Fanfics Brasil - A tristeza das três amigas. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: A tristeza das três amigas.

201 visualizações Denunciar


Estava chegando o fim do ano,mas nesse dia estava fazendo muito frio.Fui para a escola quase me arrastando,já faziam dói dias que Any não ia para a escola,e Poncho ficava enchendo eu e May de perguntas,e sempre tinhas as mesmas respostas.


Cris parecia nem notar a presença de May nos últimos dias,o que fez ela ficar bem deprimida,e eu...bom,Ucker continua o mesmo de sempre,fica me secando com os olhos,mas continua agarrado a Belinda,que parece ter tido seu desejo realizado,ver nós três completamente tristes.


Chegando na escola,fui direto até onde May estava,sentei ao seu lado e disse:


-Oi May!


-Oi Dul,e ai,teve noticias da Any?


-Ainda não,sempre que eu ligo pra casa dela,me falam que ela está no quarto.


-Vamos lá hoje?Visitar ela e ver se a gente consegue animá-la um pouco.


-Vamos.


O sinal tocou e fomos para a sala,a aula foi chata,bom,na verdade,a aula foi como sempre,mas estava faltando a Any,sem ela não éramos o trio do arraso.Ela era nossa amiga,e sentíamos muito a falta dela.Cris também estava meio triste por tudo o que tinha acontecido,e Poncho,só faltava dar um infarto cada vez que chegava na escola e não via a Any.


Depois da aula passamos na casa da Any,chegando lá,a empregada dos atendeu.


-Olá senhoritas,em que posso ajudar?


-A  gente veio ver a Any.-Disse eu.


-Desculpe,mas a senhorita Anahi está na escola,ela saiu hoje cedo pra lá.


-Não,a Any não foi para...-May foi dizendo.


-A é mesmo,não lembra May,nossa esquecemos que a Any disse pra gente que ia tomar um sorvete antes de vir para casa,nossa somos muito esquecidas.


-Mas Dul a Any...-Eu olhei para ela e fiz uma cara de “cala a boca”,então ela se tocou e disse.-Ela disse que ia lá mesmo,então...vamos Dul.


-Obrigada.


-De nada meninas.


Saímos de lá rapidinho e fomos para a pracinha com o lago,lá onde tínhamos feito a promessa,e chegando lá,vimos a Any,estava com uma bota cor de rosa,uma causa jeans claro e uma jaqueta branca,ela estava deitada no banco,estava de frente pro lago.Nós nos aproximamos dela e ela se levantou dando espaço para sentarmos.


-Any,não fica assim amiga.-Disse May.


-Não posso evitar.-Disse Any.


-Olha,ficar assim não vai melhorar as coisas Any.É isso que você quer?Ficar deprimida por causa dele,não vale a pena amiga,você tem que voltar para a escola,não pode estragar o seu futuro por causa do Poncho.-Disse eu.


-Vocês não entendem,eu amo ele,vocês não sabem o que é isso,eu não consigo acreditar que ele tenha me feito de idiota todo esse tampo.-Disse Any.


-Não sabemos?Como pode dizer isso?Eu amo o Ucker,e sei muito bem o que é isso,por que ele está com a Belinda e não comigo,sei que você esta muito mal,mas não pode deixar de viver por causa dele.-Disse eu.


-É Any,a Dul ta certa,se tem um jeito de melhorar as coisas,é você se mostrar forte,e mostrar pra ele que você está muito bem sem ele.-Disse May.


-Vocês tem razão,desculpa ter dito o que eu disse,mas então?Alguma idéia?


-Eu tenho uma.-Disse com uma cara de misteriosa.


-Que cara é essa Dul?Fala ai,o que você ta pensando?


-Bom,nada em especial,mas depois eu conto!!-Disse deixando elas muito curiosas.


-Gente,eu também tive uma idéia.-Disse Any.


-May!!Rápido pega um guarda-chuva!!


-Pra que Dul?


-A Any teve uma idéia vai chover!!-Começamos a rir.


-Para gente,é sério,o que vocês acham de a gente fazer uma viagem nas férias?


-Olha,ótima idéia em Any.


-Verdade,agora vamos embora?


-Vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se algumas semanas e logo logo chegou o fim do ano e as tão esperadas férias.Any e Poncho continuavam na mesma,ele sempre tentando explicar pra ela o que realmente tinha acontecido e ela o ignorando completamente.May e Cris estavam se aproximando mais,mas não tinha rolado nada ainda.Eu e Ucker,bom,ele continua com a Belinda,e eu fico sozinha,aff ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais