Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy
MÉDICO: então Sr Christopher, Elas se encontram Bem ( ucker sorriu) Ela tem uma gravidez de risco ( forçou um sorriso) mais sua princesa se encontra bem, Esta Tudo Normal, ela esta Um Pouco Avançada , Tenho quase certeza que ela chegara antes do Esperado ( sorriu para ucker q suspirou aliviado)
UCKER: que otimo (sorriu) posso ve-la?
MÉDICO: Aah sim , Nao será necessario, Ela esta se preparando Pra ir pra casa ( sorriu educado) esta tudo Bem, Não se preocupem a sua filha só estava preguiçosa hoje , Mais venham sempre que Desconfiarem de Algo, Nunca se sabe , Melhor se previnir ( ucker assenti ,e vê dulce vindo acompanhada de Uma enfermeira)
DUL: o Chris ( sorriu se aproximando)
UCKER: vc ta bem Meu Amor? ( nem percebeu que a chamou de amor)
DUL: sim ( disse sorrindo , pois percebeu que ele a chamou de ''Amor'')
MÉDICO: estão liberados ( soriu simpatico) Se me dão Licença Vou atender outros pacientes,
DUL: tudo bem , Obrigada Doutor ( diz agradeçida)
MÉDICO: denada ( sorriu ) tenham um Bom Dia ( Diz se afastando)
DUL: to tão feliz , ta tudo bem ( sorriu) Ele me disse q a médica disse tudo aquilo , pois eu havia sofrido Um deslocamento de Placenta, Ela nem me avisou disso ( disse brava) q otima médica ( diz ironica)
UCKER: ok ok , agora vamos pra casa e você vai descansar ( diz e dulce Sorri abertamente)
DUL: Obrigado ( ucker a olha e simplesmente sorri)
Autor(a): vondyforever180
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
stellabarcelos: Farei o possivel para junta-los rapido haha <3 Eles São Cabeça Dura, Por traz dessa ''Traição'' do Ucker tem um Segredo , Será mesmo que ele traiu ela ? anapaulamaito2gmail.com: Obg Por Comentar Linda *-* Fique ligada na Fanfic , Pois estamos Perto da reta Final :3 Cenas tensas Virão a seguir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 151
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51
Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.
-
lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37
Parabéns.. Fic pfv :)
-
stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22
Parabéns linda!
-
vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37
Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')
-
stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16
Teremos epílogo?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24
Contnua
-
anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48
Ahhhh não acredito que você fez isso
-
stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04
Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa
-
maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17
Continua tá tão lindo esses Capítulos