Fanfics Brasil - 2º temporada Capitulo 36 Bebê A Bordo!

Fanfic: Bebê A Bordo! | Tema: Vondy


Capítulo: 2º temporada Capitulo 36

1155 visualizações Denunciar


Estooou De volta :D , Um Capituloo fresquinho <3 


 


 


VIVI: mamãe vo me arrumar ( sorri se levantando da cadeira)


DUL: tudo bem vai la minha bebe ( vivi da um bjinho na bochecha da tia e da mae e sai da cozinha) 


ANNIE:    quando é sua proxima consulta? ( diz enquanto limpava o canto da boca)


DUL: semana que vem ( sorri levemente) e a sua?


ANNIE:  hoje ( sorri animada) eu te falei ( revira os olhos)


DUL: aaah é vdd ( ri levemente) com esses acontecimentos acabei esqueçendo 


ANNIE: ok ok , só dessa vez te livro do sermão ( sorriu fofa)


DUL: poncho vai contigo? ( annie assenti) 


ANNIE: dps dessa  consulta de hoje, ja tenho outra Pra Semana que vem , a de hoje não é minha medica que vai fazer as paradinhas lá ( dulce ri da forma que a amiga falou) 


DUL: amanhã completo 6 meses  


ANNIE: ai que legal ( sorri batendo palmas)  mais então na 2º consulta você vai Comigo? ( diz com um olhar pidão) 


DUL: tudo bem ( sorriu) mais poncho nao vai poder ir? ( annie nega)


ANNIE:  ele vai viajar 2 dias antes da consulta e só volta dia seguinte, ele quiz cancelar e tals , mais eu não deixei  ( disse revirando os olhos)   Eu disse que você iria comigo ( sorriu travessa)


DUL: mais voce nem tinha me pedido , e se eu nao quisesse ? ( Annie riu) 


ANNIE: mais aceitou ( mostra a lingua) vo lá ta na hora da consulta ( Dulce assenti) Mais tarde venho aqui pra conversar ok ?


DUL: ta vai lá ( sorriu)


ANNIE: da um beijinho na vivi ( dulce assenti e annie sai) 


DUL: aai ai  ( diz sentado-se na cadeira) que vida heim ( força um sorriso)


 


- Assim Passou O Resto da Manhãe , a metade da tarde , Dulce e Vivi Agora estavam na sala arrumando o  material da mesma ,pois amanhã haveria Aula -


 


VIVI: mamãe , essas figurinhas posso colar na capa  de dentro do caderno?


DUL: sim bebe ( sorriu com a forma da filha de falar)  e oque você acha dessa figurinha Da elsa Colocar na sua agenda?


VIVI: ela ja nao esta muito brilhosa? ( diz na duvida) 


DUL: acho q a figurinha vai deixar com um toque mais infantil


VIVI: mais eu ja sô grande ( diz com um biquinho)


DUL: Ok ok ( ri) você decide ( vivi bate palmas)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever180

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Comentem <3 - - Bonus <3 - - ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    Alguns minutos depois :   VIVI: pronto , tudo arrumado ( diz sorrindo)  DUL: suas amiguinhas vao Adorar seu material  VIVI: verdade ( sorriu animada) UCKER: cheguei ( di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:59:51

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e vim aki falar com vc e pedir a sua permissão para min postar a sua historia em outro site por favor assim que ver esta mensagem fale comigo Obrigado.

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 19:57:37

    Parabéns.. Fic pfv :)

  • stellabarcelos Postado em 27/02/2016 - 09:28:22

    Parabéns linda!

  • vondyforever180 Postado em 26/02/2016 - 18:48:37

    Um Epilogo Fresquinho Pra vocês :D aaaaaaaaiii vo chora :')

  • stellabarcelos Postado em 26/02/2016 - 18:04:16

    Teremos epílogo?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:54:47

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/02/2016 - 15:53:24

    Contnua

  • anny_freitas Postado em 26/02/2016 - 00:26:48

    Ahhhh não acredito que você fez isso

  • stellabarcelos Postado em 25/02/2016 - 20:16:04

    Ahhhh não acredito que você já está acabando! Continuaaaa

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:43:17

    Continua tá tão lindo esses Capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais