Fanfics Brasil - Férias!!!!!! Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: Férias!!!!!!

12 visualizações Denunciar


Passaram-se algumas semanas e logo logo chegou o fim do ano e as tão esperadas férias.Any e Poncho continuavam na mesma,ele sempre tentando explicar pra ela o que realmente tinha acontecido e ela o ignorando completamente.May e Cris estavam se aproximando mais,mas não tinha rolado nada ainda.Eu e Ucker,bom,ele continua com a Belinda,e eu fico sozinha,affz,que vida heim.


Any teve a brilhante idéia de viajarmos para Paris,ela disse que tinha uma tia que morava lá,no começo minha mãe não queria deixar de jeito nenhum,mas depois ela acabou deixando eu ir.


Estava fazendo bastante sol hoje,eu estava caminhando na pracinha e resolvi sentar um pouco e observar a paisagem.De repente,meu celular toca.


-Alô?


-Dul,sou eu May,olha tenho que te dizer uma coisa.-Ela estava meio nervosa.


-Fala logo mulher!!


-Sem querer eu acabei falando pro Cris pra onde a gente ia.


-Ai não!!May diz que isso é mentira.


-Desculpa.


-O pior é que agora,com certeza eles vão querer vir atrás da gente.Mas não fica assim não,e gente sabe que você não consegue pensar direito quando ta perto do Cris,rsrsrsrs.


-Dulce!!!


-Brincadeirinha.


-Ta,agora vou falar com a loira,me deseje sorte e um bom ouvido.


-Um bom ouvido pra que?


-Pra agüentar os gritos da Any.HA!HA!HA!HA!!


-Rsrsrsrs,ta bom,tchau.


-Tchau.


Fala sério,o destino não gosta mesmo de mim.Ao invés destas férias me ajudarem a para de pensar no Ucker um pouco,eu vou ter que ver ele todos os dias,por que agora que o Cris sabe onde a gente vai,os meninos vão seguir a gente.


Minhas malas já estão prontas,tudo arrumadinho pra gente sair amanha bem cedo.Estava pensando em mil e uma coisas,até que alguém senta do meu lado.


-Oi Dul.-Meu coração disparou.


-Oi Ucker.


-Te vi aqui tão distraída,tava pensando em que?-Curioso!!


-Muitas coias.


-Fiquei sabendo que vocês vão viajar.-Ah!!Cris seu fofoqueiro!!


-É,May não sabe ficar de boca fechada.


-Calma,vocês não queriam que nós fossemos?-Não!!!


-Não,quer dizer...vocês ultimamente tem nos deixado muito mal sabia?Os três.-Ele olhou pra mim com cara de “Não fui eu!!”.


-Nem eu to livre?-Ah!!Seu safadooo!!!ainda pergunta depois de tudo né.


-Você é o principal.


-Já sei,Belinda?-Na mosca.


-Isso mesmo,Ucker,deixa eu te perguntar,você ama a Belinda?-Acho que perguntei justamente o que ele estava tentando evitar.


-Não.-Ele fez uma cara meio triste.


-Então por que ainda esta com ela?


-É complicado.-O que é complicado?Ela é loira,bonita e fica atrás dele,pra mim isso não é nada complicado.


-Não,não é,talvez você mesmo faça com que as coisas fiquem mais difíceis de se entender.


-Do que está falando?


-Você é um mistério pra mim Cristopher.-Ele ficou olhando pra mim um bom tempo,comecei a ficar com vergonha da forma que ele me olhava,meu coração parava e depois disparava.


-Dul,olha eu...


-Ucker,vamos embora?Ta ficando tarde e eu tenho que arrumar as minhas coisas ainda.-Mentira.


-Ta,vamos.


Fomos embora,ele me deixou na porta de casa.Acho que ele ia me dizer uma coisa,algo muito importante naquela hora,mas eu,como sempre,fugi do assunto,com medo do que estava por vir,affz eu sou um fracasso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorry girls!! Não deu pra mim postar esses dias,mas prometo tentar postar todos os dias agora. Não deixem de comentar. Beijinhusss Xauzinhooo!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais