Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy
stellabarcelos: Farei o possivel para junta-los rapido haha <3 Eles São Cabeça Dura, Por traz dessa ''Traição'' do Ucker tem um Segredo , Será mesmo que ele traiu ela ?
anapaulamaito2gmail.com: Obg Por Comentar Linda *-* Fique ligada na Fanfic , Pois estamos Perto da reta Final :3 Cenas tensas Virão a seguir
-------------------------------------------------------------------
~Em Mais ou Menos 20 minutos , Ucker ja havia deixado dulce em casa e seguido para a empresa em uma pequena '' emergencia'' ,deixando dulce sozinha com seus pensamentos ~
ANNIE: to chegando ( diz entrando com vivi e as gemeas )
DUL: Oi meu bem ( diz beijando a bochecha de vivi)
VIVI: oi mamãe ,esta tudo bem com minha irmãzinha ?
DUL: sim meu bem, vai la mostrar suas barbies novas pra elas enquanto a mamãe conversa com a titia annie ( a menina assenti e sai conversando com as ''primas'')
ANNIE: oque deu lá?
DUL: tudo bem, Ela só estava preguiçosa
ANNIE: que otimo, Ai miga esses enjoos tão me matando ( faz careta) tenho uma ultra amanhã , vo ver meu baby pela 1º vez ( disse com os olhinhos brilhando)
DUL: cada gravidez é como se fosse a 1º né ( annie concorda) hey Annie, esses dias peguei o final da conversa do Ucker cm a Ludmila ( diz cm um bico)
ANNIE: oque eles conversavam?
DUL: ouvi pouco, ele Disse pra ela que iria esclarecer essa historia, agora eu fico pensando '' que historia''??
ANNIE: aai miga, sei la oq pode ser ( disse arrumando os cabelos em um coque)
DUL: Af miga preciso Arrumar o quarto da minha Filha que ainda nem tem nome ( riu e anahi sugeriu)
ANNIE: coloca Dukerman ( diz rindo) mistura do nome de vocês ( dulce gargalhou)
DUL: sua Loka, Eu Tava Pensando em algo mais Intenso ,
ANNIE: diz uma lembrança boa
DUL: eu e Ucker estavamos Observando a Lua , Estavamos No Navio , Foi a Noite mais romantica da minha vida ( sorriu se lembrando)
ANNIE: tenta misturar palavras, coisas
DUL: ja sei, Luna ( sorriu) Me faz lembrar da Lua Que estava Linda naquela noite
ANNIE: tão diferente ( diz sorrindo) porem Lindo
DUL: vo ver oque o ucker acha ( diz acariciando a barriga)
ANNIE: vc precisa arrumar o quarto dela né? ( dulce concorda)
DUL: sim , nao sei onde ucker dormira ( ri)
ANNIE: porque nao compram uma casa? eu estava pensando em comprar uma casa , Podemos comprar perto uma da outra
DUL: boa ideia, vo falar com o ucker ( sorri sentindo a filha mecher fortemente) Ela ta mechendo ( Anahi sorri e coloca a mão)
Autor(a): vondyforever180
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2°Temporada Capitulo 35 ~ A noite 23:00~ VIVI: que soninho mamãe ( disse bocejando) DUL: vem bebê ( deita a bebê na cama) ta na hora de dormir ( sorri para a filha) VIVI:te amo muito mamãe ( sorri sonolenta fechando os olhinhos) DUL:também te amo (sussurra e percebe que a filha já estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 151
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51
Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.
-
lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37
Parabéns.. Fic pfv :)
-
stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22
Parabéns linda!
-
vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37
Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')
-
stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16
Teremos epílogo?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24
Contnua
-
anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48
Ahhhh não acredito que você fez isso
-
stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04
Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa
-
maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17
Continua tá tão lindo esses Capítulos