Fanfics Brasil - Consulta/Parabens Mamãe Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: Consulta/Parabens Mamãe

31 visualizações Denunciar


MAI: Ei dul fica calma ( fez a amiga sentar ) vc vai abrir um buraco no chão


MÉDICA: Meninas queiram entrar que lhes explicarei  melhor ( sorriu educada as 3 entraram e se acomodaram) bom com maite e Anahi está tudo bm , mais Com Dulce ( fez uma careta) precisa se alimentar mocinha ( disse como se fosse um sermão)


DUL: Oooh Sim ( forçou um sorriso)


MÉDICO: Dulce, Sei que vc é nova,E tudo mais... Só Que eu tenho uma Coisa a te falar, vc está sim gravida ( dulce logo se pos a chorar ) calma querida ( Anahi abraça dulce) Tem outros metodos querida


ANNIE: ela nao vai tirar (disse brava)


MÉDICA: vcs me entenderam errado ( disse arrumando seu oculos)  calma querida caso vc nao Consiga, ou nao queira ficar com o Bebê tem o metodo de doação, Faço oque for possivel para que a opção 'Aborto '  nao seja uma opção para vc ( sorriu forçado) 


DUL: NAO POSSO TER UM FILHO( DISSE QUASE GRITANDO) como pede pra  ter calma? ( disse chorando) Eu estou gravida da pessoa que mais odeio no mundo ( Anahi e maite a olharam com dó) sem condições 


MAI: vc nao vai culpar um serzinho dulce , nao vai culpa-lo Por suas bebedeiras,  Esse seu deslize , vc nao é assim  , é uma vida que ta crescendo dentro de vc ( dulce pareçeu pensar a medica só observava tudo) O  Seu Filho ( sorriu emocionada , e dulce sorriu ainda chorando)


DUL: meu filho ( sorriu  limpando suas lagrimas)


ANNIE: sim dul, estaremos aqui para oque precisar ( sorriu  abraçando a amiga)


 


( invasão da autoria :D  ,Quando eu tava escrevendo oq acontece a seguir   por coicidencia tava ouvindo essa musica -> https://www.youtube.com/watch?v=3b3iDyFS1ZM  , Achei Perfeita leiam o resto escutando ela ( pra quem tiver no pc que da pra abrir janelas :D) 


 


MÉDICA: então dul , Quer ouvir o coração do seu  bebe? ( dulce a olhou e fez que sim com a cabeça sorrindo)


ANNIE: meu afilhado ( disse emocionada, a medica foi ligar os aparelhos, enquanto dulce se trocava)


MAI: Corrigindo ( sorriu) meu afilhado ( as duas riram e se abraçaram)


MÉDICA: Pronta dul? ( dulce respirou fundo e se deitou na cama , era agora ou nunca) Aqui esta ( disse logo apos passar o gel e a maquina vendo um pequeno ponto na tela) Tao pequeno ( sorriu) Olha os batimentos ( logo em seguida se escuta um som freneticamente)


DUL: Meu bebe ( sorriu emocionada ) Ai ( disse nao contendo o choro) eu nao acredito ( disse colocando a mao na tela do monitor pra ver se era real) 


ANNIE:aai senhor ( disse emocionada abraçando mai)


MAI: tao pequeno ( sorriu , todos se encantaram com a reação da mesma, nao parava de sorrir e olhar pro monitor)


 


POV DULCE:


 


hoje pude realmente Descobrir oque é o Amor ( sorri cm o pensamento)Um Ser tao pequeno me mostrou que é possivel existir um amor , sem palavras para explicar, a emoção de saber que tem um serzinho crescendo dentro de min , me dava medo , e um baita frio na barriga , mais estava disposta a fazer com que cada Dia , Cada semana e cada mês dessa Gravidez seja inesquecivel, Para que meu bebe seja Feliz Quando nascer, Com uma Mae que o Ama , Nao Consigo me conter ( pensou chorando) Estou hipnotizada por vc meu filho 


POV OF:


 


DUL: Eu te Amo ( disse passando a mao na barriga )


MÉDICA: nossa ( disse limpando os olhos) até eu me emocionei ( sorriu) incrivel, uma mae tao jovem , Mais com um amor desde já inexplicavel ( fingou)


DUL: Eu Amo tanto vcs meninas ( disse abraçando maite e Annie)


MÉDICA: vai se trocar Dulce ( sorriu) vo te passar vitaminas ( dulce foi se trocar e logo voltou)


DUL: então quero  que tudo acabe bm , Meu Filho ou minha filha Sei la ( riu Animada)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DUL: por favor me ouve ( disse mais calma, ucker estranhou dMÉDICA: tudo vai acabar bem (sorriu) - E assim foi , a médica receitou as devidas vitaminas, dulce insistiu  para que a medica tirasse uma copia da ultrasson , a mesma tiro 4 Copias , ( intromissão: porque será né Donaaa Anahi e dona MAite ) e assim seguiram para Ap De Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais