Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy
NA ESCOLA-
MAI: dul respita fundo ( disse para a amiga que olho pra ucker)
DUL: to calma ( sorriu indiferente) to de boa ( abraçou mai)
ANNIE: ele ta com poncho e com o christian quer ir la perto?
DUL: sem problemas ( sorriu ) COntinuo odiando ele( riu) agora um pouco mais( riu novamente e se aproximou deles)HIII(abraça polito e depois poncho)
POLITO:Hei como andas?
DUL:Com a perna ( todos riem menos ucker) O rodrigo te procura
DUL: assim depois falo com ele
PONCHO: dul aviso sua mae sobre o jantar? ( dulce negou ) esqueceu né? ( dulce assentiu) Lembra ok? minha mae ta me deixando de cabelo em pé ( todos riem)
POLITO: e esse chupao ai no pescoço dona dulce? ( dulce escondeu se lembrou)
DUL: ah...ér,..q.que ( polito a interrompeu)
POLITO: ok noite boa...me poupe dos detalhes ( fez careta e ucker saiu dali)
PONCHO: UE ,porque ele saiu?
MAI: nem liguem ( riu) qm decifra ucker? ( todos concordam)
4 Semanas Depois-
- nada Mudou , Dulce e Ucker brigavam ainda mais, annie e Poncho só love...Maite e christian Também, Dulce contou para rodrigo do acontecido rodrigo entendeu , eles terminaram numa boa, Rodrigo Confessou que esta apaixonado por belinda e dulce confessou que o vê como um irmão ....-
RODRIGO: dull Vamos sair ( disse insistindo)
DUL: sai com seus amigos ( disse fazendo biquinho ) to sem Animo ( sorriu meiga)
RODRIGO: oxi parece minha irmã ( riu ) só que ela esta gravida mocinha de 4 meses, e tu? magrinha ,bonitinha,encorpadinha e com esse espirito de velho? ( dulce gargalha)
DUL: nao adianta ( sorri) vo fikar annie e mai vem aqui ( sorriu) hoje pode ser uma oportunidade pra vc e belinda juntarem as linguas ( rodrigo ri)
RODRIGO : pode ser mais fico aqui até elas chegarem ( dulce concordou)
- Passou-se 15 minutos as meninas chegaram cheia de sorvetes,chocolates,e outras gostosuras-
ANNIE: chegamos ( disse fazendo seu show de drama)
MAI: quero ferias ( disse choramingando)
DUL: Calma Mai ( riu) Falta só 2 Meses
ANNIE: exagerada ( disse se achando a inteligente)
DUL: vaaai traz logo a Cumida ( disse rindo)
RODRIGO: vo indo então ( sorriu , abraçou dulce depois as meninas e se foi)
ANNIE: oque conversavam ( disse pegando colheres no balcão)
DUL: queria me carregar pra sair ( disse forçando um sorriso)
MAI: aaah ( disse vendo dulce respirar fundo) que foi dul? ta enjoada ?
DUL: sim ( fez careta)
ANNIE: eu disse pra nao sairem sem min ( gargalhou) pagando o pato ...Com Dor de barriga
DUL: nossa annie ( riu) assim nem preciso de inimig..( Um enjôo Forte lhe atingiu e correu pro banheiro)
MAI: que estranho ( olho pra Annie)
ANNIE: mai eu sei oq vc pensou ( fez careta) impossivel
MAI: annie ( bufou) seja realista, raciocine , é sintomas, ontem ela fico tonta no shopping ( Anahi abaixou a cabeça)
ANNIE: será?
MAI: vamos numa consulta de rotina amanhã?
ANNIE: eu nao tenho nada
MAI: mais sozinha a dulce nao vai querer ir jumenta... Por isso ( disse colocando uma colherada de sorvete na boca)
ANNIE: ok ( sorriu)
DUL: aaai Agr literalmente to acabada ( disse se jogando no sofá)
MAI: ah ( riu) doida , to com sono ( BOCEJA)
ANNIE: Amanha temos consulta de rotina dul ,vc vai também ( sorriu animada)
DUL: tanto faz ( revira os olhos) vamos dormir Amores ( manda bjinho no ar pras amigas)
- As 3 eram tipo crianças quando se juntavam , jogaram um colchão de casal no chao ,encheram de cobertores pra dormirem-
DUL: Ai que preguiça ( disse indo pegar seu pijama na gaveta e percebe algo estranho)
ANNIE: que foi ?
DUL: agora que percebi...esse mês nao veio pra Min ( disse confusa) To Atrazada 2 Semanas ,nunca atraza
ANNIE: Dul ( dulce lhe olha) seja Madura....Enjôos,Tonturas, Atrazo Mestrual ( dulce abriu a boca pra falar mais fico quieta)
DUL: nao pode ser ( disse assustada e com os olhos cm lagrimas , as amigas lhes abraçaram)
ANNIE: dul vamos no médico amanhã ( disse toda sensivel)
DUL: nao sei oq faço , se isso for verdade
MAI: dul ( conforta a amiga) se isso for oq pensamos, vc vai enfrentar , nao vai?Nao vai apelar ou vai?
DUL: nao sei ( disse triste e logo adormeceu nos braços das amigas)
MAI: eu amo tanto ela ( disse chorando silenciosamente)
ANNIE: eu tmbm ( disse fungando) ela nao merece ficar nessa situação com ucker ( as duas dormen também )
DIA SEGUINTE-
Autor(a): vondyforever180
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MAI: Ei dul fica calma ( fez a amiga sentar ) vc vai abrir um buraco no chão MÉDICA: Meninas queiram entrar que lhes explicarei melhor ( sorriu educada as 3 entraram e se acomodaram) bom com maite e Anahi está tudo bm , mais Com Dulce ( fez uma careta) precisa se alimentar mocinha ( disse como se fosse um sermão) DUL: Oooh Sim ( forç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 151
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51
Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.
-
lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37
Parabéns.. Fic pfv :)
-
stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22
Parabéns linda!
-
vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37
Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')
-
stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16
Teremos epílogo?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24
Contnua
-
anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48
Ahhhh não acredito que você fez isso
-
stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04
Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa
-
maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17
Continua tá tão lindo esses Capítulos