Fanfics Brasil - 2º temporada cap 08 ( maratona 8/15) Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: 2º temporada cap 08 ( maratona 8/15)

1069 visualizações Denunciar


UCKER: oque vocês querem comer  meninas 


AS 3 : Sopa de letrinha (disse animadas)


UCKER: ok ( disse olhando nos armarios) Como faz ? ( as 3 começam a rir)


VIVI: papai ( disse se aproximando ) é um copinho ferve a agua, e poem nele e espera 5 minutos ( disse de um jeito obvia) 


UCKER: ah sim meu amor ( sorri)


VIVI: mamãe faz quase todas as noites pra min ( sorri orgulhosa) você nunca fez pra min ( disse olhando para os pezinhos que estavam em Uma fofa pantufa de coelhinho)


UCKER: Hoje eu vo fazer ( forço um sorriso e a menina sorriu)  Pronto ferveu ( disse colocando a agua nos copinhos)


VIVI: papaaai você pos muito ( viu que o macarrão ja estava ficando mole demais) 


UCKER: oh meu amor nao  deve estar ruim ( disse experimentando e gospe logo em seguida na pia) ta orrivel


VIVI: nao pode por mais doque o certo porque perde o tempero , a mamãe que disse 


UCKER: nao tem mais meus amores ( diz vendo nas prateleiras)


ALINA: deixa tio ( força um sorriso) tem pão de queijo na geladeira , nóis comemos eles , nao esquenta ( disse sorrindo sapeca)


VIVI: eu vo assistir ( sai dali sem dizer nada , ao lado de alina)


ALANA: tio a vivi quer sua atenção ( disse enquanto pegava um pedaço de bolo na geladeira)


UCKER: eu sei querida ( pega alana no colo e vai pra sala) que tal brincarmos ( vivi começa a pular animada)


VIVI: doque?? ( disse ansiosa )


ALINA: pode ser de caça ao tesouro ,  eu escondo algo e vocês procuram


UCKER: por min ok ( escuta o telefone tocar) vao procurando que eu ja volto ajudar , esconda em um lugar facil pestinha ( disse pra alina que riu e foi em busca de um lugar pra esconder o objeto enquanto as outras 2 ficava de olho fechado)


 


30 MINUTOS DEPOIS:


VIVI: papai vem brincar com a gente ( diz pela 10º vez)


UCKER: depois eu vo meu bem , estou ocupado ( a menina assenti meio triste e sai pra continuar brincando 


 


23:30-


VIVI: quero a minha mãe ( disse fazendo bico de choro , olhando pro pai que ainda mechia no computador)


ALINA: estou com fome ( disse choramingando )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UCKER: so um só meninas ( disse fechando o computador) ALINA: a mamãe deixa comermos sorvete e nutela nesse horario , Pra dormirmos ( disse mentindo porq o tio era bobo ( kkkkk)) UCKER: ok ok ( vai até a cozinha e volta com 3 potinhos de sorvete pequeno ,e  1 vidro de nutella) ataquem ( disse sentando-se no sofá) ALINA:  ebaah ( vai c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais