Fanfics Brasil - 2º Temporada Cap 10 ( maratona 10/15) Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Temporada Cap 10 ( maratona 10/15)

28 visualizações Denunciar


DIA SEGUINTE:


 


DUL: então meninas , ja tao arrumadas ( elas assentem) 


VIVI: mamãe , hoje podemos ir visitar a tia Margot?


ALINA: hmmn. .quer ver o namoradinhoo ( solta uma risadinha vivi cora)


DUL: oh meu bem claro ( sorri) a margot vem  Aqui hoje , depois da escola ( vivi se alegra)


VIVI: pede pra tia mai vir também, pro namorado da Alina vir ( alina nega)


ALINA: so muito linda pra ele ( sorri) mereco mais, ele é um galinha de meia tigela , igual o  Kelvin ( vivi lhe mostra a lingua)


DUL: vamo logo, senão vao chegar atrasadas  ( disse entrando no carro com as meninas, e vê annie descendo correndo) 


ANNIE: aaaaai Ufa ( disse pegando folego ) achei que ja tinham ido ( ri)


DUL: sem você nao né ( ri) e a noite como foi?


ANNIE: otima ( sorri maliciosa) agora vamos ( ri) que hoje o dia não é de folga 


DUL: pois é ( liga o carro ,vê que vivi arrumando a tiara de sua barbie) filha acho que suas bonequinhas precisam de roupinhas ( sorriu meiga , a filha sempre cuidou de suas barbies, nunca precisou ficar comprando varias roupinhas a mesma cuidava)


VIVI: ebaaah


DUL: quando for buscar vocês , compramos algumas ok? Pra três , presente meu ( as 3 ficam animada)


ANNIE: eita ( sorriu ) ah dul, pega elas pra min hoje? vo  ter que passar pegar o terno do poncho


DUL: tudo ( sorri e estaciona na frente da escola) Belo dia pra vocês princesa


ANNIE: aprendam ( sorri as 3 correm pra perto das outras amiguinhas)


DUL: então pode ir contando sobre a noite ( disse ligando o carro e indo pra empresa) 


ANNIE: oh Deus, ele tava Demais ( as duas riram)  parecemos adolescentes , mais Ontem, senhoooor insaciavel ( dulce ri)


DUL: o ucker sempre foi insaciavel ( vê oq falo) af ucker o kct ( revira os olhos)


ANNIE: esqueçe isso amiga ( sorri ) você se tiver sorte nem topa com ele na empresa


DUL: é ( forçou um sorriso) ele só vai la no meu andar quando qr falar comigo, mais se depender nao vai ( ri baixinho) 


-  E Assim seguem para a empresa , Na Empresa da familia de Ucker , eles decidiram juntas as Empresas Uckermann e Savinõn  ,  O Andar de Dulce , é um Escritorio de  Arquitetura, ela ,Annie e maite trabalhando com isso-


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO ESCRITORIO DE ARQUITETURA :   ANNIE: temos 3 Agendações para Hoje, e 1 Reunião ( sorri) DUL: ok MAI: estamos tendo um Movimento bom né ( sorriu animada) DUL: e vamos continuar tendo se deus quiser ( sorri , e pega a planta de algumas casas, que desenhou e mostra pras meninas) ANNIE: que linda dul ( sorriu) Se ninguem escolher essa eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais