Fanfics Brasil - Birgas,brigas,mais brigas e...beijo??? Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: Birgas,brigas,mais brigas e...beijo???

7 visualizações Denunciar


 Abri os olhos e dei de cara com...


-Ucker!!??Eu não disse que...


-Dul,calma,olha é sério,eu juro que eu não a convidei e...


-Ucker,você não entende que eu não quero te escutar??


-Por que?Me diz Dul.


-Quer mesmo saber Ucker?


-Quero.


-Por que quando te conheci Ucker,achei você muito legal,e gostava de ser sua amiga,mas agora,agora vejo que me enganei com você totalmente,pensei que você era um tipo de pessoa e você não é,pelo menos não é mais desde que essa idiota chegou.


-Dul ela não te fez nada...


-Não Ucker,a mim não,mas ao contrário de você,eu defendo as minhas amigas,por que eu confio nelas e eu jamais seria amiga de alguém que faz coisas horríveis igual a sua namoradinha fez.


-Fala sério aquela história do jornal outra vez.


-É Ucker,aquela história sim,você preferiu acreditar naquela falsa da Belinda do que na May,eu não te entendo sabia?Uma hora você adora seus amigos e outra,esta desprezando eles.


-Não desprezo meus amigos,a Belinda me disse que foi outra menina que escreveu a matéria e não ela.


-Até parece né Ucker?Ela fica fazendo a sua cabeça contra nós e você acredita em tudo o que ela fala,tenho certeza de que se ela falar pra você que o sol é gelado você acredita.


-Dul,desse jeito você já esta me chamando de idiota.


-Sim,estou!Idiota!Idiota,mil vezes idiota,e não por causa disso,mas por tentar defender  aquela cobra bem na minha frente.


-Dulce ela é minha namorada e eu confio nela,não estou dizendo que a May mentiu,só estou dizendo que ela pensa errado da Bel.


-Fala sério Ucker,você é surdo?Até parece que você não ouviu ela chamar a May de vagabunda bem na sua frente perguntando quanto ela cobra,ela não tinha que vir aqui implicar com a gente,e se quer saber,se ela falar uma palavra dessas na minha frente,eu te juro que quebro a cara daquela perua,e ai de você Cristopher se tentar defende-la.


-Dul,não ta falando sério?


-Estou sim Ucker,estou com raiva,muita raiva e é melhor você sair da minha frente antes que eu te bata também.


-Hey!!Você não faria isso,faria?


-Pelo visto você não me conhece mesmo.


-Dulce,não sei o que você tem,até parece que a May é uma santa...-Quando ele falou isso dei um tapa na cara dele.


-Nunca mais ofenda as minhas amigas viu.


-Idiota.-Levantei a mão pra bater nele outra vez,mas ele me segurou e me beijou.Isso mesmo,ele me beijou,um beijo clamo,e o que eu fiz?Nada.Quando nos separamos,eu comecei a chorar.-Dul,espera eu...


-Cala a boca Ucker,sai daqui,o que você acha que eu sou heim?Por que não vai atrás da sua namoradinha,afinal de contas vocês se merecem.


-Dul...-Não ouvi o que ele disse por que sai correndo pro quarto da Any e traquei a porta.


Alguém bateu na porta e eu disse:


-Sai daqui!!


-Dul!!Essa é a minha casa,como vou sair?


-É você Any?-Disse abrindo a porta.


-Claro Honey...Mas Dul o que aconteceu você esta chorando?


-Não é nada Any.


-Como não é nada,seus olhos já estão inchados.


-É aquele idiota do Ucker,veio aqui,me beijou e ainda tentou defender a Belinda.


-Ele fez o que?


-Ele tentou defender ela depois de tudo e...


-Não,isso eu entendi,mas você disse que ele te beijou?


-Sim,e eu bati nele,e depois sai correndo.-Então contei toda a história pra ela.


-Não acredito nisso,ele é um imbecil,como pode falar assim da May,ele vai ver só.


-O que vai fazer Any?


-O que mais poderia ser?Vou falar pro Cris e pro Poncho.-Disse ela saindo do quarto.


-Any espera...-Fui atrás.


Eles ainda estavam na piscina,May já estava mais tranqüila e Cris estava conversando com Poncho.


-Ponchito meu amor,você não sabe o que o Ucker fez.-Disse Any se sentando ao lado do Poncho,e eu sentei do lado de May.


-O que ele fez meu amor?


-Fala pra eles Dul.


Então contei toda a história pra eles,mas cortei a parte do beijo é claro.


-Cara,dessa vez ele vacilou feio,pode deixar meu amor,eu vou conversar com ele.


-Calma minha Morena,vou ter uma conversa com o Ucker.


Os meninos foram embora e ficamos só nos três lá na casa da Any.


Conversamos um pouco,e depois fomos para casa,já que estávamos muito cansadas,aquele dia foi muito agitado.


Demorei um pouco pra dormir,chorei muito a noite,sentia um aperto no coração,uma enorme vontade de chorar,então desabei na cama,e chorei até não ter mais lágrimas para sair.





Gente!!


se estiverm gostando comentem plis!!


se eu não vou saber se a web esta boa ou se tem que mudar algo.


bjusssss!!!


bye!bye!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sai de casa,adivinha só?Atrasada é claro,fui correndo para a escola,e cheguei lá,como sempre,faltava 1 minuto para bater o sinal.Vi Any e May sentadas em um banco conversando,e nada de Cris,Poncho e muito menos Ucker.Fui ate elas e me sentei. -Oi gente. -Oi Dul.-Disseram juntas. -O que aconteceu?-Perguntei. -Poncho e Cris brigaram com o Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais