Fanfics Brasil - 2º Temporada Cap 3 ( maratona 3/15) Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Temporada Cap 3 ( maratona 3/15)

21 visualizações Denunciar


DIA SEGUINTE:


 


VIVI: mamãe acorde  ( disse dando beijinhos no rosto de dulce ) O Dia ja Amanheceu 


DUL: eu sei amr ( sorri de olhos fechados)


VIVI: então porq ainda dorme?


DUL: ok ok moçinha ( sorri e  abre os olhos) Bom Dia minha Vida ( da um beijoo na bochecha de vivi)


VIVI:   Bom Dia mamãe, estou morta de fome


DUL: pareçe seu tio Christian ( vivi arregala os olhos)


VIVI: que feio mamãe ( vivi ri) Tio Polito só faz a tia mal ir no mercado todo dia


DUL: oh sim ( ri , mais lembra do ocorrido da noite passada e respira fundo)


VIVI: Vo me arrumar mamãe ( desce da cama e vai para seu quarto)  mamãeeeee nao sei que roupa vestiiiir ( grita de lá)


DUL: jáaa vo meu bem ( riu com o jeito da filha , igual Annie)


 


30 MINUTOS DEPOIS:


 


VIVI: a tia Annie ta demorando ( disse enquanto comia pão de queijo) 


DUL: calma filha ( riuu) sua tia tem que arrumar a Alana e a Alina, tudo em dobro


VIVI: Alana se arruma sozinha , e Alina Também, Tia Annie Demora arrumando a roupa dela mesma ( as duas riem)


DUL:você é terrivel heim (  faz coçiquinhas em Vivi)


VIVI: aai mamãe ( disse rindo) pa...pa...para ( gargalhando)


DUL: ok ok ( sorriu )


ANNIE:  estamooos chegando ( disse entrando com  Alina e Alana)


 


UNIFORMES DAS 3 : 


 



 


 


ALINA: hoje  mamãe enrolou meus cabelinhos ( disse mostrando os cachinhos)


VIVI: ta linda prima ( costume de se chamarem assim)


ALANA:  estou com fome 


VIVI: quer ? ( oferece pão de queijo as 2 assentem e as 3 começam a comer)


 


ANNIE: oque houve amiga( disse do outro lado da sala)


DUL: Ai amiga ( disse ja segurando choro)  estou tentando ser forte pra vivi nao se preocupar, mais ta dificil o ucker me traiu ( disse ja chorando) Ele nao tinha desculpa pra me dar amiga ( disse fungando)


ANNIE: que Idiota (disse brava) vo Arrancar as bolas dele


DUL: credo ( sorri com o comentario ) concerteza é aquela secretária dele , a Ludmila 


ANNIE: mulherzinha tosca ( revira os olhos) mais como sabe que é ela?


DUL: só essa doente usa batom laranjado  ( faz um biquinho triste) vamos levar elas , ta na hr ( annie Assenti)


 


- Dulce e Anahi levaram  Vivi, Alina e Alana para a escola e depois foram Para um café, Tomaram um café delicioso e seguiram para a empresas Uckermann-


 


ANNIE: não acredito que veio aqui dul ( disse revirando os olhos)


DUL: Não é por ele Annie, ( faz um biquinho mais logo desfaz)  Vo Pegar Os Documentos que o Vitor me pediu , e só eu assinando pode ser retirado da sala de Arquivo


ANNIE: tudo bem ( se aproximan da Mesa da secretaria de ucker)


LUDMILA: Bom dia  Srª Uckermann ( diz com um sorrisinho sinico que irritou dulce)


DUL: bom dia ( sorri mais sinicamente ainda)  Comunique Ao MEU marido que vim pegar os Documentos de vitor ( da enfase em MEU e a secretaria faz uma cara nada boa)


ANNIE: que foi querida?  ta passando mal? ta com  essa cara ai , sei que ja tem essa cara feia mais ta pior hoje ( dulce ri)


LUDMILA: olha Aqui ( disse se levantando mais antes disso ucker aparece na porta)


UCKER: érh.. é..Bom dia Amor ( diz meio sem jeito)


ANNIE: ta ..ta..ta ( vê que dulce nao respondeu) a dul precisa pegar os Documentos, e essa  Projeto de Girava Sem Peitos ta empatando


LUDMILA: desculpe-me ( disse fingidamente) 


ANNIE: claro Querida ( sorriu falsamente)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DUL:  Bom , Vo lá na Sala  pegar os Documentos ( sai dali rapidamente) ANNIE: parabens Christopher ( olha pra ele com desprezo ) UCKER: annie por favor LUDMILA: Senhor UCkermann desculpa interromper  , Mais Aquela reuniãozinha com o Senhor Ludson esta em pé depois do expediente?( '' Ludson era o Rapaz que ucker afirmava para dulcer sair ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais