Fanfics Brasil - Me perdoa? Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: Me perdoa?

250 visualizações Denunciar


Acordamos cedo,pra foi até meio estranho por que eu nunca acordo cedo.Nos arrumamos sem presa e fomos para a escola,estávamos alegres e conversávamos muito no caminho.Chegando lá sentamos em um banco no pátio da escola,e adivinha só quem veio atormentar??


-O que é isso?Reunião das loucas?-Disse Belinda mexendo no cabelo.


-Oh My Good!!!Dulce deixaram um cachorro entrar na escola!!E se ela tiver pulgas??Com certeza tem,por que do jeito que ela ta vestida,meu deus heim!!-Disse Any,e nós começamos a rir.


-Você vai ver só Anahi Portillo,você vai me pagar muito caro pelo que me fez,espere só pra ver,vocês três vão se arrpender do que me fizeram.-Disse Belinda em um tom,digamos,muito ameaçador.


-A é eu me esqueci,você não ta conseguindo raciocinar direito por causa dos fios de cabelo que a May tirou de você,deve ter afetado seu celebro.-Disse Any outra vez nós rimos.


-Riam enquanto podem,por que depois vocês só vão conseguir chorar.-Disse ela e foi embora.


Depois que Belinda se foi,Any e May pararam de rir e ficaram muito sérias.


-Estamos ferradas.-Disse May.


-É,agora aquela louca vai infernizar as nossas vidas.-Disse Any.


-Gente que isso?Não precisam ficar assim por causa dela.-Disse tentando animá-las em vão.


-Dul,você não sabe do que aquela menina é capaz pra conseguir o que quer,ela é capaz de matar alguém,estou te falando,ela é muito perigosa.-Disse Any.


-A prova disso é o que ela inventou sobre mim.-Disse May.-É melhor tomarmos cuidado com ela.


-É,tem razão,vamos indo então gente.-Me levantei- Hoje eu não quero ninguém triste,nem por causa dessa Belinda e muito menos por causa do Ucker.


-Érr...Dul.-Disse May com uma cara meio estranha.


-A gente,deixa ele pra lá,eu sei que vocês estão chateadas,e eu também,mas se o Ucker quer a Belinda,deixa ele.-Nessa hora Any me olhou e fez um gesto de que alguém estava atrás  de mim,eu olhei e dei de cara com quem?Adivinha só,Ucker.-Ah!!Fala sério,só por que eu acordei de bom humor hoje.Mas tinha que aparecer alguém e mandar ele pra sei lá onde.


-Gente,preciso falar com vocês.-Disse ele.


-Olha,conversem com ele vocês se quiserem,,eu estou indo pro banheiro.-Sai de lá rapidinho,e fingi que nem ouvia ele me chamar.


O sinal tocou e eu fui para a sala de aula,Any e May já estavam lá,me sentei e Any foi logo falando.


-Dul,depois da aula Ucker quer falar com você.


-Não tenho nada pra falar com ele.-Disse fingindo que não me importava.


-Dul,só escuta ele,agora presta atenção na aula.


Ela se virou e eu fiquei olhando pro nada,o que menos me preocupava no momento era prestar atenção na aula.Fiquei muito curiosa,o que Ucker queria me falar?A todo momento sentia que alguém me observava,esse alguém era Ucker,que estava sentado atrás de mim.


Torci para que o sinal tocasse logo,mais um minuto ali e eu iria explodir de tanto nervosismo,até que em fim,o sinal tocou,Any e May foram saindo tão rápido que eu nem tive tempo de chamá-las,eu já ia saindo de fininho quando alguém chama o meu nome.


-Dul,espera,preciso conversar com você.-Disse Ucker.


-Ta,olha só vou te escutar por que a Any me pediu,então anda,fala logo.


-Olha,não tenho muita coisa pra falar,só que eu sou um idiota,e pedir por favor,me perdoa?-Disse ele com cara de arrependido,eu já tava mole mole,mas me fiz de durona,ele merecia um sofrimentozinho a mais.


-Você tem que pedir perdão pra May,não pra mim,afinal de contas,ela que foi a vitima na história.-Disse sem ao menos olhar pra ele.


-Dul,já pedi desculpas a Any e a May,olha,eu gosto muito de você,e não quero que fique chateada comigo,por favor –Ele se ajoelhou.-Me desculpa,fui um idiota,te juro que não faço mais.


-Levanta daí,ta bom,ta bom eu te desculpo,mas então,o que aconteceu com a Bevaca...quer dizer Belinda?


-Bom,ela ficou com um pouquinho de cabelo a menos.-Nós rimos.-E muito furiosa.


-Você ainda ta com ela?


-Sim.


-Affz,olha não vou discutir com você,vamos ser amigos denovo,desde que você não chame a sua namoradinha pra sair com a gente,tudo bem.


-Te adoro Dul!.-Ele me deu um abraço,eu fiquei sem reação,por que ele faz isso comigo?Desse jeito eu não agüento,respirei fundo e tentei parecer normal.É meio difícil né,rsrsrsrs.


-Eu também,mas agora vamos embora por que eu tenho muita coisa pra fazer em casa.


-Tudo bem,quer que eu te leve em casa?Meus pais se mudaram pra uma casa bem pertinho da sua.


-Ta.


Fomos embora,parecíamos os amigos de sempre,mas eu ainda estava sofrendo,por algum motivo,eu não estava feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei sem o menor ânimo pra ir a escola,eu estava confusa,e agora,senti que mais do que nunca eu estava precisando desabafar com alguém.Naquela manhã,não teve um momento em que eu não sentisse uma enorme vontade de chorar e nada mais. Por mais incrível que pareça,eu acordei cedo,tai outro sinal de que eu não estava na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais