( o mesmo fazia o café da manhã)


PONCHO: eu faço e ainda reclama( anahi riu)


DUL: bom dia ( sorriu entrando na cozinha)


ANNIE/PONCHO:  bom dia


UCKER: bom dia também ( sorriu sentando-se com vivi no colo )


VIVI: ão ão ( ucker fico confuso , ignoro de inicio, achando q ela resmungava ,mais a mesma repitiu) ÃÃO ( disse quase gritando)


ANNIE: ucker ela quer ir no chão ( disse rindo e ucker arregalou os olhos)


UCKER: ta louca, ela é pequena


DUL: ucker ela ja sabe engatinhar ( riu)


UCKER: tem certeza ( dulce assentiu, ucker colocou a filha com todo o cuidado do mundo no chão , a mesma logo que desce do colo engatinhou rapidamente para seus brinquedos , ucker a observou)


DIM DOM: 


UCKER: eu atendo( vai e abre a porta) Oi Margot


MARGOT:  Oii , Vim Deixar o Kelvin ( sorriu educada , entrando e indo em direção da cozinha)


DUL: oi Má


ANNIE: Hi


MARGOT:  vim deixar o kelvin ( as meninas assentiram) to atrasada , vitoria sai 16:30 ( deu tchau e  saiu)


KELVIN: Tio Poncho ( disse entrando na cozinha , tem pao de queijo( poncho assentiu)


PONCHO: vai la com a vivi , que o tio ja leva lá ( kelvin , foi e começou a brincar com vivi na sala) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UCKER: tão fofos brincando ( observando vivi e kelvin brincando) ele é atencioso e cuidadoso ANNIE: ele é o namoradinho dela? UCKER: Oqueeeeeeee? ( quase grito dulce riu) DUL: eles sao amiguinhos, mais a annie cisma que quando eles crescerem, vao namorar UCKER: Anahi Não brinque com uma coisa , dessas  ( disse bufando e voltando a  o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais