Fanfics Brasil - A tristeza em meu coração. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: A tristeza em meu coração.

264 visualizações Denunciar


Acordei sem o menor ânimo pra ir a escola,eu estava confusa,e agora,senti que mais do que nunca eu estava precisando desabafar com alguém.Naquela manhã,não teve um momento em que eu não sentisse uma enorme vontade de chorar e nada mais.


Por mais incrível que pareça,eu acordei cedo,tai outro sinal de que eu não estava nada bem nesse dia.Fui para a escola,muito devagar,eu andava quase parando,enquanto caminhava fui admirando a paisagem,o caminho que eu costumava ir para a escola era cheio de arvores e tinha um jardim enorme lá,fiquei pensando o por que de eu nunca ter notado ele antes,acho que era por que eu sempre acordava atrasada e ia correndo para a escola,ou por que agora que eu estou apaixonada,estou tentando prestar atenção em qualquer coisa que não seja o Ucker.


Finalmente cheguei na escola,Any e May,como de costume,já estavam lá sentadas em um bando no pátio,fui até elas e me sentei.Não troquei nenhuma palavra com elas,somente um “Bom dia”,o sinal não demorou muito para tocar,fomos para a sala,Cris,Poncho e Ucker já estavam lá,tentei não olhar pra ele,o que foi em vão,por que isso já era automático.


-E aee ruivaaa!!!-Disse Cris.


-Oi Cris,bom dia.-Disse meio sem ânimo.


-Bom dia Dul.-Disse Poncho.


-Bom dia Poncho.-


-Oi Dul.-Disse Ucker.


-Oi.


-Morenaaa!!!Loiraaa!!!-Disse Cris,animado como sempre.


-Oi Pollito!!!Oi meu amorzinho.-Disse Any indo em direção a Poncho.


-Oi meu amor,oi May.


-Oi gente.


-Loira,morena fala ae,o que essa ruiva tem hoje.-Eu nem estava prestando atenção.


-É Dul,ta muito estranha hoje.-Disse Poncho.Ucker somente olhou para mim.


-Não é nada gente,é serio.


-Ih!Já sei qual é o problema,ou melhor,quem é o problema.-Disse Any.


-Any!!Não é nada não gente,a Dul só esta um pouco chateada.-Affz,a May tenta melhora as coisas mas acaba piorando.


-Isso não é justo!!Elas sabem de alguma coisa,tenho certeza,e elas não contam nada pra gente.-Disse Cris.


-Gente,olha,não vou negar,estou sim chateada,mas isso é coisa minha,não posso contar,mas posso dizer que não tem nada a ver com vocês,não se preocupe,por que logo,logo isso passa.-Disse a eles.


-Ta bom então,mas qualquer coisa que precisar,digo qualquer coisa mesmo,não hesite em nos chamar,não é gelera.-Disse Cris.


-É Dul.-Disseram todos.


-Obrigado gente.


Olhei para frente e vi que o professor PH já estava na sala de aula,ele devia estar armando alguma por que estava com uma cara de misterioso.


-Galera,tenho um trabalhinho para vocês.Vai valer nota heim,então prestem muita atenção.


-É sobre o que teacher?-Perguntou Any.


-Já vou falar Anahi,é sobre vocês mesmos.


-Como assim professor?-Perguntou Estefania.


-É sobre o que vocês acham de vocês mesmos,e como vocês se vêem,quero que façam um texto sobre isso,é para entregar amanhã.


A aula parecia que nunca iria acabar,mas finalmente acabou e fomos embora,quer dizer,embora virgula né,por que eu não fui.Calma gente,eu fui andar um pouco,precisava de um tempo sozinha,então fui a o lugar em que eu,Any e May fizemos a promessa de amigas para sempre.Me sentei em um banco perto do rio,aquele lugar era realmente lindo,fiquei pensando em minha vida,em como tinha sido chata e sem graça,e por que ela foi assim.Talvez fosse melhor antes,quando eu ainda não conhecia o Ucker,por que mesmo que fosse tudo sem graça,eu pelo menos não estava sofrendo.


Não acredito que pensei nisso,claro que não seria melhor antes,mesmo que ele esteja com outra,estou feliz só pelo fato de saber que ele está,mesmo que não seja comigo.Fui tirada do transe por duas pessoas que sentaram ao meu lado no banco.


-Ah!Dul,por que esta assim amiga?-Disse Any.


-Dul,pode falar,por favor nó somos suas amigas.-Disse May,não teve jeito,com elas eu não conseguia disfarçar,então eu disse tudo o que estava me incomodando.


-Eu não sei...simplesmente não consigo explicar,entende?...mesmo o Ucker estando falando com a gente,e sendo nosso amigo outra vez,pra mim é diferente,por que eu sinto falta dele,não sei como mas...sinto sua falta,não sei como posso sentir falta de um carinho que eu nunca tive antes,isso é muito difícil pra mim.Só tem uma coisa que me conforta.


-O que amiga.


-Eu tenho vocês,acho que se não fosse por vocês,eu não teria como dizer isso pra ninguém.Sabe...não é só isso,o Ucker é diferente,eu não simplesmente gosto dele,eu o amo,e amor,é uma coisa que acontece de verdade somente uma vez na vida,e eu sinto uma enorme votade de chorar,por que toda vez que eu o vejo,tenho vontade de ir ate ele e dar um beijo nele,mas não posso fazer isso.-Disse a elas,eu já estava chorando,elas não disseram nada,somente me abraçaram e ficaram lá comigo até eu parar de chorar,depois me levaram em casa e foram embora.Estava tão cansada,mas ainda tinha que fazer o dever de casa do professor PH.Fui até a janela de meu quarto e quando olhei para cima,vi a lua,estava tão linda,foi ai que eu tive uma idéia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acho que esse foi o dia em que eu acordei mais atrasada do que nunca,fui correndo para a escola,cheguei lá já haviam se passado dez minutos,a minha sorte é que a primeira aula era a do professor PH.Ele me deixou entrar,eu não disse nada,mas pensei que aquilo era mais do que justo,já que eu passei quase a noite toda em claro só pra es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais