Fanfics Brasil - Bem Vindo Gabriel Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: Bem Vindo Gabriel

1194 visualizações Denunciar


DUL: Espero que tudo ocorra bem ( disse tentando sorrir)


MAI: também espero, Nossa ( disse acariciando a barriga) Dificil de ter esperanças né? estamos aqui ,sem saber oque será de nóis ( disse cm lagrimas nos olhos) Nossa vida agora se resume em chorar, Tristeza , Me Dói Dulce ( disse ja chorando ) nao estar perto do homen que eu Amo , não poder proporcionar  ao meu filho cuidados bons, meu filho querendo nascer a qualquer momento , Nao sei oque fazer, Eu estava irritada com Polito eu nao disse o quanto eu o Amava ( disse tentando limpar as lagrimas) Eu até posso nao sair viva disso dulce, Mais me prometa que se me acontecer algo , vc Vai salvar meu filho ( Disse segurando as maos de dulce)


DUL: maite ( disse abraçando a amiga) eu  Prometo ,mais nao vai lhe acontecer nada , Eu Queria pelo menos ver minha filha pela ultima vez 


 


- Sem as Duas perceberem ,Mariana Ouvia tudo atras da porta-


 


MARIANA: droga ( disse sem expressao) oque eu fiz com essas Meninas ( um homen se aproxima) 


XXx: você nao vai desistir agora Mariana, Vc vai Até o final dessa Historia, A Dulce vai Comigo pra Inglaterra , iremos dar um fim em Maite, 


MARIANA: e o bebe dela( disse com uma certa preocupação)


XXX: eu e dulce seremos os novos pais do bebe, Mariana, eu conto com você, Se vocÊ começar com coraçãozinho mole e outras coisas , Vo ser obrigado a me livrar de vc


MARIANA: ok ( disse suspirando)


XXX: você nao queria sua vingança ai está!!!


MARIANA: Todos pensam que vc é o bonzinho e o Compreensivo , Você é um Ator , as vezes me da até nojo ( xxX tenta beija-la ela desvia)


XXX: Esta avisada ( sai dali irritado)


 


 


NO QUARTO EM QUE DULCE E MAITE ESTAVAM-


 


 


DUL: respira fundo ( vê a amiga se contorcer com mais uma contração , vê mariana entrando)


MARIANA: aqui está as coisas do bebe ( disse trazendo 1 pacote de frauda com 35 fraudas, 1 varias roupinhas de bebe,  1 bebe conforto e varios outros objetos)


DUL: leva ela pra um hospital (disse praticamente implorando) as contrações estão vindo mais  frequentes


MARIANA: nao posso fazer nada ( disse sem expressão ) vai ter que nascer aqui , Trouxe tudo oque  precisa,  iremos colocar 1 fogão ali, Um velho  que dê pra usar , pra esquentarem agua pro banho do bebe, vcs  vao ficar aqui por bastante tempo ( se vira e sai)


MAI: ela ta menos ironica ( estranhou) Mais Humana ( disse sentindo outras contrações)


DUL: amiga ( ouviu um som parecido com  algo estourando ) sua Bolsa amiga ( arregala os olhos) Deita na cama


MAI: to com medo dul  ( diz ja suando)


DUL: tudo vai ficar bem, estou aqui ( disse sorrindo) Seu filho vai nascer 


MAI: eu sei ( disse sorrindo) mais ta cedo dul, ele ta mt prematuro, se ele nao conseguir v.. ( dulce a interrompe) 


DUL: ele vai nascer bem , lembre que sua medica disse que ele tava acima do peso , vc só sabia comer , ( as ruas riem) isso serviu agora , pelo menos ele nasce com mais peso


MAI:  aaaaaaai (disse sentindo mais forte) droga estão frequentes, Nao ta parando ( disse chorando de medo) que horas devo  fazer força


DUL:  calma , eu vo saber ( disse forçando um sorriso)


 


15 MINUTOS DEPOIS:


- Maite ja havia começado a fazer força, mais nao havia tido resultado ainda -


 


DUL: mai ( disse emocionada ) estou vendo a cabeçinha


MAI: AHHH ( faz força)


DUL: a cabeçinha saiu 


MAI: AAAAH ( disse jogando todas as suas forças restantes , até que o ombrinho saiu)


DUL: vo tentar puxa-lo  ( disse puxando o ombrinho do bebe com cuidado)


- Um Chorinho fino e super alto tomou conta da saala-


DUL: nasceu (disse chorando) Conseguimos mai ( disse cortando o cordão umbilical do bebe)


MAI: meu filho ( disse chorando  , vendo dulce se aproximar com ele embrulhado em um pano ) 


DUL: você conseguiu ( sorriu)


MAi: Você é tão Lindinho ( sorriu olhando para o filho ) Gabriel  ( sorriu encantada)


DUL: vo tira a placenta ( fez careta) Nunca me imaginei fazendo isso ( faz os procedimentos)


MAI:   dul, você foi muito corajosa ( disse ja com o filhinho calmo no colo) uma Dinda super corajosa, devia investir na carreira de parteira ( as duas sorriem)


DUL: ooi Gabriel, Tudo bom lindinho? ( disse olhando para o bebê) 


 



 


 


MAI: queria tanto que o Christian estivesse aqui ( disse olhando pro filho)


 


NO AP DE DUL:


 


ANNIE: sensação estranha (disse com a mao no coração) Deu um arrepio em min 


UCKER: ér..gente, nao consigo dar algo pra vivi comer ( disse entrando na sala e vendo a cara de Annie ) oque foi?


ANNIE: sensação estranha ( forçou um sorriso)


UCKER: deve ser nada ( sorriu) me ajuda a por a vivi pra dormir ( disse com uma tristeza no olhar,) eu Nao Consigo ( disse ja chorando annie o abraçou) Nao sei como pude abandonar dulce , faz poucos dias que estou aqui nao dou conta, sinto falta dela ,porque nao foi comigo isso? 


ANNIE: isso vai acabar bem ( tentou sorrir) nao se martele ucker, eu cuido da vivi ,vai descansar,  ( ucker assenti e vai em direção ao quarto de dul)


 


UCKER: nao sabe a falta que me faz pequena ( Annie grita lhe chamando ucker vai correndo até a sala)


ANNIE: ucker (disse chorando) Ligaram aqui ( disse soluçando )


UCKER: quem ligo ? ( disse esperançoso) 


ANNIE: quem pego a dul e a mai ( disse tentando nao soluçar) disseram que tinhamos pouco tempo , e eles também disseram '' Dia de Comemoração Abra os vinhos, Um Novo membro chegou''


UCKER: como assim ? ( disse confuso , logo apos arregala os olhos)  O bebe da MAi ( disse chocada) vo la falar com christian ( sai correndo pro Ap de Christian chegando lá) oque aconteceu aqui??? ( vendo a bagunça e christian com os olhos vermelhos)


POLTIO: Estou arruinado


UCKER: nao está nao 


POLITO : como assim  


 


- Ucker lhe conta todo o ocorrido e do telefonema-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MAI: dul ( disse triste) nao consigo amamenta-lo  DUL: a médica disse que com essa pré eclampsia o leite poderia demorar a descer  MAI: e agora, ele nao pode ficar sem mamar( disse preocupada) sei que você me ajudou muito  dul , você tem leite, será q...( dulce a interrompe) DUL: eu amamento ele por enquanto mai ( sorri cari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais