Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy
Alguns dias , Mais exato 4 se Passaram , e Como As Amigas de Dul Disseram, Ucker começou a correr atrás de dul, lhe mandava Flores ,Bombom, E muitas outras coisas..
Ja Para Dulce isso estava sendo uma Experiência dolorosa ,pois Dulce Acreditava que ucker nao a Amava, e estava tentando voltar por Causa de VIvi ou coisa do Tipo , Ela realmente queria acreditar nas coisas que ele dizia , estava sendo dificil ser forte, e Mais Ainda RESISTIR-
NO AP DE DULCE:
MAI: então Animoo dona Dulce ( disse bagunçando os cabelos da amiga que estava deitada no sofá com os olhos cheios de lagrimas)
DUL: ai mai ( disse sentando-se no sofá e limpando os olhos) Denovo , outra caixa de bombom ( disse com um olhar triste)
MAI: minha amiga oque faço com vc heim? ( abraça dul) quero matar o uckermann , vc nao mereçe isso ( dulce começa a chorar) oh me desculpa,nao queria fazer vc chorar
DUL: tudo bem ( disse limpando o rosto) Ta quase na Hora De Buscar Vivi na Escola , ( disse fechando os olhos) To meio zonza
MAI: nao comeu bem né? ( olhou brava pra amiga) Fica Ai E prepara um lanchinho pra você , e pra vivi , que eu vo busca-la ( sorriu carinhosa pra amiga) fica Bem ( disse se levantando)
DUL: nao precisa mai, eu vô ( disse se levantando também ) prometi a vivi que iriamos ao Parquinho
MAI: nada disso senhorita( disse fazendo dulce sentar denovo) Vivi é grandinha, entende você, se você nao esta bem marca para outro dia ( riu levemente) Dulce , sua Filha é muito esperta , Ela entende quase tudo
DUL: mais eu prometi
MAI: e vai cumprir ( disse pegando as chaves e indo até a porta) mais não Hoje ( sai do Ap )
DUL: oque faria sem você ( forçou o sorriso e foi tomar um banho)
20 MINUTOS DEPOIS JA DE BANHO TOMADO:
DUL: Nossa que estranho ( disse passando as mãos nos seios ) estão Doloridos ( disse pra sí mesma)
VIVI : mamãe ( disse da sala ) cheguei
DUL: ja vô meu Amor ( disse colocando a blusa e indo em direção a sala)
VIVI: mamãe ta bem? ( disse olhando o corpo todo de dulce) titia mai me explicou ,podemos ir amanhã no parque ( sorriu para a mãe) Me importo mais com você ( sorriu para dulce que lhe abraçou)
DUL: olha que amor de filha que eu tenho (disse olhando pra filho , e da uns beijinhos no rosto da filha)
VIVI: mais como mamãe nao pode sair , podemos fazer algo aqui ( vivi sempre cheias de ideia) Assistir um filme ( bateu palminhas) que tal, Os Croods ( olhou para a mãe que assentiu)
MAI: ebaaah ( riu) ok nem fui convidada e to animada ( se fez de triste)
VIVI: nao fica assim tia mai, ( abraçou a tia) POde vim, e traz o biel ( sai do colo da tia) vo tomar banho ,tabom mamãe?
DUL: tabom meu amor ( sorriiu para a filha e a viu subindo as escadas)
MAI: sua filha é um Anjo DUl ( sorriu para dulce ) Tem sorte de ter ela
DUL: vdd
MAI: Vo la , tentar fazer o gabriel toma banho ( riu ) enquanto voce tem facilidade com a vivi com o biel é osso Duro ok? ( dulce riu) Bye ( dulce lhe mandou um beijnho e assim mai se foi)
DUL: e assim estou só novamente ( fez careta indo pra cozinha) aah é a Annie ( pega o celular e disca pra annie) Annie?....oi Life... Sim... Vamos fazer uma sessão vem aqui daqui a pouco ... ok ok ... traaz o poncho....aah ta ..( riu) venha logo Barbie ..Beijooos bye ( desliga) só você mesmo annie ( disse rindo enquanto pegava pipoca pronta )
Autor(a): vondyforever180
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Noite No Ap De Dul : DUL: então , qual vamos assistir agora??? ( disse colocando uma caixa com varios filmes em cima da mesa) PONCHO: tudo menos barbie ( disse quase implorando) ALINA: aah Papy ( disse com um biquinho ) malvado ANNIE: meninas vocês ficam a tarde toda assistindo POLITO: daqui a pouco vao ta que nem uma barbie ( riu) igu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 151
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51
Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.
-
lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37
Parabéns.. Fic pfv :)
-
stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22
Parabéns linda!
-
vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37
Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')
-
stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16
Teremos epílogo?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24
Contnua
-
anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48
Ahhhh não acredito que você fez isso
-
stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04
Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa
-
maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17
Continua tá tão lindo esses Capítulos