Fanfics Brasil - O desespero de Anahi. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: O desespero de Anahi.

10 visualizações Denunciar


Chegando lá,depois de fazer umas comprinhas,fomos tomar um sorvete,Any olhou para traz e deixou suas coisas cair no chão,eu olhei também para ver e...Ai Meu Deuss!!Isso não pode estar acontecendo.


Any saiu correndo de lá,estava chorando muito,eu olhei para May que fez um sinal de negação com a cabeça quando viu a cena que eu a Any acabamos de ver,eu disse a ela.


-May,vou atrás dela,pega as nossas coisas e leva pra casa,depois me liga e eu te digo onde a gente ta.


-Ta bom Dul,vai logo atrás dela.


Fui correndo atrás dela,mas não a encontrei,o seu celular tocava,tocava e ninguém atendia,então eu lembrei que ela o tinha deixado na bolsa,que por sinal,ficou no shopping.


Então lembrei do lugar em que havíamos feito a promessa,ela com certeza deveria estar lá.Enquanto corria até lá,fiquei pensando,não acredito do que vi ainda,olhamos para  trás e vimos Poncho aos beijos com uma garota qualquer,como ele pôde?                         


Finalmente cheguei lá,Any estava sentada no banco de cabeça baixa,estava chorando muito,desesperada.Eu me sentei ao seu lado,e ela me abraçou,eu não disse nada,só a escutei.


-Dul!!Como... ele pode... fazer... isso comigo??Eu... me entreguei para ele,e... não foi só o... meu... corpo,eu... entreguei... meu coração pra ele,e o que ele fez?Destruiu... ele... em mil... pedaços.-Disse ela aos soluços.-O que eu faço Dul?O que eu faço?.


-Any,isso só você pode dizer...


De repente meu celular toca e quando olho o numero,vejo que é May,eu atendo e digo a ela onde estamos,não passa dez minutos e May já está lá.


-Dul,Any...como está?


-Mal,muito mal,eu quero ir embora.


-May,vamos levar ela pra casa dela.


-Vamos.


Depois de chorar muito,Any parecia estar em estado de choque,não falava nada,mal piscava os olhos,parecia até um fantasma.Estávamos chegando na porta da casa dela,quando uma certa pessoa aparece.


-Ei!!Meninas,esperem.-Disse Poncho correndo em nossa direção.


-O que você quer?-Perguntei impaciente,Any nem olhava,estava paralizada.


-Nossa que humor,só vim ver a minha namorada.-Disse ele.


-Qual?A do shopping?Por que,pelo que eu sei,Any não é mais nada sua.-Disse a ele.


-Que história é essa?


-Me diga você Afonso,que história é essa?Vimos você lá no shopping se agarrando com uma qualquer,e agora vem aqui todo alegrinho atrás da Any,o que você ta pensando heim?-Disse May.


-Mas eu não...ah!Droga,olha eu posso explicar.-Any finalmente olhou para Poncho e disse:


-Explicar o que?Vai me dizer que aquela garota foi lá e te forçou a ficar uns dez minutos beijando ela.-Disse Any,quase chorando outra vez,não pude me conter,senti muita pena da Any,e muita raiva do Poncho.Então eu disse.


-Olha,Poncho,sai daqui,é melhor.


-Não,espera Dul,eu preciso conversar com a Any.


-Não vê que ela já sofreu demais?Fica quieto e vai embora,espera ela ficar melhor,depois se ela quiser ela vai falar com você,agora vai embora.-Disse May.


Ele tentou dizer algo,mas nós entramos para casa da Any e fechamos o portão.Any não falou mais nenhuma palavra,ela foi para o quarto e se deitou,logo logo ela dormiu,então eu e May fomos embora também.


Eu estava muito preocupada com a Any,então liguei para a casa dela,e quem atendeu foi a empregada.


-Alô,posso falar com a Anahi?É que ela não atende o celular.


-Sinto muito senhora,mas a senhorita Anahi está dormindo faz um bom tempo,e eu não queria acordá-la.


-Tudo bem,mas quando ela acordar diga que a Dulce ligou ta bom,Tchau.


Sem mais nada pra fazer,eu me deitei e fui dormir,esse dia com certeza,foi um dos piores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava chegando o fim do ano,mas nesse dia estava fazendo muito frio.Fui para a escola quase me arrastando,já faziam dói dias que Any não ia para a escola,e Poncho ficava enchendo eu e May de perguntas,e sempre tinhas as mesmas respostas. Cris parecia nem notar a presença de May nos últimos dias,o que fez ela ficar bem deprimida,e eu...bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais