Fanfics Brasil - Sequestro - Cap 29 Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: Sequestro - Cap 29

1349 visualizações Denunciar


NO AP DE DULCE: 


 


DUL: então, quando pensam em ter filhos?


ANNIE: nao sei


PONCHO: por min eu teria agora


ANNIE: mais tem que ser planejado filho , é algo muiito especial


DUL: verdade, é muito trabalho , Amo minha filha e tudo mais, mais meu conselho , planeje, Tudo... vc tem que se dedicar somente a Ela , ou Ele


PONCHO: pois é ... 


MAI: sabe, o  médico disse , que se gabriel nascesse , conseguiria ja sobreviver fora da minha barriga


ANNIE: sério ( sorriu animada) Ufa, uma noticia boa


POLITO: fico mais aliviado  assim, Pois sei que se meu filho resolver nascer antes,  consegue viver ( sorriu )


DUL:  tanta noticia boa, Maizinha, Amanhã vamos no Shopping né?


MAI: uhum 


 


DIM


    DOM


 


UCKER: eu Atendo deve ser minha namorada( vai atender )  Oi Amr 


MARIANA:  Oi Looove ( disse escandalosamente e dulce revirou os olhos) Oi gente ( chego na sala toda falsiane)


ANNIE: oi ( respondeu com a mesma falsidade)


MARIANA: essa é sua filha ( vendo vivi no tapete) que coisa mais fofa ( disse apertando a bochecha de vivi cm um pouco de força a mesma resmungou e fez biquinho de choro) que foi fofa, sou tao feia  assim a ponto de chorar? ( disse mentindo)


DUL: sua doida ( disse levantando brava ) Vc Apertou forte a bochecha da minha filha ( disse vermelha de raiva)


MARIANA: eu ? ( disse se fazendo de inocente na frente de ucker) Claro que Nao Dulce( viu que ucker nao a vi , e riu )


DUL: sua doente  ( vai pra pular em mariana mais ucker a segura)


MARIANA: aai sonsa, nao se faça ( leva um tapa de dul) , vc vai se arrepender de ter feito isso ( vermelha de raiva)


DUL: quando? Agora? vem entao querida ( disse com raiva)


UCKER: chega 


DUL: leva essa doente daqui.. e vai embora ( ucker ia falar mais poncho diz)


PONCHO: melhor você ir ( ucker assenti e sai dali)


DUL: que mulher doente ( olha pras bochechinhas da filha q estava mais vermelha que o normal)


ANNIE: menina doente, vo quebrar os dente , e arrancar os Aplique dela ( disse irritada)


PONCHO: calma Amor


 


- Assim passou alguns dias , e chego finalmente o dia do shopping de Maite ,dulce e Annie-


 


MAI: annie nao aguento mais comprar ( fez biquinho)


ANNIE: vao indo pro carro, alcanço vocês


MAI: ok ( mai e dulce ficaram conversando ao lado do carro  esperando annie, pois esqueceram de pegar a chave do carro quando derrepente)


zzZ: se dizer um Ai.. Eu atiro ( as duas permaneceram em silêncio ) entra no carro( as duas assim fizeram)


 


2 MINUTOS DEPOIS :


 


ANNIE: meninas ( disse procurando as amigas em volta do carro) Droga, tinha esquecido de dar a chave ( volta pra dentro do shopping procurando pelas amigas) Atende dul ( disse tentando ligar pro celular das amigas)


 


 


 


JÁ A NOITE:


 


- Annie tinha tentado , ligar pra Dulce e maite, nenhuma das duas atendia, Christian estava ja chorando de nervosismo, ucker estava nervoso, e vivi nao parava de chorar , Todos estavam preocupados , Chamaram até a policia mais só com 24 horas podiam dar queixa-


 


POLITO: eu quero a minha polida( disse chorando) onde será que ela ta?


 


 


 


EM OUTRO LUGAR DA CIDADE:


 


MAI: Onde estamos dul? ( disse com medo)


DUL: nao sei, por favor faz oq eles mandarem ,


MAI: tabom


xXX: Olha , Olha , olha ( disse rindo se aproximando)


DUL: você ? ( disse chocada) Mariana ( disse quase nem sussurro)


MARIANA: Eu mesma ( sorriu ) Sabe dulce, meu plano foi otimo , vc Some,  O ucker fica , sofrendo, eu vo lá , sou uma boa amiga, Ajudo ele a superar a sua ""MORTE""  viro uma mãe pra pirralhinha e depois a mando pra um orfanato ( ri )


DUL: sua louca, doente, filha de uma puta ( diz gritando de raiva)


MARIANA: cale a boca ( tira uma arma da cintura ) senao mato sua amiga gravidinha (maite chorava e dulce se aquietou ) Maite nao chore tanto,nao me leve a Mal, è a dulce ,nao é com vc


DUL: então solte-a


MARIANA: nao posso , ela me viu ( disse fazendo falsa tristeza) Antes de matar vcs, vo tirar proveito ,  vo pedir dinheiro ,mais nao vo devolver vocês ( gargalhou maquiavelica) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

``Havia se passado 2 dias , desde que Maite e Dulce estavam Desaparecidas, Christopher e polito estavam sem consolo ,  Vivi  estava Com um semblante triste desde que dulce sumiu, Sentia falta de sua mãe, Todos estavam apreensivos esperando noticias das duas``   NO AP DE DUL:   ANNIE: droga , ( disse quando viu q a unha quebro) minha vida anda u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais