Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy
-Dulce Estava Com 3 Meses , e alguns dias .. Estava Com Uma Barriguinha Bem grande Pra seu Tempo de gestação , Estava Fugindo da vista de Ucker, Fazia 2 Semanas e meia que não o via , estava Com Medo , Não Sabia Como Contar , Tinha medo da Reação dele ... Fez Sua 1º Ultrasson, O bebe esta Perfeitinho , Crescendo super saudavel, vivi sabia que iria ter uma irmã ou um irmão , Guardava segredo Junto a sua tia annie, Mai e Alana....
Já Ucker , Achava estranho , Fazia semanas que não Via Dulce , Havia se aproximado Bastante de Vivi, Ia Busca-la Para passar o final de semana com ele , Havia parado de tentar falar com dulce , pois a mesma nao o deixava se explicar , Hoje era Dia de Buscar vivi para passar o final de semana com ele ...
NO AP DE DULCE:
ANNIE: não ta enjoada?
DUL: não graças a Deus ele nao ta me dando tantos enjôos, Lembra da epoca da vivi?
ANNIE: sim tadinha de você, Heey daqui a pouco ucker ta ai ( disse olhando a hora)
DUL: vo por um casaco , pra esconder essa minha barriguinha ( sorriu olhando a barriga que estava descoberta , pois usava um top)
ANNIE: ta bastante grande sua barriga, pareçe gemêos
DUL: vdd ( riu) a médica esta desconfiada , na ultra não apareçeu, ela vai Verificar ( disse com um sorriso nervoso) penso eu com gemeos?
ANNIE: dul , lembra que vc fico com medo na gravidez da vivi? ( dulce assentiu) achando q era gemeos? então lembre que sua mãe explico que na sua familia não é de genetica, então... Chances pequenas
DUL: ta né ( disse olhando pra barriga)
BARRIGUINHA GRANDE DE DUL:
ANNIE: vai tomar banho ruiva, quando ucker chegar eu entrego vivi pra ele ( dulce assenti)
DUL: vou dar tchau para ela ( some no corredor)
DIM DOM
ANNIE: ja vai (disse calçando a rasteirinha e indo abrir a porta) oi Ucker , vivi ja ta vindo
UCKER: annie? ( annie o olha) Nao vejo mais a dul , ela ta bem ?( annie sorri)
ANNIE: sim , logo logo vc saberá (essa frase o deixou curioso)
UCKER: ok né ( meio desconfiado , mais vê vivi correndo até ele)
VIVI: oi Papai , vc se importa Em Eu Vir pra casa ficar com a mamãe?
UCKER: tudo bem flor , mais porq?
VIVI: quero passar mais tempo com ela e com meu i...( anahi a interrompe)
ANNIE: seu primo né vivi? ( olha repreendendo a menina disfarçadamente a mesma se tocou doque disse)
VIVI: é isso ( disse cm um sorriso forçado)
UCKER: ok , Annie trago ela as 19:00 , Diga a dulce que ela nao precisa se esconder , ( sorriu e meio q grita pra dentro do Ap ) OUVIU DULCE? ( ri e sai Com vivi no colo ,Annie entra no Ap)
DUL: nossa ( chega rindo na sala)
ANNIE: que indireta mais direta heim ( as duas caem na gargalhada)
DUL: acho que devo contar hoje, estou me sentindo corajosa ( diz e ri)
ANNIE: também acho , esta indo longe demais isso , Na Proxima ultra , vc ja vai saber se é menino ou menina ( disse forçando um sorriso)
DUL: tudo bem , hoje conto
ANNIE: ok , Vo levar vivi la pra casa então ( dulce assenti)
Autor(a): vondyforever180
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-NO FINALZINHO DA TARDE , SENDO MAIS EXATA 18:55- DUL: aiii que nervoso (disse acariciando a barriga) ANNIE: calma ( sorriu , bebendo refri do copo) DUL: vo por um casaco ( disse colocando um casaco Grosso que fazia não aparecer sua barriga) ANNIE: esse casaco faz milagres ( riu) Senta no sofá com o cooberto por cima da barri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 151
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51
Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.
-
lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37
Parabéns.. Fic pfv :)
-
stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22
Parabéns linda!
-
vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37
Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')
-
stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16
Teremos epílogo?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24
Contnua
-
anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48
Ahhhh não acredito que você fez isso
-
stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04
Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa
-
maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17
Continua tá tão lindo esses Capítulos