Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy
-NO FINALZINHO DA TARDE , SENDO MAIS EXATA 18:55-
DUL: aiii que nervoso (disse acariciando a barriga)
ANNIE: calma ( sorriu , bebendo refri do copo)
DUL: vo por um casaco ( disse colocando um casaco Grosso que fazia não aparecer sua barriga)
ANNIE: esse casaco faz milagres ( riu) Senta no sofá com o cooberto por cima da barriga , Nem apareçe dai
DUL: ok ( disse fazendo oque annie falo) nem aparece
DIM
DOM
DIM
DOM
ANNIE: se acalma (disse indo abrir a porta) Oi Ucker ( sorri para o mesmo que mexia no celular)
UCKER: oi ( disse a olhando e guardou o celular logo em seguida) entregue filha ( sorri para a filha
ANNIE: aah entra ucker ( sorriu simpatica até demais pro gosto de ucker)
UCKER: ok ( diz meio desconfiado) Oi Dul ( entra e vê a mesma sentada no sofá Coberta ,) Nossa ta com febre ? ( ela negou) ta um calor ( a ruiva riu)
DUL: preciso falar com vc
ANNIE: vem vivi ,vamos na casa da tia annie ver a Alina e a Alana ( a menina bateu palminhas animada e saiu correndo pelo porta sendo seguida por annie)
UCKER: então?? ( disse a encarando, mais logo sorriu )
DUL: que foi ( percebeu que ele a encarava)
UCKER: nada ( força um sorriso) mais oque quer conversar?
DUL: é que ( morde o labio inferior) oh estou muito nervosa
UCKER: fale dulce ( riu levemente)
DUL: sabe, é que ( forçou um sorriso) a 1 mês atraz descobri uma coisa , e te escondi durante todo esse mês
UCKER: oque vc escondeu? (disse preocupado , dulce se levantou ainda com o casaco , nao dava ainda pra ver a barriga)
DUL: bom, Logo logo ( disse abrindo o casaco até a metade) teremos um novo membro na familia ( abre o casaco por completo , expondo sua barriguinha grande e bem saliene)
UCKER: má..maiis ( com os olhos arregalados , sem oque dizer olhando pra barriga de dulce , e depois para a mesma , fez esse movimentos com os olhos umas 7 vezes)
DUL: estou gravida ucker (disse rindo levemente vendo que ele estava chocado mais logo viu o mesmo cair duro no chão) Aiii meu Deus (diz desesperada e corre pro ap de annie batendo na porta com força)
ANNIE: aii quem me atrapalha (abre a porta) dul ? oque aconteceu? ( vendo a amiga branca que nem papel)
DUL: acho q matei o ucker ( annie arregala os olhos e poncho apareçe na porta) eu contei pro ucker da gravidez ( poncho olha sua barriga, pois o casaco estava aberto e arregala os olhos) respostas depois poncho ,vem me Ajuudar ( corre de volta pro Ap com Annie e poncho , maite apareçeu na porta e foi junto)
ANNIE: ucker ( disse colocando um algodão com um pouco de alcool no nariz do mesmo)
UCKER: ai ( disse acordando ) Dul? ( olha pra dul e olha pra barriga da mesma ) não é um sonho ( sorriu emocionado)
Autor(a): vondyforever180
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
gente sei que prometi maratona , mais ta complicado :( Ai Nossa to tentando postar bastante capitulos pra compensar, Porque eu nao achei que iria chegar tao rapido em 70 comentarios , Desculpa Gente , mais Hoje nao tenho Um Numero certo de Capitulos Para Postar, dem um desconto para min gente, meus Capitulos são grandes , vocês escritoras sabem como é esc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 151
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51
Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.
-
lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37
Parabéns.. Fic pfv :)
-
stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22
Parabéns linda!
-
vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37
Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')
-
stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16
Teremos epílogo?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24
Contnua
-
anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48
Ahhhh não acredito que você fez isso
-
stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04
Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa
-
maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17
Continua tá tão lindo esses Capítulos