Fanfics Brasil - 2º temporada Capitulo 26 Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: 2º temporada Capitulo 26

1926 visualizações Denunciar


- Chegando a casa da mãe-


 


BLANCA: minha filha (disse se aproximando do carro que dulce descia) Ooh Que saudades meu bem ( sorri animada) porque nao avisou


DUL: foi tudo de ultima hora (disse meio pra baixo)


BLANCA: ah sim (percebendo a tristeza da filha) vivi  joão e Lili estão Lá atraz na casa de bonecas vai lá meu bem ( a menina olhou para dulce)


VIVI: posso mamãe?


DUL: claro querida ( sorriu carinhosa para filha que saiu correndo)


BLANCA: vem vamos entrar, Manoel pega Suas Coisas ( dulce assenti e entra com a mãe) Oque houve? ( disse se sentando em um sofá na varanda) 


 


CASA: 



 


 


VARANDA QUE ELAS ESTAVAM:



 


 


DUL: nossa ( disse olhando em volta ) pela entrada parede simples  a casa  


BLANCA: claro querida , é o lazer que importa ( sorriu) agora não mude de assunto , e esse meu netinho como vai? ( disse passando as mão na barriga de dulce)


DUL: bem , Contei para ucker 


BLANCA: ele fico feliz? ( dulce assentiu) entao porque esta tao triste?


DUL: fui na empresa avisar de Minha Ultra , Aquela Secretaria dele estava pedindo pra fazer ele feliz , ela o beijou e ele nao a empurrou mamãe ( disse com lagrimas nos olhos)


BLANCA: ooh meu bebe ( disse abraçando dul) que vontade de matar o Christopher


DUL:  se ele nao quisesse mais nada com ela teria demitido ( fungou )


BLANCA: vai que  ela precise do emprego 


DUL: se ela precisasse nao se atiraria em cima dele mamãe, ele poderia mudar ela de andar , Sei lá ( disse alisando a barriga)


BLANCA: oh minha filha ( disse com pena)


DUL: posso ficar aqui?


BLANCA:  claro , mais será que ucker nao vai vim te procurar aqui?


DUL: ele ainda não conheçe aqui esqueceu mamãe? Faz só 1 mes que vc ta aqui


BLANCA: ah é ( disse se lembrando) Vo adorar te ter aqui ( sorriu )  Seu pai Daqui a pouco esta ai


DUL: por favor mamãe , sem detalhes com ele  , sabe como papai é ( blanca concorda rindo)


BLANCA: vamos entrar querida , vamos planejar uma tarde pra vc esquecer os problemas ( as duas entram  sorrindo)


 


COM UCKER:


 


UCKER: onde essa doida se meteu ( disse bufaando estava no ap de dulce) 


ANNIE: disseram que ela buscou vivi na escola super antes do horario 


MAI: será que ela nao esta na casa da mãe dela?


UCKER: droga a mae dela se mudou , não sei onde é a nova casa( annie mordeu o labio inferior)


PONCHO: tenta ligar 


UCKER: boa ideia ( diz ja discando o numero de blanca) ta chamando ( blanca atende) Alô blanca?....


BLANCA: christopher?


UCKER: sim sou eu  , a dulce ta ai 


BLANCA: oh querido esta sim  (observou a filha dormindo na rede)


UCKER: essa louca fugiu daqui


BLANCA: dê um tempo para ela ucker ( diz suspirando) ela esta muito triste com oque ouviu 


UCKER: oque ela ouviu ??( disse confuso)


BLANCA: sua conversa com a secretaria


UCKER: nao creio( disse nervoso ) Quando ela volta? preciso explicar tudo isso 


BLANCA: tempo indeterminado querido , Dou Noticias ,Beijoos tchau( desliga)


UCKER: Drogaa ( disse jogando o celular na cama)


ANNIE: ela vai voltar do sitio? ( ucker a olha )


UCKER: sitio?


ANNIE: ér,,.é,,que ( diz gaguejando)


UCKER: vc sabe onde é? (annie assenti ) me leva lá?


ANNIE: nao  ucker ( disse irritada ) ela precisa pensar  , Descansar esta gravida esqueceu? nao pode se stressar e lá ela iria poder descansar deixa ela ( ucker suspira convencido)


UCKER: ok ok ( disse sentando-se na cama)


MAI: ela logo volta ( sorri compreensiva )


UCKER: espero 


 


2 meses depois :


 


DUL: vo ter que ir ( disse arrumando as coisas no carro ) vai começar as aulas de vivi daqui 5 dias , preciso comprar as coisas dela


BLANCA: tudo bem meu Amor ( sorri ) Cuida Bem Das miinhas netinhas  ouviu? ouviu bem ? ( dulce assentiu ) 


 


VIVI: tchau vovó ( disse beijando a bochecha da vovó ) 


BLANCA: tchau meu amorzinho ( disse apertando a bochecha de vivi ) adorei ter vocês Duas Aqui 


VIVI : eu tmbm gostei de ficar aqui , mais estou com saudades do meu papai também (sorriu animada)


DUL: então vamos que hoje vai ser corrido o dia ( sorriu dando um abraço na mãe e entra no carro)


BLANCA: diriga com cuidado , Tchau


VIVI: tchau  vovó ( grita na janela , vendo a avó se distanciar) casa , ai Vamos Nóis ( disse vendo a mãe dirigir)


 


- Em Cerca de 30 minutos de viagemm as duas chegaram ao Predio em que dulce mora-


FELICIO: Olá Senhorita dulce ( sorri educado) precisa de Ajuda?


DUL: Oh não precisa ( sorriu simpatica) depois meu amigo vem buscar ( dulce sabia que o homen ja era idoso , nao iria abusar)


FELICIO: tudo bem ( sorriu simpatico)  E esse bebezinho como vai? ( disse se refirindo a barriga de dulce)


DUL: bem ( sorriu ) é uma menininha


FELICIO: oh parabens ( disse animada)


DUL: obg ( sorriu agradeçida) Vo Subir , Bom final de tarde , venha vivi ( a mesma passo sorrindo para o porteiro e deu as maos para a mãe)


VIVI: tchau seu felicio ( sorriu e entro com a mãe)


 


JA ENTRANDO NO APARTAMENTO:


 


 DUL: vo liga depois pra sua tia annie


VIVI: que saudades ( sorriu animada)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VIVI: estou Com fome mamãe ( disse se jogando no sofá) DUL: calma meu bem , mamãe vai ligar pra tia Annie avisando que chegamos , e ja ligo pro Restaurante ( vivi bate palmar) nem se anime tanto , reta pro banho VIVI: aaah ( faz biquinho)  DUL:  nada de mais senhorita Vitoria  VIVI: tudo bem  , vo tomar bem rapido DUL: lava bem a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais