Fanfics Brasil - Te amo. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: Te amo.

210 visualizações Denunciar


Esse capitulo é narrado pela Maite.


Ela começou a ficar muito nervosa e as enfermeiras tiveram que dar um sedativo pra ela dormir.Depois disso,fiquei um tempo lá,abraçando ela,quando sai lá fora,vi o Poncho e Cris sentados na recepção.Poncho estava muito mal,seus olhos estavam inchados,parecia ter chorado a noite toda,Cris estava conversando com ele.Eu cheguei e sentei do lado dele.
-Oi.
-Oi May.
-Tudo bem Poncho?
-Não,não esta nada bem,eu perdi a mulher que eu amo por causa de uma besteira,e agora,perdi meu filho,eu to me sentindo horrível.
-Olha,Poncho,sei que não é o momento,mas você perdeu a Any por que traiu ela.
-Não,eu não trai,aquela menina que vocês me viram beijando era a minha prima,e ela me pediu esse favor por que queria que o ex dela parasse de persegui-la.
Faz sentido,quando nós vimos ele com a garota,lembro que tinha um garoto perto deles com cara de tacho por causa da cena.
-Mas...mas...por que não disse antes?
-Por que vocês nunca me deixaram falar com ela,e ela nunca quis me escutar.
-Meu Deus,então...você nunca enganou ela,olha,fiquei muito feliz de saber disso,por que a Any ainda te ama.
-Olha,vocês podiam me deixar sozinho?Eu queria pensar um pouco.
-Ta bom,vamos May?
-Vamos Cris.
Saímos de lá e fomos ver a Dul.Ucker estava lá dentro,eu e Cris iríamos entrar,mas ficamos do lado de fora,por que Ucker estava muito mal,e estava dizendo alguma coisa pra Dul,que estava desmaiada ainda.
-Dul,meu amor...acorda...por favor...eu te amo...não faz isso comigo...-Ele estava chorando.
Ai meu deus!!!O Ucker ama a Dul,eu sabia!!!Mas se ele gosta dela por que ainda esta com a Belinda?Não importa agora.
Depois de algum tempo,fomos embora,Any teve que ficar no hospital por que ela perdeu o bebe e eles ainda tiveram que fazer uma série de exames,acho que ela vai ter que ficar muito tempo lá ainda.Poncho quis ficar,ele disse que não iria abandonar ela nunca,e Ucker,pra disfarçar um pouco,disse que não queria deixar o Poncho sozinho lá e ia aproveitar pra ficar um pouco com a Dul.Fomos eu e o Cris embora.
Eu já estava no meu quarto,depois de tomar um banho,não consegui dormir de jeito nenhum,então fui para o jardim,sem que ninguém percebesse é claro.De repente,alguém senta do meu lado.
-O que faz aqui sozinha morena?
-Só estou pensando um pouco.
-May,falando sério agora,por que você ficou tão irritada comigo?
Eu não tava agüentando mais,eu tinha que botar tudo pra fora,eu me levantei e disse:
-Não é óbvio?Por que eu te amo!!-Eu sai quase correndo de lá,até que ele agarrou meu braço.
-Espera...-Ele me olhou nos olhos,e me beijou.Depois de nos separarmos,ele me disse.
-Eu te amo,minha morena.
Eu não disse nada,apenas sorri,quando ele ia me beijar de novo,o celular dele toca.
-Alô...O que?...Ta bom...eu aviso sim...tchau.Era o Ucker,ele disse que a Dul acordou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul volta a ser a narradora. Passaram-se um mês desde o acidente,quando Any me contou que estava grávida e que perdeu o bebe no acidente,eu simplesmente fiquei sem palavras,nós três ficamos bem abatidas durante a primeira semana,e mesmo agora,depois de ter passado um tempo,ainda estamos tristes pelo que aconteceu,e os meninos,tentam de todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais