Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy
- Alguns Dias Foram se Passando , Ucker ja Havia se Mudado para o apartamento de dulce novamente , ucker a acompanhou em uma consulta, e Desmaiou ao ver a filha , Porque os homens tem que ser tão ...tão...aai sei la , Estavam todos reunidos no Ap De Dulce-
DUL: aaai minha casa fica uma fuzarca só quando ta todo mundo aqui ( riu )
ANNIE: verdade ( riu) ainda mais com a princesinha que esta a caminho ( disse com os olhos borrados de lagrimas) af , to tão sensivel
DUL: hm sensivel ( a olha desconfiada)
ANNIE: ok ook ( riu ) estraga surpresas ( disse ficando de pé) Então vocês sabem que hoje de manhã desmaiei né? ( todos assentem) e o POncho me levou no hospital e tals , fiz exames e descobri que...
ALINA:que mais 1 neurônio seu voltou a funcionar? ( disse e todos cairam na gargalhada)
ANNIE: ALINA ( disse repreendendo a menina)
ALINA: ai mamãe , Foi o Tio Polito que disse que desde pequena você nunca teve Muitos neuronios
ANNIE: aai que lindo senhor Christian ( o mesmo a olha rindo) Mudando de assunto , eu Descobri que Daqui 7 meses e meio teremos mais um pra aumentar a familia ( diz animada e todos arregalam os olhos) To Gravida ( todos comemoram)
DUL: parabens ( vai abraçar a amiga) OWWN Oh my Good ( disse toda animada)
- Todos comemoraram e parabenizaram o Casal , Os Mais novos papais no pedaço, e Assim se foi a Noite de todos eles , entre brincadeiras e Novidades , Aproveitaram pois no dia seguinte seria trabalho, trabalho e Mais Trabalho -
~DIA SEGUINTE~
DUL: filha ja ta arrumadinha? ( disse tomando um gole de suco)
VIVI: sim ( disse entrando na cozinha sorrindo) Papai ainda ta dormindo?
DUL: uhum ( disse enquanto mordia um pão de queijo )
VIVI: ele vai trabalhar? ( dulce assenti) aaah ( diz com um biquinho)
DUL: seu pai mudo né vivi ?
VIVI: sim , mereçe uma segunda chance mamãe ( dulce a olha surpresa)
DUL: ooh Pirralhinha ( disse fazendo coçegas na mesma) Você é tão pequena, mais percebe tudo , mais respondendo a sua pergunta, Não Consigo Perdoa-lo , talvez algum dia consiga, mais talvez Não Consiga ser mais doque uma Amiga ( disse com um olhar triste)
VIVI: vocês adultos são tao chatos com isso, cheios de chatisse, quando Kelvin fala que gosta demin , eu Do Chance pra Ele , e digo que também gosto dele , e ele me da carinho , e as vezes me dá Bombom , da um bombom pra ele mamãe ( diz animada e dulce sorri com a ação da filha)
DUL: e eu nao ganho nao? ( vivi nega) só os homens que dão bombom pra mulher agora? ( vivi assenti) então vo ter que arrancar a força de você , Corra Vitoria ( vivi arregala os olhinhos e corre pra sala se jogando no sofá , dulce a pega e faz coçegas, A mesma se contorcia rindo)
Autor(a): vondyforever180
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
To pensando em Cancelar a Web :c Estou sem idéias, a Historia fugiu do Meu Controle :'( Não sei Como Prosseguir , Minha Fiel Ajudante Vai ter q se Afastar :O Gente eu e ela Eramos Unidas , Escreviamos juntas, Agora Não sei Oque fazer, ela Esta Passando Por Uma Situação Dificil , Sei que ela vai ter q fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 151
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51
Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.
-
lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37
Parabéns.. Fic pfv :)
-
stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22
Parabéns linda!
-
vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37
Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')
-
stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16
Teremos epílogo?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24
Contnua
-
anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48
Ahhhh não acredito que você fez isso
-
stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04
Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa
-
maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17
Continua tá tão lindo esses Capítulos