Fanfics Brasil - A patricinha. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: A patricinha.

279 visualizações Denunciar


-Este é o senhor Afonso Herrera,sente-se.


Ele sorriu e sentou-se meio tímido em uma cadeira bem afastada.


-Este é Cristopher Uckerman,sente-se.


Ele se virou e me encarou por uns segundos e depois disso sentou-se em uma cadeira atráz de mim.


-E por fim,pode entrar senhorita Anahi Portillo.


Esta era loira e rosa,olhou para a classe e quando me avistou veio ate mim sorridente,parecia que estava desfilando com aquele salto agulha.Ela se sentou na cadeira em frente a minha,olhou para traz e disse:


-Hi Girl-já ouvi isso antes.


-Oi.-Disse meio sem ânimo.


-Fala sério!Oh My Good!!você não me reconheceu não é?


-Humm...-Estava me lembrando,quem ficava falando assim era..ah!ja sei.-AnyPink?


-Yes!!Congratulations!!!Sou eu mesmo em carne e rosa!


-Any!!!Então era isso que você e a May estavam escondendo não é?E falando em May cadê ela?


-Ela disse que só vem amanha.


-Ta bom,você quer ir lá em casa hoje depois da aula?


-Sim!!Good Idea!!Depois te apresento meus Friends Ok!-Disse ela toda animada.


-Ta agora vira para frente se não o professor vai ter um ataque.


-Ok Honey!!


A aula passou rápido,bom,na verdade eu era quem estava distraída.O sinal bateu,eu mal pude levantar da cadeira que a Any foi me arrastando pro pátio da escola.Então os dois alunos novos vieram ate onde a gente estava.


-Hi garotos,essa aqui é a Dulce,minha amiga que eu falei.-Olha to famosa heim.rsrsrs


-Oi Dulce,sou o Afonso,mas pode me chamar de Poncho.-Disse ele me estendendo a mão.


-Oi Poncho,pode me chamar de Dul-Disse apertando a sua mão.


-Oi Dul,sou o Cristopher,mas pode me chamar de Ucker-Disse ele me estendendo a mão.


-Oi Ucker-apertei a sua mão,e sem querer ficamos assim um tempinho,ate que me toquei e disse-Ah!então esse era o Poncho que você me falou em Any-Disse piscando para ela.


-Dulce Maria!!!Bom acabou o papo meninos,eu e Dul vamos para a casa dela,temos muita coisa pra conversar.-Disse ela me arrastando outra vez.


-Vamos cara,elas vão fofocar,vamos se não estamos fritos-Disse Ucker para Poncho indo embora.


-Ei!!Não somos fofoqueiras coisa nenhuma viu!!-Disse Any-Vamos logo Dul!!-Disse me arrastando para a saida.


-Any!


-Yes Candy?-Disse ela.


-Pode deixar que eu consigo andar sozinha.


-Sorry Friend.-Ela me soltou e fomos andando já que minha casa é bem pertinho da escola.


Chegamos lá,minha mãe não estava em casa e meu pai estava trabalhando,sentei no sofá e Any veio ate mim,apontou o dedo para mim e disse em um tom acusador:


-Pode ir contando tudo senhorita Dulce Maria!


-Tudo o que?-Fiz cara de desentendida,mas sabia muito bem do que ela estava falando.


-Até parece que eu não notei os olhares entre você e o Ucker hoje na escola,então quais são suas intenções??-Disse ela sentando-se ao meu lado e rindo.


-Any!!Como pode dizer isso acabei de conhecê-lo!!-Disse indignada.


-Até parece Dulce Maria,mas deixa isso pra lá.-Disse ela com uma cara de que não ia esquecer do assunto tão cedo.


-Então aquele era seu namorado,o Poncho!!


-Era sim amiga,ai ele é tão fofo,tão lindo,tão carinhoso,tão...


-Acho que vou no banheiro preciso vomitar-Disse rindo da cara dela.


-Ha!ha!ha!engraçadinha,fala isso por que não tem namorado.


-Ta bom,já chega,vamos fazer alguma coisa?


-Já sei!!


-O que?


-Vamos pintar as unhas!-Disse toda animada e dando pulinhos,a cena foi tão engraçada que eu não pude deixar de rir.


-Ta bom Any,mas que cor você vai pintar?


-Óbio que é Pink,e você?


-Não sei,tava pensando em um preto!


-Credo!!-Disse ela abismada com o que eu disse.


-To brincando,vou pintar de azul claro,vamos.


-Vamos.


Pintamos as unhas,assistimos um filme,comemos pipoca e depois Any foi embora.Fui dormir,com certeza agora que Any esta estudando em minha escola,os dias vão ser mais agitados que o normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei tarde,estava atrasada,sai de casa sem tomar café e fui correndo para a escola,quando estava virando uma esquina dei de cara com alguém,depois disso tudo o que eu via eram livros espalhados por todo o chão. -Ai meu deus me desculpe você está bem-Disse a morena alta me estendendo a mão,ela com certeza não me era estranha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais