Fanfics Brasil - A menina e a lua. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: A menina e a lua.

9 visualizações Denunciar


Acho que esse foi o dia em que eu acordei mais atrasada do que nunca,fui correndo para a escola,cheguei lá já haviam se passado dez minutos,a minha sorte é que a primeira aula era a do professor PH.Ele me deixou entrar,eu não disse nada,mas pensei que aquilo era mais do que justo,já que eu passei quase a noite toda em claro só pra escrever o trabalho que ele pediu.Ele foi chamando as pessoas para ir apresentá-lo lá na frente,até que chegoua vez na Any.


-Vou começar:”Sou loira,patricinha e acima de tudo,amo o rosa,pareço superficial?Sei que sim,mas isso é só para quem não me conhece,pois os meus amigos sabem que posso ser tudo isso,mas largaria tudo por eles em quaisquer circunstâncias.Sou muito sensível,mas quando é preciso ser forte,eu sou.”-Todos aplaudiram.


-Muito bem senhorita Portillo,pode se sentar,agora,vamos ver,Maite Perroni.


-“Sou quieta,inteligente e na minha,gosto de ser assim,por que e desse jeito que me sinto bem,mas quando mexem com algum amigo meu,pode ir esquecendo aquela menininha santinha que eu era,por que quando mexem com qualquer um dos meus amigos e os defendo com unhas e dentes,sou assim,e não vou mudar.”-Todos aplaudiram outra vez.


-Gostei de ver Maite,agora vejamos,Dulce Maria.


É agora.


-O titulo é,a menina e a lua.


-Interessante,conte nos,o que escreveu Dulce.


-“Assim como a neve,silenciosamente fria e triste,assim como a lua,cheia de beleza e luz,mas ninguém vê o seu outro lado,que é um lado cheio de crateras,e mesmo assim,mesmo cheia de crateras ela continua a nos iluminar com sua luz.                                                                 Sou como a lua,tenho um lado que ninguém consegue enxergar,esse lado é o meu coração.As vezes fico me perguntando se algum dia vou encontrar alguém que veja esse lado meu e me compreenda.Fiquei me comparando com a lua,ela está rodeada de estrelas,mas mesmo assim,está só.Eu estou rodeada de pessoas,mas mesmo assim me sinto sozinhas as vezes.O que seria a solidão exatamente? Solidão é estar rodeada de pessoas sentindo falta de apenas uma,e é isso o que eu sinto.Para uns sou lutadora,para outros sou medrosa,acho que posso dizer que sou um pouco das duas,por que assim como todo mundo,tenho meus medos e fraquezas.”-Todos estavam prestando atenção,quando terminei de falar,só faltou pularem das cadeiras.


-Nossa!!Dulce isso foi muito bom,de verdade,foi demais.Agora pode se sentar.


Me sentei e ele continuou chamando as outras pessoas,até que chegou na vez de uma pessoa que eu tive que prestar atenção.


-Senhor Uckerman,sua vez.


-Ta.”As pessoas acham que me conhecem,mas creio que não saibam nada ao meu respeito.Não acho que possam dizer o que eu penso e como eu sou,por que ninguém conhece o coração de ninguém,então como saber quem mente e quem fala a verdade?A única solução que existe para isso é a confiança.Queria que as pessoas tivessem mais confiança em mim.”-Ele parecia meio triste,não entendo o por que,mas não creio que tenha algo a ver comigo.Todos aplaudiram o dele também.Logo depois ele se sentou e novamente eu senti uma leve impressão de estar sendo observada.


Logo depois que a aula acabou,fomos para a casa da Any.


-Gente,tenho que contar uma coisa para vocês.-Disse Any.


-Pode falar loira.-Disse a ela.


-Conta logo Any.-Disse May.


-Bom,eu e o Poncho,nós...nós err...-Disse ela se envergonhando toda.


-Fala logo mulher.-Disse eu.


-Ta bom,eu  me entreguei pro Poncho ontem a noite.-Ai Meu Deuss!!


-Ai que legal Any!!-Disse eu dando um abraço nela.


-Que legal amiga,e como foi?-Disse May.


-Ai gente,ele é super carinhoso comigo,eu amo ele tanto!!-Disse ela com os olhinhos brilhando.


Depois de conversar um tempão,nos resolvemos ir ao shopping,Any disse que estava quase sem roupa para usar,rsrsrsrs,ela é meio exagerada.


Chegando lá,depois de fazer umas comprinhas,fomos tomar um sorvete,Any olhou para traz e deixou suas coisas cair no chão,eu olhei também para ver e...Ai Meu Deuss!!Isso não pode estar acontecendo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas adoráveis leitoras,eu sei que as vezes eu escrevo só um capitulo por dia,mas é que ultimamente não tenho tido tempo para escrever,e como vocês viram,os capitulos que eu posto são bem grandes. não deixem de comentar plis. adoro vocês bjuss!!! bye bye!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais