Fanfics Brasil - 2°Temporada Cap 35 Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: 2°Temporada Cap 35

1169 visualizações Denunciar


Temporada Capitulo 35

 

 

 

~ A noite 23:00~

 

 

VIVI: que soninho mamãe ( disse bocejando)

DUL: vem bebê ( deita a bebê na cama) ta na hora de dormir ( sorri para a filha)

VIVI:te amo muito mamãe ( sorri sonolenta fechando os olhinhos)

DUL:também te amo (sussurra e percebe que a filha já estava dormindo) Aí ucker, Não vo fazer papel de boba novamente ( se levanta e vai pró seu quarto dormir)

 

 

DIA SEGUINTE:

 

 

VIVI: papai já acordo ? ( diz tomando seu Nescau)

DUL:filha não fale ao mesmo tempo em que esteja bebendo o seu Nescau( advertiu rindo)

VIVI:desculpa ( sorri sapeca)

UCKER:bom dia (diz entrando na cozinha)

VIVI:bom dia Papi ( sorri animada e toma mais Nescau)

DUL:quero falar cm VC ( sussurra para o mesmo e sai da sala e ele a segue)

UCKER:que foi?( diz sentando-se no sofá)

DUL:eu vo procurar uma casa, Não da mais pra eu morar em apartamento com outra pequena chegando ( diz alisando a barriga)

UCKER: concordo, vo pegar uns papéis na empresa , vejo umas casas e te entrego hoje a noite (dulce assenti)

DUL:bom Annie vem me buscar pra irmos no Shopping (fez careta e ucker riu)

UCKER:vão compra os móveis do quarto da bebê? (Dulce assenti novamente)

DUL: Quero achar logo a casa (diz sorrindo)

UCKER: dul, sobre eu chegar ontem tarde ..(dulce o interrompe)

DUL:nao tem que me dar satisfacao não estamos mais juntos (força um sorriso ) Amanhã mesmo irei a procura de um advogado pra dar entrada no divórcio , sei que VC quer seguir em frente. , então vamos acabar logo com isso (diz e vai Pra Cozinha)

UCKER:droga ( diz pra sí mesmo) tenho q andar logo com esse plano (diz ligando pra alguém)

 

 

NA COZINHA:

 

 

DUL:meu bem , então oque acha de procurar-mos uma casa?

VIVI:adoorei mami (sorri animada) vamos ser tão felizes (sorriu animada)

DUL:é meu bem (força um sorriso)

ANNIE:a titia Annie chego ( disse entrando na cozinha)

DUL:nem escutei você chegar (disse logo após morder um Pão de queijo)

ANNIE:não responda de boca cheia Maria

DUL:Maria é a avó ( mostra a língua)

VIVI:não mamãe o nome da minha vovó é blanca e Alexandra ( disse inocente )

DUL:é sim amor (sorri pra filha) tomo café loira?(diz olhando Annie a mesma nega)

VIVI: senta se titia, meu primo tem q  ficar forte ( Annie sorri e se senta a mesa) o papai já foi mamãe?

ANNIE:meu bem eu entrei na hora que ele taava saindo parecia apressado ( disse  pegando um copo no armário)

VIVI:nem se dispidiu ( bufa e cruza os bracinhos)

DUL:a noite VC cobra bebê, vamos terminar nosso café ( sorri tomando um gole de suco)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nao Me Aguento de alegria 😍 Quarta Já Tenho o PC Novamente pra postar u.u férias do meu irmão acabando e o PC voltará a ser meu <3   Daí Irei Fazer  um Bônus com 6 Capítulos 😘 e voltarei a Postar Normalmente para Logo Finalizar a Web, To na dúvida se Acabo na 2° temporada ou na Terceira D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais