Fanfics Brasil - Amigas pra sempre. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: Amigas pra sempre.

9 visualizações Denunciar


 


Sai de casa,adivinha só?Atrasada é claro,fui correndo para a escola,e cheguei lá,como sempre,faltava 1 minuto para bater o sinal.Vi Any e May sentadas em um banco conversando,e nada de Cris,Poncho e muito menos Ucker.Fui ate elas e me sentei.


-Oi gente.


-Oi Dul.-Disseram juntas.


-O que aconteceu?-Perguntei.


-Poncho e Cris brigaram com o Ucker,parece que ele não quer aceitar que a “Bel”,é uma falsa.-Disse May.


-Quer saber?Não me importo,deixa ele pra lá,sei que gostávamos muito dele,mas não quero ser amiga de uma pessoa assim,não mesmo.


-Ah Dul,não fica assim,tenho certeza que ele vai se arrepender,pode apostar que vai.-Disse May.


-Deixa a tristeza pra lá e vamos pra sala antes que a aula comece e o professor fique irritado.-Disse Any tentando em vão nos animar.


Tentamos prestar atenção na aula,o que foi em vão por que estávamos muito chateadas com tudo o que aconteceu com Cristopher.


Depois da aula,e e as meninas resolvemos ir passear sozinhas,estávamos andando e chegamos em uma pracinha,lá tinha um lago muito bonito,sentadas lá,olhando para aquele lago,começamos a conversar.


-Gente,tenho que falar uma coisa.-Disse Any.


-Fala loira.-Disse a ela.


-Pode falar amiga.-Disse May.


-Vocês são as melhores amigas do mundo,eu amo muito vocês,quero que nossa amizade seja eterna.-Disse Any com os olhos cheios d’água.Eu não agüentei e me emocionei também.


-Eu também amo muito vocês gente,mesmo quando estivermos longe,vamos sempre pensar uma na outra,assim vamos sentir como se estivéssemos lado a lado.-Disse May também muito emocionada.


-Antes de conhecer vocês,eu não sabia o que era ser amiga de verdade,amo vocês,sempre podem contar comigo,que eu vou estar sempre pronta pra defender vocês de qualquer um que seja.-Disse eu.


-É verdade,você brigou com o Ucker por nossa causa.-Disse Any.


-É verdade Dul,sabemos que você gosta muito dele,mas mesmo assim você brigou com ele só pra me defender,nunca vou me esquecer disso,nunca.-Disse May,nós três já estávamos quanse chorando.


-Eu fiz isso por que sei,que se fosse qualquer uma de vocês no meu lugar,fariam o mesmo.-Disse a elas.


Nós nos abraçamos e seguramos as mãos umas das outras e dissemos juntas.


-Amigas pra sempre!!!


-Gente,que tal nós irmos para minha casa fazer alguma coisa só nós?-Disse Any.-Nada de Poncho,Cris nem Ucker,só nós nos divertindo um pouco e esquecendo dos problemas.


-Eu to dentro.-Disse.


-Eu também amiga.-Disse May.


Fomos para a casa da Any,eu e May dormimos na casa dela,e ficamos conversando a noite.


-Any,o que você sente pelo Poncho?Você gosta dele de verdade ou só gosta?-Perguntei a ela.


-Bom,o Poncho,eu não posso dizer que eu não o amo,por que eu nunca gostei de ninguém desse jeito,e acho...não,eu tenho certeza de que não consigo mais viver sem ele.-Disse Any com os olhos brilhando.-Ele é tudo pra mim,é minha vida,é tudo que eu sonhei pra mim.


-E você May,o que sente pelo Cris?


-Eu sempre fui muito calada,e nunca me divertia com nada,mas ai um dia eu conheci o Cris,e tudo mudou.No inicio eu o achava muito irritante,mas depois eu percebi que ele é quem traz alegria pra minha vida,eu amo ele,desde que eu o conheci.-Disse May um pouco envergonhada.Mas agora é sua vez Dul.


-Bom,com o Ucker,acho que a Any deve ter percebido,desde que ele entrou na sala,e eu o vi,tudo mudou,o jeito que ele me olha,tudo nele parece maravilhoso,e bom...-Comecei a dizer meio chateada.-no inicio,eu achava que ele gostava de mim,mas depois apareceu aquela...aquela coisa,ele mudou,não é mais o mesmo,e é isso que me entristece.


-Parece que a única que tem sorte aqui é a Any,o Poncho morre por ela,da pra ver na cara dele.-Disse May.


-Ai!Eu sei ele é tão...tão..tudo!!-Disse Any.


-Mas você também não fica pra traz não May,o Cris tabém é louco por você,mas do jeito dele sabe.-Disse e ela ficou vermelha.


-Gente,vamos dormir?To com um soninho!!-Disse Any.


-Vamos,boa noite amigas.-Disse a elas.


-Boa noite.-Disseram juntas.


Apagamos a luz e dormimos.


Apesar de estar chateada,apesar de tudo,eu estava feliz,por que tinha as melhores amigas do mundo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordamos cedo,pra foi até meio estranho por que eu nunca acordo cedo.Nos arrumamos sem presa e fomos para a escola,estávamos alegres e conversávamos muito no caminho.Chegando lá sentamos em um banco no pátio da escola,e adivinha só quem veio atormentar?? -O que é isso?Reunião das loucas?-Disse Belinda mexendo no cabel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais